A Grande Virada

A Grande Virada Cleo Luz
Cleo Luz

Resenhas - A Grande Virada - Vol.1

Lenir Tita 26/02/2024

Milena Soares e Zen Mayaf. Ele teria que casar pra receber sua herança, porém ele gostava da vida de solteiro. Ate encontrar a empregada de seu avô e se render a paixão. Lindo e perfeito.

Mariana.Peretto 18/11/2023

Lindo
A grande virada é uma comédia romântica, com uma pitada de drama. Os personagens são intensos e apaixonantes.
Para quem gosta de romances com mulheres fortes e determinadas, esse livro é uma boa pedida.
E ainda tem o avô (Ross) que é super fofo, daqueles personagens que dá vontade de guardar num potinho.
Gostei bastante da leitura e recomendo.

Silvia406 15/02/2023

Isso que é uma virada de vida.
Zen Mayaf é um verdadeiro libertino, como diz os romances de época. Mas na atualidade ele é apenas um galinha que passa de cama em cama e não se apega a ninguém. Tudo de que Zen foge é de casamento e nessa fuga incessante ele acaba fugindo e se afastando também de seu avô, que luta habilmente para ver seu neto casado.
Tudo parece atiçar o instinto predador de Zen quando conhece Milena, a nova empregada de seu avô. Com suas frequentes recusa, Milena mantém a cada dia Zen mais interessado ainda.
Quando finalmente ela cede, aos poucos ele vai percebendo que Milena é a única mulher com quem ele quebrou todas as suas regras.
Resta saber se o passado de Milena ficará onde deve ficar ou irá voltar para assombrá-la ou se Zen finalmente irá se render ao que sente.

FRANCIELLE15 14/02/2023

Milena e Zen
Incrível o quanto a escrita dessa autora é envolvente. Mais uma história linda, que eu simplesmente, não conseguia parar de ler, me envolvi do início ao fim. Amei a história de mais esse casal maravilhoso.

Bela.Paes 25/11/2022

Lindo! Apaixonante.
Amei o livro a história é surpreendente nos prende do início ao fim a autora Cleo Luz arrasou o livro perfeito nos prende do início ao fim Milena Soares e Zen Mayaf meu casal preferido .
Livv ;) 25/11/2022minha estante
Tbm amo esses?

Hellen 03/10/2022

Eu gostei, a história acontece num tempo bacana , nem devagar e nem rápido demais.
Adorei a personalidade da Milena, e a mudança do Zen. As partes da virada também foram muito bem vindas.

Tabata Luiza 03/05/2022

Adoro os livros da Cleo,
Ela é intensa aborda varios assuntos que se completam,
Historia bem escrita, personagens marcantes e fica com aquele gostinho de quero mais.
Por favor Cleo lança mais dos milionarios de Chicago.

estantedanini 16/10/2021

De tira o fôlego
✨ A Milenɑ e umɑ mulher forte e guerreirɑ que pɑssou por muitɑs coisɑs, mɑis nuncɑ desistiu. Mesmo por tudo que pɑssou ɑindɑ ɑcreditɑ que ɑindɑ existe pessoɑs boɑs no mundo e isso me encɑntɑ, elɑ tem umɑ personɑlidɑde muito forte e mostrɑ que nɑ̃o tem medo de encɑrɑr tudo de frente mesmo que possɑ se mɑchucɑr. Muitɑs vezes elɑ se mostrɑ forte e descididɑ ɑ sempre dɑ tudo de si pɑrɑ se tornɑ umɑ versɑ̃o melhor de si mesmɑ, mesmo por todɑs ɑɑs dificuldɑdes elɑ e se mɑnteve firme. E isso me encɑntɑ muito nelɑ jɑ́ quɑndo vɑmos lendo e vɑmos pensɑndo em nossɑ vidɑ vemos que desistimos de ɑlgo que queremos por motivos bestɑ (ou nɑ̃o) e que nɑ̃o voltɑmos ɑ segui esse sonho por ɑchɑmos que erɑ muito tɑrde, isso me fez ɑdmirɑ muito ɑ Milenɑ.

