Falls Boys

Falls Boys Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

1 | 2 | 3 | 4

liny11 14/04/2024

?Friends do that, right??
Ainda não superei que demorei tanto pra ler esse livro (sosô me infernizando a quase dois anos pra ler mano... te amo sosô você sabe que é meu amor) mas de verdade eu estou tão apaixonada com a leitura e os personagens, foi tão leve e fluida que me deixou com um arzinho de calmaria.

A Aro me ganhou logo de início, e olha que eu fui meio desconfiada porque só gosto de uma personagem de PD e é a Emory então não esperava gostar tanto de outra ao ponto de ficarem praticamente no mesmo nível. Aro Marquez é sem dúvidas uma das personagens mais interessantes do universo de PD, eu não tenho nada pra reclamar sobre ela, amei o quanto ela sempre pensou nos irmãos, sempre colocando todos eles na frente dela e pensando em cuidar deles, não importa o que acontecesse com ela contanto que eles estivessem bem e alimentados já era a melhor coisa do mundo.

O Hawke MUUUUITO fofo, eu simplesmente considero ele o melhor personagem de PD TAMBÉM ! Achei tão lindo ele sendo virgem e não querendo perder com qualquer pessoa e sim com um amor (quase chorei ahahahaha). Eu amei a amizade que eles formaram, as conversas deles dois, os momentos no esconderijo, tudo foi tão bem montado e fofo, acho que eu não mudaria nada nesse livro porque realmente gostei de TUDO. Em vários momentos eu simplesmente chutava os pés e sentia borboletas no estômago, eu quase explodi de tanto amor com eles e espero que apareçam bastante em pirate girls porque eu preciso deles pra continuar sendo feliz !!!!!!

O final também foi perfeito, eu adorei esse plot da torre (mesmo algumas descrições sendo super confusas) mas ainda sim foi muito interessante de ler, quero muito começar o segundo pra entender mais sobre isso tudo. A Aro indo terminar o ensino médio, o Hawke todo bobo apaixonado por ela, os irmãos dela recebendo carinho (isso me lembrou MUITO edel com os irmãos lynch) e o mais importante de tudo: ARODYLAN ! A amizade delas é simplesmente a melhor do mundo, nunca vou superar a Dylan em qualquer oportunidade falando sobre a depilação delas juntas 5 estrelas e favoritado pra sempre !

Natylla_ 16/02/2024

Eu amo a Penelope, acho que ela sabe escrever personagens cheios de camadas sombrias, mas em alguns momentos o livro ficou meio confuso.
Amei Hawke, mas ele parecia diferente de quando foi apresentado em Next to Never.
Aro uma personagem feminina forte, mas muito orgulhosa e desconfiada, sempre fazendo pessima escolhas por achar q nao pode pedir ajuda.
Achei que as coisas demoraram para se resolver e quando se resolveram foi muito rapido e sem explicação.

Mirelly.Allem 29/01/2024

Pen Douglas Fazendo eu me apaixonar por um playboyzinho aaaa
A mulher se reiventou nesse aqui, nao tem condições. PERFEITO
Aro maravilhosa e Hawlk?? DEUSO
Amei a ?troca de papeis? e a química de trilhões dos lindos 10/10
Contando os dias para mais dessa safa que ja começou maravilhosa!!!

caizinha ð 17/01/2024

Te amo, Aro Márquez ????
Eu simplesmente amei esse livro, já até favoritei um dos melhores casais que a pen já fez!
eu amei a história, o enredo, os protagonista, Aro é uma personagem incrível e Hawke é um neném amo a abordagem deles simplesmente leiam, amo a pegada de gangues que ela trouxe, e a estrutura do livro tá incrível eu já estou loca pra ler pirate girls é o suspense todo que ficou no final foi perfeito, só sei que quero um hawke na minha vida, a pegada latina girls do subúrbio de aro ficou perfeita e o menino exemplar de hawke sem ser só o menino certinho, simplesmente um dos melhores casais o mas ?saudável que ela criou até agora?.

