Evermore

Evermore Sara Holland

Resenhas - Evermore

luhschett 06/12/2023

Um final bom
O segundo livro de Everless seguiu bastante aquilo que foi o primeiro.
Não teve nada de grandioso nesse livro apesar de ser cheio de revelações e explicar a história de um jeito bem legal e que eu gostei bastante. Os personagens também ficaram mais interessantes mas não ganharam a profundidade que poderiam ter.
Ainda tive a impressão que a jornada da personagem foi meio corrida e poderia ter sido mais explorada, mas mesmo assim gostei de como a história terminou e fiquei presa nela da mesma forma que no primeiro.

Mila 30/09/2023

Tipo de livro em q eu seria uma péssima protagonista
Pra ser bem sincera, eu não imaginava que seria assim.
O livro vai, aos poucos, deixando informações que viram umas bombas na história e você fica ansioso para o momento em que elas vão explodir.
E é isso que acontece. A evolução dos personagens, da história, do problema que cerca todos, é complicado explicar o quão o livro deixa você curioso para terminar, que ele te faz implorar pelo fim.
E que fim, viu.... Eu imaginava algo mais complexo, mas acho que a simplicidade que o tornou bom. Se fosse um pouco mais desenvolvido, como tudo acabou, acho que seria perfeito, só que não deixa de ser muito bom. Se eu fosse dar uma nota quebrada, seria 4.7/5.
Senti falta de uma parte no desenvolvimento das relações, não só do romance, como também das amizades que ela foi aos poucos construindo. O que aconteceu com os personagens do primeiro livro? O que aconteceu com aqueles que a ajudaram durante a jornada? Muitas coisas ainda estão ausentes, mas tudo bem, já que a trama girava em torno na evolução da Jules, como pessoa, com seus poderes e com seu passado. Ela me irritou um pouquinho, mas é a vida né KKKKKKKK
Acho que todos deveriam ler e perceber o quão profundo o passado pode ser, como nossas decisões afetam tudo e, principalmente, como "o puro mal só pode ser derrotado com puro amor".

Biah 10/08/2023

Esperei muito e me iludi. ?
Esse segundo livro parecia que ia entregar muito e no final só me iludi, quis largar esse livro várias vezes e enrolei demais pra ler.
Evermore só fica bom nos 80% do livro e ainda sim não foi bom o suficiente, na maior parte do livro a Jules não entende nada, não escuta ninguém e só tem medo, o livro fica super parado pq ela só quer se isolar de todos e eu só implorando pra ela ficar com o Liam, os poucos personagens que aparecem fiquei esperando que tivesse um desfecho melhor, mais detalhes, mas senti que foi tudo muito raso, não dá pra saber quase nada sobre ninguém, já que nem a Jules sabia sobre ela.
O livro é arrastado e quando chega no final tudo acontece rápido, acaba que foi fácil demais resolver tudo pra tanta enrolação, sla não curti, mas considero razoável pq tiveram momentos que gostei e me empolguei.

@bookss505 19/03/2023

Depois de descobrir o que finalmente é, Jules precisa fugir para não ser encontrada por Caro, sua inimiga mortal.

Com a ajuda de Liam ela tentará descobrir mais sobre seu passado e como conseguirá destruir sua grande inimiga.

Essa tão aguardada finalização de Everless prometia muito e tinha muito para ser boa. A trama que a autora inventou com o vinculo do sangue ao tempo e a história que envolve Jules e Caro tinha tudo para ser épico

Acontece que a autora nao soube trabalhar os elementos que se propôs aqui. A Jules não explora seu poder e fica indo de um lado para outro onde nao descobre nada de relevante.

A batalha final foi triste, não causou impacto e nem trouxe aquela energia eletrizante de confrontos finais.

O livro todo foi muito raso, o que eu fiquei muito chateada pois Evermore foi muito bom mesmo sendo a "introdução" da história e prometia um desenvolvimento melhor nesse segundo volume.

