Esposa de Mentirinha

Esposa de Mentirinha DM Pager

Resenhas - Esposa de Mentirinha

1 | 2 | 3 | 4

Amanda3913 06/01/2024

Apaixonei nesse casal. Livro grande com história completa, não ficou enchendo linguiça. Amor bem construído. Não consegui parar de ler, super viciante. Melissa e Oliver se apaixonaram de pouquinho, foi bem gostoso de acompanhar.

adenilza.rodrigues.5 15/08/2023

Até agora me pergunto, porque insisti em terminar essa leitura?!?!
Que história mais longa e cansativa!!
Melissa não é normal. Com certeza precisava de tratamento psiquiátrico. Que personagem mais chata, barraqueira, birrenta e escandalosa!! Louca de pedra
Oliver também não fica atrás. Homem mais indeciso, e frouxo! Acha que todo mundo tem que adivinhar o que ele faz ou vai fazer.
Uma história bem fraca...

Priscila696 26/06/2023

Amei a história...
Melissa hilária, surreal e doidinha ?
Oliver se torna um carrinho rendido a ela.
Que casal sem falar na família de Oliver achei um pouco eles chatos os irmãos dele, mas nada que a história não perga a graça.

Camila.Marques 24/05/2023

Um garota infantil. mimada, malcriada, mal educada e grosseira e um cara infantil, sem opinião própria, manipulável em um romance infantil e mal escrito. Um livro ruim, com diálogos ainda piores, o tipo de livro da nos nervos de ler e que só uma pessoa compulsiva, como eu, que não consegue abandonar uma leitura, consegue lê-lo até o final. Tenho certeza que o escritor desse livro leu crepúsculo, porque em algumas partes, a semelhança dos personagens é gritante e irritante. Não recomendo essa leitura.

Kamilly 02/05/2023

Eu amei demais essa leitura, achei fluída
e muito engraçada, os personagens são
cativantes e te teletransportam com suas
loucuras.

"- Oliver?
- Sim.
- Você se parece com o meu Oliver.
Cristo! Eu a amo e issoé louco.'

Jamille50 07/04/2023

Passei raiva?? Passei mas me cativou
Ao começar a ler criei muita expectativa e apesar de achar que a história do casamento se desenrolou rápido demais, estava adorando ( e terminei adorando também )
Oliver é um personagem interessante kkkk não cheguei a odiá-lo porque tinha suas qualidades ( divertido e quando queria sabia ser um querido) mass meu deus, me causou tanta raiva kkkkk quase chorei de ódio com ele correndo atrás da aquela nojenta porém enfim no final se redimiu e sofreu um pouco merecidamente, amei a Melissa já de cara apesar de algumas das eternas birras ( a maioria eu gostava ) entre dois serem desnecessárias gosto dela, extremamente engraçada e cativante e combina com o Oliver, amei acompanhar a evolução deles.

Aaaa o harry, anna e américas são pffts

E também sobre o final, gostei que depois de MIL anos o Oliver acordou mas esse final com a praga do égito vulgo narizinho metida no meio foi zzzz porém bom

Mais um adicional: os diálogos são bem escritos demaiss, tornando as cenas bem mais naturais.

Eduarda 05/04/2023

Chocada e apaixonada
Que livro incrível, meu deus. Eu sofri quase 80% do livro? SIM! Mas eu amei, é inevitável. Olivia é meu amor de bebê, a família do Oliver é a coisa mais engraçada e maravilhosa do mundo kkkkk.
Ódio de Isabel deste o começo, cobra que cheira né, Scott vc é como um irmão até pra mim, América eu te amo o menina maravilhosa essa, quero uma pra mim também!
Me identifiquei em muitas coisas com a Melissa, o jeito dela ser sabe? Então eu amei, mais ainda por isso. Oliver se é cego mais do que eu viu, e olha que eu uso óculos. Amo a Melissa e amo o Oliver, é eu tô sem palavras, até pq eu chorei de verdade, JURO, então não sei nem o que dizer.

Só amei, recomendo muito, e AHHHH já tô com saudades deles!!!

Nara 12/01/2023

Esposa de Mentirinha
O livro é bom, com uma boa história e cenas de se emocionar, Melissa uma sem juízo e Oliver um cachorrinho só podia ser a dupla perfeita.?

Elizabeth201 20/09/2022

Aquele clichê
Sabe aquele clichê, onde você praticamente já sabe o que vai acontecer só com o título? Então é quase esse livro.

Mas é aquele clichê gostosinho de ler, onde mesmo sabendo você quer continuar, quer ver como os personagens vão reagir. E eu amei a Melissa em cada página ela é uma personagem muito bem escrita, estressada, adorável e fácil de se gostar (apesar dela lembrar bastante eu mesma kakaaak)

Eu amei ler ele

erikinha 11/02/2022

Blé
Uma relação que começou de forma errada poderia ter final feliz? Melissa Sanders, totalmente aversa as moças da sociedade em que Oliver Digori frequentava, desbocoada, paranóica e temperamental era apenas alguns dos adjetivos negativos para fazê-lo mudar de ideia. Mas...
Nem sempre o amor começa de uma forma romântica e você descobrirá isso em Esposa de Mentirinha...

EdMarrie 21/01/2022

Fluida e divertida
Apesar do relacionamento tóxico e as vezes ate abusivo em alguns momentos entre os principais foi uma leitura bem gostosa de ler. Os diálogos foram bem escritos e tem momentos divertidos e a história vai te prendendo a cada capítulo.
Só nao dei 5 estrelas por que me incomodou a forma que o relacionamento foi construído (como disse acima de forma abusiva, possessiva) mas ainda assim uma boa leitura

Neyme 30/12/2021

Eu amo a Melissa. Ela é a minha Hulk favorita, o Oliver é um bundao? já e a 4 vez que leio esse livro e sou apaixonada pra narrativa

My Lady 11/12/2021

História Maravilhosa. Um romance contemporâneo perfeito. Cheio de amor e muitas reviravoltas. Os personagens principais são muito cativantes e confesso que amo muito eles.

nmin 27/11/2021

Quando li pela primeira vez no wattpad me apaixonei pela história, mas com a releitura vi que tinha muitas coisas que desnecessárias e acabou que perdeu muito do encanto que tinha. Porém, segue sendo uma história que gosto e que sempre vai ter um espaço em meu coração, mesmo não amando tanto quanto da primeira vez que li.

1 | 2 | 3 | 4