Natasha 06/11/2023

Aro criminosa e Hawke filhinho da mamãe.
Eu sabia que a nova geração ia entregar MUITO nos livros deles depois de Next to Never e assim eles conseguiram!

Hawke foi o príncipe da mamãe e eu adoro isso nele, porque ao mesmo tempo que ele tem muitas coisas de Jax, ele tem um sentimentalismo e proteção muito grande da Juliet. Adoro como o tema dele não se sentir confortável com sexo foi abordado de uma forma devagar e que não pareceu forçado quando isso realmente aconteceu (foi uma progressão realmente muito bem desenvolvida)

Aro é minha maluquinha que eu super adorei conhecer. Ela é fofa e ao mesmo tempo tão forte e eu amo como ela protege os dela com unhas e dentes.

Dylan vai ser o karma do Jared (já digo). Ela é rebelde e totalmente selvagem e vai dar uma dor de cabeça com essas loucuras dela.

Tommy foi meu xodozinho e eu protego ela com toda vida assim como Aro e Hawke (seus pais). A forma como ela peitou o Kade foi SENSACIONAL e eu já vejo que esse casal vai entregar muita tensão e brigas de arrasar (fora a carta que o Kade escreveu pra ela cheia de ódio e tesão estilo Cardan da vida)

Cris 05/11/2023

Alguém disse 2ª geração da Fall Away Novel?
Fall Boys' é o primeiro livro da série Hellbent e dá início à 2ª geração dos donos ( sim, donos rs!!) de Shelburne Falls: Jared & Tate Trent, Jax & Juliet Trent e Madoc & Fallon Caruthers. Meu primeiro contato com a Penélope Douglas se deu lendo A Fall Aways Novel em 2015 e desde então já esperava ler sobre os seus filhos.

Hawke Trent é filho de Jax e Juliet e sem dúvidas o mocinho mais fofo já criado pela autora até o momento. Ele é decidido, maduro para seus 17 anos, carinhoso e muito, mas muito família. É rico mas ciente de suas responsabilidades e objetivos.
Aro Márquez diferentemente de Hawke não nasceu em berço de ouro e muito menos é amada pelos pais. A garota pobre e marginalizada após ser expulsa de casa e de morar em diversos abrigos, teve de viver por conta própria e acabou se metendo em diversos problemas... um deles trouxe Hawke para perto e partir daí não apenas seus dias mudaram, mas também suas perceptivas sobre a vida e também sobre si.

" - O que ele está fazendo comigo? Fazendo-me pensar que sou especial. Que sou importante. Esse tipo de pensamento é uma doença que mata lentamente as pessoas que são levadas a acreditar que têm uma chance."

Primeiramente fiquei bem feliz ao saber da publicação desse livro, quem me conhece sabe que leio tudo da PenD independentemente de amar ou não o que ela escreve. Tenho um apego emocional pela série Fall Aways Novel e meu coração pulou uma batida assim que soube que leria sobre o filho do Jax e da Juliet. Sem medo de errar digo que 'Fall Boys' é o livro mais normalzinho da autora, até estranhei a farofada do bem e, embora curta um enredo um tanto mais complicado vulgo polêmico ( rs ), supercurti a introdução da série Hellbent.

O que mais gostei além da construção da história, foi a escolha de seus protagonistas, eles são simplesmente sensacionais. Me envolvi com ambos e os entendi como ninguém. Compreendi a preocupação da Aro em proteger seus irmãos mais novos dos pais negligentes e do triste porém iminente destino de sua família; também consegui entrar na mente do Hawke a fim de me colocar em seu lugar quando o assunto se resumia à suas inseguranças pessoais.

