No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas -

Odeovo 29/02/2024

Opinião Curta
Bom, dei essa nota porque eu, simplesmente, não lembro de absolutamente nada desse livro kk é como se eu não tivesse lido.

rmhobis 26/02/2024

Pra ser sincera eu esperava mais, porém cada um tem seu ponto de vista, achei o livro fraco. já li outro livro do autor e gostei, por esse motivo peguei esse, achei que com o primeiro livro iria gostar de outro do autor, achei a escrita dele linda, mas infelizmente não consigo gostar mto deste.

HelenAndrade 25/02/2024

"No Seu Olhar" é mais uma obra encantadora de Nicholas Sparks que certamente irá tocar o coração dos leitores. Com sua habilidade única de criar histórias românticas e emocionantes, Sparks mais uma vez nos presenteia com um enredo cativante e personagens envolventes.

A história gira em torno de Colin Hancock e Maria Sanchez, dois personagens com passados complicados que se encontram em um momento crucial de suas vidas. Colin é um homem marcado por erros do passado e luta para superar seu temperamento explosivo, enquanto Maria é uma advogada determinada e focada em sua carreira.

À medida que seus caminhos se cruzam, uma conexão especial começa a se desenvolver entre eles. Sparks nos leva em uma jornada emocional, explorando temas como o poder do perdão, a importância da segundas chances e a força do amor verdadeiro.

Carolina1128 07/01/2024

Me surpreendeu
Confesso que comecei a leitura achando que seria mais um romance clichê no Nicholas, no início aparenta muito que se encaminhará para isso, mas da metade do livro pro final inicia-se um thriller policial que te prende e você fica na ansiedade de descobrir o que está acontecendo e a leitura acaba se tornando bem interessante.

Como a capa do livro fala, o amor vai muito além da aparência. Essa história mostra o que o amor do Colin pela Maria fez ele fazer por ela.

Não é 5 estrelas, mas é uma leitura que recomendo pra quem gosta do gênero.

sambussolotto_ 02/12/2023

10/10
Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington.

Carolaine 20/03/2023

No seu olhar
Estava com uma ressaca de romance, mas como já havia ganhado esse livro resolvi ler.
E ele simplesmente me surpreendeu, me tirou o fôlego principalmente nos capítulos finais.
É uma história de romance, superação, suspense e ação. Eu amo uma adrenalina, e esse livro fez com que eu lesse com uma velocidade para acompanhar a cena haha

Obrigada, Nicholas Sparks!

Samantha157 31/01/2023

5/5
Gente, que livro foi esse??? Chorei muito no final!
Aquele livro que nos prende do início ao fim! Nota 5/5

LulyLendo 17/01/2023

Começando o ano com Tio Nic ??
Primeiro livro do ano finalizado com sucesso ??? Mais um livro do tio Nic que me surpreendeu e me tirou o fôlego! Só larguei quando finalizei!
O livro ficou com 5 Estrelas ? e ?? de favorito! Vem conferir a resenha ?? !
O livro flui bem, prende a atenção, gostoso de ler. Não poderia ser diferente, afinal de contas Nicholas Sparks é meu autor favorito da vida e todas suas histórias são incríveis, me surpreendeu demais, me fez rir, roer as unhas quase que literalmente de tão nervosa ( a louca kkkk ? ) A Millena @meuslivros_minhavida me disse que eu não iria chorar, mas só esqueceu de avisar que o risco de eu infartar era grande kkkkkkk ?? A montanha russa de emoções que eu senti lendo esse livro não está escrita kkkkk Suspeitei de várias pessoas, mas errei todas kkkkk ??
Esperava Romance e recebi um triller policial eletrizante ? Depois que a trama vai chegando ao final é impossível parar, mas desde o inicio o livro já mostra um enredo envolvente e com personagens carismáticos. Com certeza um dos melhores livros que já li!

