No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas -

sirlani.lopes 28/04/2021

Muito bom!
Leitura bastante emocionante do meio pro fim do livro, fugiu bastante dos livros que já tinha lido do Nicholas.

Sira Borges 01/10/2021

No seu olhar
História boa, personagens bons, leitura que prende. O único porém é o exagero nas descrições de algumas cenas.

LS0 14/05/2022

Muito bom.
Mais um livro do Nicholas, que nunca me decepciona. Os personagem são cativantes e apesar do Colin ter me feito querer lhe dar murro em certos momentos, gostei dele.
Apesar do plot ter sido um pouco óbvio, ainda sim conseguiu me surpreender.

Mariana113 16/10/2021

Gostei muito desse livro, pra mim foi uma leitura leve.
Amei os personagens e o enredo é muito legal.

Maria, um dos personagens principais, é o próprio estereótipo latino. Tem uma família enorme, seus pais tem um restaurante com comida picante, dança salsa, é inteligente e bonita.

Colin, também um personagem principal, tem um passado problemático e excesso de raiva, ele é bem explosivo. Mas ele teve que mudar para continuar sendo livre e seguir seu sonho, ser professor. Ele é muito inteligente e dedicado.

Gostei do plot twist, por mais que eu tenha adivinhado.

Mariana 06/04/2021

Esse livro me surpreendeu
Mas foi de um jeito bom poxa eu não sabia mto do livro e por mim era só mas um romance mas do nada virou um triller mto bom com plost atrás de plost eu amei e super recomendo

Isa 07/11/2021

No seu olhar
Oiê, ?
Voltar a ler Nicholas Sparks me trouxe uma sensação maravilhosa. Nicholas, dono de uma escrita espetacular!
Confesso que esta história me surpreendeu, não trouxe apenas aquele romance que tirar o fôlego, como pautas bastante interessantes: transtorno mental, suspense.
O romance de Maria (advogada, amada por todos da família) e Colin (personalidade explosiva, com medida de restrição), mostra como os dois são opostos.
Um romance surpreendente que torci desde o início para darem certo ?
Maria é de família mexicana que foi para os Estados Unidos para mudar de vida, Colin por ter se envolvido em problemas no passado pode ser preso a qualquer momento. Romance com ar de suspense, com recomeços.
Amei o livro e recomendo!!
Ass: Evelly Isabely ?

Debora 05/09/2022

Depois de alguns anos sem ter lido nada do autor, senti falta daquela dose de drama.
O livro em si é bom, porém o romance ficou em segundo plano na história.

Sidneia.Ruthes 27/10/2022

Colin e Maria
Amei a história deles, a relação dos dois toda a sinceridade do Colin muito diferente, mas adorei. A parte de assédio sexual no trabalho abordada, deve ser horrível trabalhar em um ambiente assim. Falando sobre diferentes transtornos bem interessante. Mais um do Nicholas que ficou como meu favorito. Queria que ele tivesse continuado, para conhecer um pouco dos pais de Colin, e ele ter ficado como perdedor da luta foi muito injusto. Sem dúvidas que indico.

Nutella⤠27/06/2021

Perfeito
Mais um livro do Nicholas Sparks terminado? foi o livro que mais me apaixonei pelos personagens. Com um suspense muito bom. Recomendo

Daniela.Aragao 16/11/2021

Que leitura sensacional, a história traz um misto de romance, suspense, ação e aspectos da vida real, super me identifiquei com a Maria em vários aspectos, inclusive, na profissão (vida de prazos na advocacia rs). Para quem busca uma leitura fluída, pode mergulhar, pois já estou sentindo falta dos personagens. E agora? ?

Isa 14/08/2022

É um romance e +
A princípio é como todo livro do Nicholas Sparks um romance, mas o que me faz amar esse além da conta é o quando Colin e Maria são diferentes e nem estou falando do fato dela ser meio mexicana, não é as personalidades deles Maria uma advogada recatada e centrada, e Colin um cara que apesar de estar melhorando fazia parte do tipo q Maria mandava para a prisão, mas ele era um cara honesto estava disposto a mudar ele tinha uma rotina centrada longe de problemas e no controle da raiva e dos seus problemas ele era um cara complicado vamos dizer, mas o que eu amo é a cena do píer.

