A rota que me levou a você

Resenhas - A rota que me levou a você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Adria.Mori 09/08/2018

Fofo!
É um conto bem fofinho. Recomendo se você quer deixar seu coração quentinho, assim como o meu ficou quando li.

fev 13/01/2021

A história é rápida é o romance é meio repentino. Não julgo. Queria que fosse maior pra saber como a conversa se tornou em namoro. Acho que o desenvolvimento do casal ia ser incrível.

Danielle (@chimarraoelivros) 10/11/2018

Uma das coisas que mais gosto no Kindle é a possibilidade de conhecer novos autores e estilos. Estou sempre dando uma olhada no que está disponível na versão Unlimited e tenho encontrado muita coisa legal.

Essa semana foi o conto de Lorrane Fortunado, “A rota que me levou a você”. No conto conhecemos Maria, uma leitora que após concluir o que se tornou seu livro favorito, sai para comprar ingredientes para fazer um bolo de cenoura. Essa saída acaba tendo um resultado inesperado: se apaixonar.

É uma leitura leve e rápida, perfeita para ser lida no ônibus.

site: https://www.instagram.com/p/BnpU6OwnhIH/

Lore Cris 25/03/2020

Fofo e leve
Esse foi o primeiro conto da Lorrane, que li, e gostei demais! Ela escreve de maneira muito fluida, de modo que a história se torna leve e divertida. Um bom romance, para acalentar o coração e instigar o desejo por um bolo de cenoura com calda de chocolate. hum...

site: https://www.youtube.com/passosentrelinhas

Ket do @fanficai 07/06/2020

Quando o amor é inesperado...
A história de Lorrane Fortunato te prende de uma maneira incrível, por mais curtinha que seja: minha maior decepção é que ela acaba.
É muito fácil se identificar com a Maria, desde os seus medos até as suas paixões. E a naturalidade no encontro é de deixar o coração quentinho e querendo compartilhar dos trechos marcantes, da história inesperada e de algumas fatias de bolo de cenoura com cobertura de chocolate com uma outra pessoa, ou melhor, com um amor.

Nandað 23/07/2020

História SUPER rápida e muito gostosa de ler. É um romance brasileiro bem legal. Escrita impecável

vitormanoelfor 01/08/2020

Leiam!
Lorrane mais do que apenas me lembrou do fato de que a vida é imprevisível e linda justamente por ser o que é, ela também me fez lembrar das vezes em que a paixão pela leitura e por uma boa história me fez divagar e me perder e me encontrar, das vezes que a caminho de algum lugar, viajei para outros lugares, para dentro de mim e para mundos aquém dos meus, das vezes que perdi o ponto, mas achei novas vivências e significados... que um livro pode muito quando em boas mãos. A escrita da Lorrane é envolvente. É tudo de que eu precisava para essa manhã. A história nos cativa. Uma leitura rápida e gostosa de se fazer.

mandss liranco 13/03/2022

é bem curtinho, da pra ler bem rápido. muito fofo os dois, a sorte q ela teve de encontrar alguém q surta por causa de livros tbm foi muito bom kkkkkkkk no final fiquei com vontade de comer bolo de cenoura

Luísa 27/11/2018

Simples
É um conto fofo, mas muito cheio de clichês e sem uma construção muito boa dos personagens. O que é de fato importante na história é a representatividade negra, tão necessária atualmente.

Aninha de Tróia 04/12/2018

Conto perfeito. Foi direto pros meus favoritos.

vivovini 22/12/2023

A rota que me levou a você
Bolo de cenoura com calda de chocolate ???
cara que história mais linda, um dos meus contos mais queridos agora

Stefany.Andrade 01/04/2022

O tal bolo de cenoura
A escrita é fluida, que leva o leitor a nem perceber o percurso rápido da história.
A vida é realmente surpreendente, toda situação tem um propósito, o da nossa protagonista foi de errar o ônibus e se apaixonar a primeira vista, ele mostra interesse sobre o que ela vinha a comentar de seus livros e interesses. Pode ter sido um relacionamento breve, mas o livro é curto e realmente existem histórias de romances rápidos no cotidiano da vida real.

Mauren.Guedes 02/04/2022

BOLO DE CENOURA COM CALDA DE CHOCOLATE
Uma leitora nata, encontra o amor quando se perde ao pegar o ônibus errado porque está envolvida demais no livro para prestar atenção ao resto.
É um conto curto porém muito fofo.

rafa 26/04/2022

PERFEITO
senti as famosas borboletas, e me apaixonei completamente pela forma como eles se apaixonaram, lindo lindo e lindo ?

Gabriela Araujo 29/09/2020

Um conto curtinho que aquece a alma
Em síntese, nesse rápido conto conhecemos Maria que, entre bolos de cenoura com calda de chocolate e rotas erradas, irá encontrar o amor em um local improvável: dentro do ônibus.

Eu sorri desde o primeiro momento!
Que conto delicioso!

1 | 2 | 3 | 4 | 5