Joyce.Baia 09/01/2023

Livro
Gostei demais!! Recomendo muito, é aquele livro que vc não consegue parar de ler.
Romance muitooo bom

IanPeabody 23/12/2022

Esperava nada entregou tudo
Ótimo, fantástico desde a apresentação dos personagens, histórias deles a dramatização, as reviravoltas os personagens secundários, simplesmente AMEI
Não esperava tudo isso
Colin Incrível
Evan e Lily me apaixonei nesse casal
Família Sanchez top dms
Sem comentários

Sidneia.Ruthes 27/10/2022

Colin e Maria
Amei a história deles, a relação dos dois toda a sinceridade do Colin muito diferente, mas adorei. A parte de assédio sexual no trabalho abordada, deve ser horrível trabalhar em um ambiente assim. Falando sobre diferentes transtornos bem interessante. Mais um do Nicholas que ficou como meu favorito. Queria que ele tivesse continuado, para conhecer um pouco dos pais de Colin, e ele ter ficado como perdedor da luta foi muito injusto. Sem dúvidas que indico.

Debora 05/09/2022

Depois de alguns anos sem ter lido nada do autor, senti falta daquela dose de drama.
O livro em si é bom, porém o romance ficou em segundo plano na história.

Isa 14/08/2022

É um romance e +
A princípio é como todo livro do Nicholas Sparks um romance, mas o que me faz amar esse além da conta é o quando Colin e Maria são diferentes e nem estou falando do fato dela ser meio mexicana, não é as personalidades deles Maria uma advogada recatada e centrada, e Colin um cara que apesar de estar melhorando fazia parte do tipo q Maria mandava para a prisão, mas ele era um cara honesto estava disposto a mudar ele tinha uma rotina centrada longe de problemas e no controle da raiva e dos seus problemas ele era um cara complicado vamos dizer, mas o que eu amo é a cena do píer.

Colin foi totalmente honesto com ela sobre quem era, ele queria que ela o conhecesse e decidisse ali se ele valia a pena conhecer ou simplesmente seguia em frente, Colin tinha um passado conturbado e havia se acostumado a solidão antes de Maria ele só tinha em sua vida seus dois amigos Evan um amigo de infância e Lily a noiva de Evan e os dois são super importante na história e na vida de Colin são eles que ficaram e o ajudaram a se reerguer Lily é como uma irma mais velha ela o coloca em ordem e ela foi a responsável por ele voltar a estudar e querer mudar de verdade enfim.

Maria era uma advogada e teve um momento difícil em um dos casos que chegou a sua mesa, esse passado volta até ela no momento em que tudo estava bem e ela e Colin estavam juntos e felizes .

E aí q entra a trama policial, muito suspense e suspeitos depois a história é revelada sobre quem é o homem q ameaçava Maria e é Colin quem faz a ligação a tempo de salvar Serena a irmã de Maria.

Com a trama policial ocupando metade da leitura o ronance acontece mesmo lá no início e eu sinceramente amo cada momento de Maria e Colin e fiquei com a mesma impressão da primeira q li esse livro a história de Colin e Maria seria um ótimo filme, pena q ja não fazem mais filmes dos livros desse autor, sim ele é um cuzão e talvez seja por isso q os filmes tenham parado de sair, mas eu não resisto as histórias que ele cria .

TRECHOS Q MARQUEI

"? Por que fingiu que não sabia dançar salsa?
? Não fingi. Eu não sabia. Lily passou a semana me dando aulas. Foi o que fiz nas noites de quinta e sexta-feira.
? Você aprendeu a dançar por minha causa?
? É."

Eu amo o início desse livro o romance deles acontecendo.

"? Eu te amo, Maria ? murmurou finalmente.
Com a mão dele ainda no seu cabelo, Maria a envolveu com a sua.
? Ah, Colin ? sussurrou ela. ? Também te amo."

A forma como eles foi se amando merda eu amei cada página .

"? Eu não sabia o que dizer. Nunca apresentei meus pais a uma garota.
? Nunca? Nossa. Isso me faz sentir muito especial.
? Deveria mesmo. Você é."

Apesar do final ter sido corrido logo após desvendar a trama policial, eu gostei do epilogo não foi nada como esperado, mas foi como é Colin e Maria eles são mais quietos e deixam as coisas simplesmente acontecer é por isso que a última parte é Colin levando Maria.

andreia.crislainy 05/06/2022

pense no livro totalmente diferente do que eu li do tio Nicholas e o segundo livro preferido dele e totalmente diferente que ele escreve