Um ponto que pesou e muito para mim foi a tradução do livro, por diversas vezes estava lendo uma determinada cena que pedia palavras menos apelativas. Sentia o clima sendo quebrado por palavras desconexas ou jogadas relaxadamente. Um conselho para quem souber ler em inglês: leiam o original, ele está gratuito para os assinantes do Kindleunlimited já que dificilmente a série virá para o Brasil.

Mesmo não amando o livro e sentindo uma queda de adrenalina da metade para o final não me decepcionei quando finalizei a leitura, até mudaria algumas coisas mas foi muito gostoso ver o amadurecimento dos personagens e o quanto o Hawke lutou pela Aro. Já disse que o Hawke é maravilhoso? Que orgulho desse garoto. Enfim, agora estou aqui curiosa para ler o livro da Dylan que é a filha mais velha do meu casal problema favorito Jared e Tate. 'Pirate Girls', vem logo!

" - Meus pais me criaram para não apenas enxergar as pessoas e sim vê-las. Me disseram para ouvir mais e falar menos. Também me ensinaram que o ambiente em que vivemos nos moldam e pessoas machucadas acabam nos machucando mesmo quando nao o querem."

Ane 24/09/2023

O hawre é um NENÊS
Nem sei pq eu quis começar a ler, mas do nada só foi na vibe e me apaixonei perdidamente pelos protagonistas.
achei que seria uma coisa muito rápida ou sla, mas eu ganhei uma história muito fofa e bem desenvolvida com protagonistas cativantes, a diferença desses dois mundos é muito louca.
a aro é uma pessoa que tá só tentando sobreviver da sua forma e quando ela encontra o hawre é engraçado q apesar dos mundos se colidirem eles constroem um certo tipo de amizade, e vamos falar do hawre que é a coisa mais fofa desse mundo, é um menino tão real que mostra todas as suas inseguranças e seus pensamentos, e ele sabe q ele não precisa se mostrar o fodao o tempo todo, ele tenta do jeito dele e é muito lindicoooo, os dois juntos são uns divos maravilhosos que eu amei de verdade, melhor lucro existente da penélope douglas deu até vontade de ler mais.

Katiane 27/08/2023

Tô meio dividida em relação a esse livro, o livro começa de uma forma totalmente diferente o que me prendeu no início, e fui criando teorias que caiam por terra ao passo que a história ia tomando rumos q eu não esperava.

Alguns momentos de confrontos eram tão corridos que me deixaram confusa tentando entender o que tava acontecendo e por que diabos estava acontecendo. Então foi algo que não me agradou.

Porém é inegável a química do casal, achei muito legal Hawke ser virgem e ter todo esse conflito consigo mesmo em não conseguir ir mais além, e a forma como eles vão se explorando, pacientemente, gostei demais. Bem diferente da maioria dos personagens homens da autora.

Aro é uma personagem cheia de atitude que não aguenta merda de ninguém, sempre tentando se proteger, é tanto que alguns momentos causaram coisas desnecessárias por essa necessidade dela de fazer tudo sozinha, mas era até compreensível já que ela nunca teve uma rede de apoio.

Algumas coisas na história se assemelham bastante a Devil?s Night, o que dá uma certa nostalgia.

Acho que a vida dela antes poderia ter sido melhor explorada, a relação com os irmãos adotivos ficou bem jogada.

O mistério envolvendo a Torre de carnaval, nos deixa ansiosos por mais, é bem intrigante, e fiquei bastante curiosa em relação a Dylan, os gêmeos Kade e Hunter. E tbm em relação a Tommy.

Mavi 30/07/2023

Esse primeiro livro foi melhor do que todos os outros da primeira geração mkkkkk.
não que os outros tenham sido ruins, mas achei esse aqui muito mais bem construído. inclusive me lembrou muito devils night em várias partes. estou muito ansiosa pro próximo livro e espero que essa série seja muito boa!