Esse foi a primeira duologia da autora e talvez seja por isso que não teve um bom desempenho. Mas confesso que leria alguma outra coisa dela futuramente, pois acredito que sua criatividade e escrita tem muito potencial ?

Nicole 21/01/2023

Assim como o primeiro eu amei muito esse livro, no começo eu confesso que tava uma leitura lenta, mas quando foi chegando perto da metade do livro foi melhorando a historia e foi fluindo mais a leitura.

Criadora de conteúdo 20/01/2023

Evermore
??RESENHA??

Livro: Evermore / Autora: Sara Holland/ Editora: @editoramorrobranco / Gênero: Fantasia / Páginas: 348.

? Evermore é o segundo livro da Duologia de Everless.
Em Everless Jules Ember cresce ouvindo as lendas sobre o alquimista que roubou o coração da bondosa Feiticeira, e por vingança condenou o povo de Sempera a pagar suas dívidas com seu próprio sangue, onde quem se beneficiava de vida longa eram somente os aristocratas que exploravam o sangue e o trabalho de seus serviçais.
No decorrer da trama Jules desvenda vários mistérios de seu passado, surpreendendo-se com condutas de pessoas que lhe ajudarão e outras que desejarão imensamente sua morte.

Já em Evermore, Jules necessita fugir da batalha, para reunir forças, mergulhar num passado sombrio e cheio de revelações para só assim, poder derrotar a maldição lançada sobre Sempera, seus moradores e a si mesma. E o mais legal é que ela contará com a ajuda de personagens que farão toda diferente na história.

?? Não posso falar muito sobre Evermore para não correr o risco de soltar spoiler sobre Everless. Então, o que posso dizer é que em Everless, a leitura é extremamente fluída e os segredos são guardados e revelados na hora exata, captando sua atenção a todo momento, e o final aberto te deixa desesperada para saber o que acontece depois.

Em Evermore, o fato de Jules precisar reviver lugares e situações para recuperar lembranças de vidas passadas, onde só assim lhe ajudará a derrotar a maldição, faz com que a narrativa não seja tão fluída e se arraste mais, porém, o que posso dizer para os leitores é que não desistam, porque o desfecho é comovente, carregado de lições significativas e muito amor.

Luanna Carvalho 18/01/2023

dei 3 estrelas pq acho a história interessante, só que a escrita não foi nada boa, a autora escreveu tudo as pressas deixando um monte de buraco, o vilão principal só foi revelado da metade pro final do livro e a batalha final foi decepcionante. 3 estrelas só pq apesar de tudo eu gostei muito dos personagens.

Nymes 19/08/2022

Perfeito
É o encerramento perfeito pra essa duologia, porém achei o livro um tanto quanto devagar no começo/meio passando um sentimento de que nada relevante está realmente acontecendo. Mas dá metade pro fim ele fica muito bom mesmo.

O encerramento é apenas perfeito.

Olguinha 15/07/2022

O livro em um belo potencial, mas falta algo para fazer dele bom de verdade. Eu queria ter amado, assim como amei Jules, mas não deu.
Eu esperava um um 5?, mas ganhei um 2,5?. O livro tem tanto potencial, mas a autora esqueceu de alguns personagens, não desenvolveu o resto do romance e o final foi tão "pobre", por que esperava algo épico devido o enredo e o plot.

Alexandra 19/06/2022

Horrível
Um dos piores livros que eu já li na vida!
Nunca tinha lido uma fantasia tão ruim, é triste, mas não tem nada para salvar.

A escrita é terrível, a autora não desenvolve bem nada da trama, os personagens, cenários e acontecimentos, o mundo como um todo é todo confuso e superficial, e a narração é precária.

O primeiro livro foi aceitável mas esse foi ladeira abaixo completamente, nas primeiras 10 páginas já tinha meu veredito de que era um péssimo livro.

Um pena, mas não recomendo.

"La memoria son momentos, y Los momentos son tiempo"