Pacote Completo

Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

daricanedo 04/10/2021

Esperava mais
Eu esperava mais do livro, depois de ler sem um dia Big Rock e Abandonar Mister O, esperava algo novo no terceiro livro da série.

Casal sem sal. sem aquele tchan. Me decepcionei bastante, porém terminei na esperança de dias melhores.

Camilly 13/01/2022

Previsível
Eu criei uma expectativa grande após ler big rock, mas foi ruim. Escrita ruim, história sem nada muito especial, livro mal traduzido e chato. Foi descepicionate.

Greh 30/03/2022

Completo
Tive um pouco de dificuldade para ler e terminar esse livro ... Não estava muito bem para ler, mas gostei da estória, é gostosa e envolvente. Romance sem muito drama e sem interferência de terceiros. A barreira que rola é coisas deles mesmo, mas a convivência vai fazer com que eles percebam oq sempre esteve ali.

mai 09/04/2022

nosso típico clichê (que eu me amarro) de morar com irmã de amigo que da totalmente errado porque ele sempre se apaixona no fim ?

Cris 11/05/2022

Chase
Esse livro se resume a esse personagem, fofo demais. Apesar do livro ser bem sensual, tem um enredo e é super rapidinho não faz você ficar esperando as coisas se resolverem. Adorei!

eduardaoliiveirah 17/06/2022

o livro é bom mas nada surpreendente, gostei de ler, os hots são muito bons e fez a leitura fluir mais, mas não me prendeu muito

ThaisaScarpa 19/08/2022

Divertido e quente para passar o tempo, tipo de livro que você lê quando não quer raciocinar, as vezes é necessário! Rsrs

Marcela 10/09/2022

Pacote Completo
?Eu costumava acreditar que ninguém sabia dividir as emoções em compartimentos como eu. Eu era o rei nisso. Achava que poderia lidar com um romance da mesma forma que tratava as emoções que tinha em relação a um paciente. Mas ir morar com minha melhor amiga me ensinou que algumas coisas são melhores quando não estão separadas.?

Vamos lá?

?Esse é meu 3º livro da Lauren, e confesso que foi surpreendida com essa leitura, tanto que esse foi meu primeiro livro que li em 1 dia (Muito orgulhosa?), não que os outros não tenham sido bons, mas esse, foi ESPETACULAR, foi simplesmente viciante, eu não conseguia parar de ler, o livro entrega TUDO o que ele propõe, fui abduzida por ele, me diverti muito, amei a abordagem dela em relação ao casal, a escrita extremamente envolvente, sexy, leve, não tem muita da visão da Josie, mas o pouco que tem é muito engraçado, capítulos curtos, uma leitura que flui.

? JOSIE, muito divertida, leve, de bem com a vida, não se deixa abalar, muita decidida e cheia de personalidade, dona de uma confeitaria, ela ama o que faz, deixar a vida das pessoas mais doce, e faz isso com maestria. Dona de um corpo lindo e cheio de curvas que é capaz de deixar qualquer homem maluco por ela, inclusive seu MELHOR AMIGO?, mas claro que pra ela é realmente só amizade que rola entre eles, NENHUMA QUÍMICA, o que ela tiraria de letra, morar com ele no mesmo apartamento seria moleza, apesar dele ter todos os atributos que deixaria qualquer mulher aos seus pés, menos Ela claro.. rsrs, assim ela imagina?

CHASE, médico que ama sua profissão, um homem lindo, cheio daqueles atributos que deixam qualquer mulher maluca, diria que ele é um PACOTE COMPLETO, muito divertido, gosta de levar a vida de uma forma leve, porque o seu trabalho exige muito do seu psicológico, carregado de ótimos atributos, se vê enrolado ao ter que deixar o apartamento no qual ele mora, uma missão muito difícil encontrar um cubículo para morar em NY, ai então ele recebe uma proposta tentadora de sua MELHOR AMIGA, que também está a procura de uma colega de quarto para dividir o apartamento com ela, uma proposta tentadora até porque eles se dão super bem, então não haveria problemas em dividirem um apartamento juntos, ou teria? ? Ele acredita que não, porque, se tem uma coisa que ele sabe é separar em gavetas diferentes em seu cérebro cada sentimento e muito bem guardado, sem misturar nadinha, até que ele se vê em uma bagunça danada de sentimentos.

? Pra quem procura uma leitura divertida, gostosa, rápida e com Hot?, esse é o livro indicado, tudo muito bem misturado e equilibrado. Amei muito... encontrei nesse livro tudo o que eu estava procurando, um "PACOTE COMPLETO????

Bruna 08/01/2023

Adorei
É a primeira vez que eu leio um livro que só tem o ponto de vista do homem Achei um livro bem legal amei a amizade dos dois os host são bem legais e quentes Eu só não gostei muito do epílogo mas o resto é perfeito

Thaís 12/01/2023

Simplesmente amei, nunca tinha lido um livro +18 pela visão masculina e gostado, até esse. O protagonista é cômico, e o casal é fofo.

Thalita - @voandopelaestante 14/01/2023

Chase e Josie acabaram se tornando muito amigos graças ao irmão de Josie que é um dos melhores amigos de Chase. Eles são a prova que homem e mulher podem ser amigos sem ter nenhuma atração física entre eles. Só que não haha.

Eles sempre despertaram sentimentos um no outro que até então estavam adormecidos, até que eles começam a morar juntos. Por acaso do destino Josie precisa dividir o apartamento com outra pessoa para ajudar no aluguel e Chase acaba de ficar sem ter onde morar. Eles unem o útil ao agradável indo morar juntos, mas o que eles não esperavam era que a tração adormecida entre eles se tornaria tão forte.

Entre muita amizade, bom humor e muitos doces eles embarcam numa relação secreta onde eles se envolvem, mas não querem compromisso, só que nem sempre o coração faz o que queremos e Chase e Josie acabam ficando numa situação complicada entre seguir com a relação ou só ficar na amizade.

Achei bem fofo esse livro e esse casal também, a química entre eles é maravilhosa e como sempre a autora trás clichês para seus livros e nesse é o famoso amigos que são apaixonados um pelo outro, mas nunca admitiram e quando estão morando juntos vem tudo a tona. Gostei da história dos personagens, mas só achei o final meio enrolado com todo o drama entre ficar só na amizade ou assumir a relação. No geral é um livro bem legal para dar boas risadas.

Layla Karinny 23/01/2023

Leve
É um livro leve, divertido. Ele é médico, ela é confeiteira e ambos são grandes amigos.
Ele precisa arrumar um apartamento para morar e a moça que morava com ela foi morar com o namorado.

É um daqueles clichês gostosos, divertido, hot de se lê.
Recomendo!!

Anna Vitória 07/02/2023

Maravilhoso! Adorei.
Gente, sério esse livro é muito bom. A ideia q aborda o livro é muito boa! Sobre morarem juntos. Um livro muito bem escrito e com cenas engraçadas tbm. Não é um livro que te enjoa. Muito pelo contrário, te faz querer ler todo. E se preparem com as cenas quentes em! Tudo de bom ;). Enfim ... aconselho que leem, não vão se arrepender.

Daiane386 09/07/2023

Gostei demais desse livro uma história gostosa e envolvente aquele romance sem muito drama e sem interferência de terceiros do jeitinho que gosto. Assim como em Big Rock o enredo é de melhores amigos que se apaixonam

Pamela550 26/09/2023

Como os outros da series e muito divertido muito mesmo kkkk a amizade desse casal e muito legal como os outros também escutei no audiobook amei casal fofinho