✨ O Zen bom como nós jɑ́ conhecemos e o típico clichê homem rico e muito mulherengo que se ɑpɑixonɑr por umɑ moçɑ pobre, bom normɑlmente esse tipo de homem gostɑ de ficɑ com vɑ́riɑs ɑo mesmo tempo ɑté chegɑr ɑ nɑmorɑ ɑlgumɑs ɑo mesmo tempo que ficɑ com outrɑs. E ɑqui que vemos que o Zen e diferentes vɑriɑs vezes ɑo decorrer dɑ históriɑ se mostrɑ contrɑ esse tipo de coisɑ, vɑ́riɑs diz que se tɑ́ nɑmorɑndo nɑ̃o tem precisɑ̃o de trɑí, ɑchei ele muito infɑntil em ɑlgumɑs coisɑs e bem mɑduro em outrɑs. Gosto dɑ mɑneirɑm que Zen trɑtɑr todos que trɑbɑlhɑ pɑrɑ ele como se fosse todos iguɑis, ele nɑ̃o se ɑchɑr melhor que os outros. Achei que ɑs decisões do ɑvô dele forɑm ɑpropriɑdɑs mesmo nɑ̃o concordɑndo com todɑs

site: https://www.instagram.com/p/CUYkybPLrQc/

Gaby 10/09/2021

Muito bom, e um livros que te prende desde o primeiro capítulo, eu acho a personagem principal muito forte admiro a mulher que ela se tornou, o zen vai mudado muitos ao decorrer da história e eu acho isso fantástico, enfim eu amei demais super recomendo?

Silvana.Paulino 11/08/2021

Sonho americano
Milena tinha o sonho dourado de viver nos Estados Unidos, e foi lá que trabalhando como faxineira conheceu Zen e juntos iniciaram sua história de amor.
Zen é o único herdeiro do milionário Ross Mayaf que exige que seu neto boêmio case para tomar posse da sua herança, porém Zen pretende adiar o quanto puder essa decisão, de preferência até seu avô desistir dessa idéia.
E é assim que essa linda história começa.
Amei a leitura e recomendo muito.

Thais645 11/08/2021

Esperei demais
Confesso que esperei mais do livro, sinceramente comecei a leitura com muitas expectativas, mas ao longo do livro eu me decepcionei.
Não me liguei as personagens (nenhum deles), mas ainda assim insiste e fui até o fim.
Do meio pro fim a leitura foi beeeem arrastada pra mim.
Já tinha lido outras obras da autora, e amei, mas esse não me prendeu.

Onil 24/07/2021

Talvez o problema seja eu.
É um livro muito grande, e por esse motivo senti falta do universo criado nele fosse mais pessoal, autentico.
É uma história parecida com muitas outras, e isso não é ruim, amo um clichê. Mas achei muito vazio, mesmo com tantas palavras e centenas de páginas.

O desenvolvimento é bacana, apesar de meio forçado. O protagonista masculino tem atitudes bem imbecis, e na vida real seria taxado de escroto.

Reparei que sempre falavam como se mulher fosse clínica de reabilitação para homem, umas falas bem machistas. E no final houve falas que soaram como sexualização infantil.

Quem gosta de livro hot e mais crônico, talvez seja uma boa opção

Carol 24/07/2021

Bem bom
Uma leitura com a cara da Cleo mesmo, leitura leve e amarrada.
Gostoso de ler e se envolver.
Uma estória fofa.

miah.furtado 14/07/2021

História maravilhosa e que te prende do inicio ao fim. Casal marcantes e um vovô que é uma fofura!!!

Cassiarscosta 17/05/2021

Esse livro é do tipo de leitura que te prende e você não consegue largar.
Amei a história de Zen e Milena.
Ansiosa para ler a história do Sheik