BrunaCeotto 04/07/2023

"not as bad as what they say about falls boys."

esse livro é a prova de que penelope douglas não é a autora de fórmulas e enredos previsíveis que eu pensei que era, considerando minhas últimas leituras. essa história tem tudo que eu precisava no momento que li esse livro: soft boy strong girl, heroína LATINA e protetora da família, herói fofo demais sem condições, história que se move sem forçar a barra, quotes perfeitos, aaaaa! uma das coisas que eu simplesmente amo em livros é quando um dos personagens confessa os próprios sentimentos em uma língua que o outro não entende, e isso acontece de uma forma tão bem executada aqui!
em geral tivemos uma evolução imensa desde a série fall away, que é a dos pais dos personagens dessa segunda geração. estou empolgada para os próximos livros e sim, já tenho um casal que estou de olho no futuro.

kanbenight 17/06/2023

O glowdown de penelope douglas
Muito tempo desde que fiz uma resenha aqui, mas esse livro foi tão decepcionante que resolvi sair da aposentadoria para resenhá-lo.

foi muito difícil acreditar que esse era um livro da penelope douglas quando a trama começou a se desenrolar. a aro é uma personagem cativante, mas que se perde dentro do hawke, que é um mocinho chato comparado aos cavaleiros (damon, kai, will e michael). contudo, faz sentido pois é como se fosse um spin-off da série the fall away, onde tinha o jared, que era um escroto chato pra cara*lho.

odiei os caminhos que a história seguiu e queria que tivessem nos dito mais da história da aro com os meninos que ela cresceu, como o hugo. ao invés disso, a penelope só focou na família chata e perfeita do hawke e da dylan e esqueceu do resto.

vi muita gente reclamando do final, o que eu entendo porque tudo se resolveu muito fácil. contudo, eu acredito fortemente que o livro terá uma sequência e se não houver, eu recomendo a penelope douglas que ela se aposente antes de passar ainda mais vergonha com livros desse tipo.

Gabi 11/06/2023

FALL AWAY
Da um quentinho no coração ver as crianças e suas trajetórias e os momentos com os pais. Fiquei completamente rendida pelo casal

Thiago 17/05/2023

Humano
Gosto muito da realidade dos livros da Penélope Douglas, e aqui ele se mostra mais uma vez.

Obviamente essa realidade de ensino médio, cidades pequenas estadunidenses e rivalidades intermunicipais, luta de classes adolescente etc é irreal. Mas a maneira como os personagens dela se sentem não, e isso pra mim é o mais importante.

Aqui, os protagonistas são muito mais que os tropes que me levaram a achar o livro. Eles tem medos e experiências reais, relacionaveis. Críveis.

Gostei bastante, mas como todo romance de consumo rápido meu teto eh 3, e ela bateu.

Dani 19/03/2023

Oi Deus, sou eu de novo aqui no mundo da Penelope
Tive sorte de ler e já ter esse primeiro livro dos herdeiros do Fall Away... Gostei muito da pegada do livro... Aqui temos mais ação e o que diferencia a série que trabalhava mais "traumas" dos personagens como exemplo do Jared e Jax... Se aprofundando mais no relacionamento dos protagonista que anteriormente mesmo jovens já tinham conhecimento um do outro... Vinham com uma bagagem... Aqui vemos Hawke que é filho da Juliet e Jax que tem uma vida "perfeita" uma família estruturada e do outro lado a protagonista feminina Aro... Que é pobre... Faz só coisa errada e aí temos o encontro deles em uma situação a qual se voce piscar vai ter que reler para entender.

Se passou anos então é interessante revisitar alguns sobrenomes dos livros anteriores... Teve pouca coisa da Tate, Fallon essa última que apareceu no finzinho.

O fato de Hawke se manter virgem também foi diferente e como aos poucos eles foram se envolvendo... Porém confesso que eu tô morrendo de curiosidade para saber mais sobre a Dylan, Kade e Hunter

1 | 2 | 3 | 4