Colin foi totalmente honesto com ela sobre quem era, ele queria que ela o conhecesse e decidisse ali se ele valia a pena conhecer ou simplesmente seguia em frente, Colin tinha um passado conturbado e havia se acostumado a solidão antes de Maria ele só tinha em sua vida seus dois amigos Evan um amigo de infância e Lily a noiva de Evan e os dois são super importante na história e na vida de Colin são eles que ficaram e o ajudaram a se reerguer Lily é como uma irma mais velha ela o coloca em ordem e ela foi a responsável por ele voltar a estudar e querer mudar de verdade enfim.

Maria era uma advogada e teve um momento difícil em um dos casos que chegou a sua mesa, esse passado volta até ela no momento em que tudo estava bem e ela e Colin estavam juntos e felizes .

E aí q entra a trama policial, muito suspense e suspeitos depois a história é revelada sobre quem é o homem q ameaçava Maria e é Colin quem faz a ligação a tempo de salvar Serena a irmã de Maria.

Com a trama policial ocupando metade da leitura o ronance acontece mesmo lá no início e eu sinceramente amo cada momento de Maria e Colin e fiquei com a mesma impressão da primeira q li esse livro a história de Colin e Maria seria um ótimo filme, pena q ja não fazem mais filmes dos livros desse autor, sim ele é um cuzão e talvez seja por isso q os filmes tenham parado de sair, mas eu não resisto as histórias que ele cria .

TRECHOS Q MARQUEI

"? Por que fingiu que não sabia dançar salsa?
? Não fingi. Eu não sabia. Lily passou a semana me dando aulas. Foi o que fiz nas noites de quinta e sexta-feira.
? Você aprendeu a dançar por minha causa?
? É."

Eu amo o início desse livro o romance deles acontecendo.

"? Eu te amo, Maria ? murmurou finalmente.
Com a mão dele ainda no seu cabelo, Maria a envolveu com a sua.
? Ah, Colin ? sussurrou ela. ? Também te amo."

A forma como eles foi se amando merda eu amei cada página .

"? Eu não sabia o que dizer. Nunca apresentei meus pais a uma garota.
? Nunca? Nossa. Isso me faz sentir muito especial.
? Deveria mesmo. Você é."

Apesar do final ter sido corrido logo após desvendar a trama policial, eu gostei do epilogo não foi nada como esperado, mas foi como é Colin e Maria eles são mais quietos e deixam as coisas simplesmente acontecer é por isso que a última parte é Colin levando Maria.

Manu 30/06/2021

Envolvente! Virou queridinho.
Eu amo os livros do Nicholas e super me envolvo com suas narrativas. Com esse, não poderia ser diferente, mas com uma pitada a mais com o suspense e as ações eletrizantes que ocorrem ao longo do livro.
Fica difícil querer largar a leitura. Tudo me envolveu: os temas abordados acerca do passado de Colin, a maturidade do casal protagonista, a lealdade dos amigos, o amor da família de Maria, a investigação, os plots.. amei! Certamente um dos que eu mais gostei do autor. Virou favorito, sim! ?

andreia.crislainy 05/06/2022

pense no livro totalmente diferente do que eu li do tio Nicholas e o segundo livro preferido dele e totalmente diferente que ele escreve

Byluly 17/01/2023

Começando o ano com Tio Nic ??
Primeiro livro do ano finalizado com sucesso ??? Mais um livro do tio Nic que me surpreendeu e me tirou o fôlego! Só larguei quando finalizei!
O livro ficou com 5 Estrelas ? e ?? de favorito! Vem conferir a resenha ?? !
O livro flui bem, prende a atenção, gostoso de ler. Não poderia ser diferente, afinal de contas Nicholas Sparks é meu autor favorito da vida e todas suas histórias são incríveis, me surpreendeu demais, me fez rir, roer as unhas quase que literalmente de tão nervosa ( a louca kkkk ? ) A Millena @meuslivros_minhavida me disse que eu não iria chorar, mas só esqueceu de avisar que o risco de eu infartar era grande kkkkkkk ?? A montanha russa de emoções que eu senti lendo esse livro não está escrita kkkkk Suspeitei de várias pessoas, mas errei todas kkkkk ??
Esperava Romance e recebi um triller policial eletrizante ? Depois que a trama vai chegando ao final é impossível parar, mas desde o inicio o livro já mostra um enredo envolvente e com personagens carismáticos. Com certeza um dos melhores livros que já li!