Se Casar com um Laird Escocês

Se Casar com um Laird Escocês Lynsay Sands

Resenhas -

Kai 24/04/2021

"Se casar com um Laird Escocês" é bom, mas podia ser melhor
O livro é uma boa distração, mas não espere nada demais! O primeiro livro da série é muito mais divertido (apesar de ser igualmente simples, com uma proposta de romance pra distrair numa tarde de domingo).
O começo do relacionamento dos protagonistas podia ter sido melhor desenvolvido, mostrando mais a construção da amizade deles (ao invés de só falar que eles são amigos) e a evolução de amigos para casal falta coesão, meio inesperado.
Outro problema para mim é a construção do "mistério" com relação a ameaça, muito fraco, previsível e sinceramente anti climático. Se todas as suspeitas tivessem se unido para realizar o plano teria sido mais surpreendente, de fato, mas aí acho que já estaria pedindo demais kkkkkk.
Enfim, os pontos fortes do livro são a inteligência da protagonista (não muito pro emocional, mas ok) e o aparecimento do casal do livro anterior, que continuam um amor de personagens! Lindo ver a felicidade deles!
Gostei do livro, mas não é aquele que a gente volta pra ler só pela saudade do quentinho no coração que nos faz sentir.
Até agora me perguntando como enquanto amigos eles podiam conversar sobre tudo, mas foi só virar casal que de repente não conseguem trocar uma palavra!
Coisas de romance, né? Vai saber.
Vale a leitura se você quiser se distrair um pouco (e não tiver nenhum outro livro na fila).

Nice.Saints 19/02/2021

Nesse livro revemos o Ross, a Annabell e seus filhos! Adoro quando isso acontece! E ainda teve tentativas e assassinato! Os mocinhos foram perfeitos... ?

senhorita_dos_gatos 17/09/2020

Essa história se passa uns 20 anos depois do primeiro livro.
É a história de Jo e Campbell, eles são puro fogo. Recomendo a leitura desse livro também.

carvalho73 05/09/2020

Uma boa surpresa
Estou gostando de como os homens dessa série não são brutos e insensíveis como a maioria retrata. Joan e Cam são adoráveis, assim como a história deles.

Prisciane.Lopes 21/01/2020

Quanta mulher querendo casar.....
Esse livro é o segundo de uma série.....
1 - Uma Noiva Inglesa na Escócia
2 - Se Casar com um Laird Escocês
3 - O Highlander Encontra uma Esposa
4- Amando um Highlander
5- Rendendo-se ao Highlander
6-A promessa do Highlander
Ele se passa 20 anos apos o primeiro livro.... então vemos Ross e Annabel na faixa dos 40 anos....rsrs Nele temos Joan, uma jovem que se vestiu de menino para ir entregar uma mensagem de sua mãe para Annabel, no meio da viagem ela é salva por Cam lder do Clã Sinclair, ele esta voltando pra casa, apos meses longe de lá, já que sua mãe decidiu casa-lo de novo( Ele perdeu a primeira esposa no parto) logo no começo ele já descobre que Joan não é um menino e se apaixona por ela, mas ela é apenas uma camponesa e ele é o lder do seu povo..... após a chegada a casa de Annabel e Ross, eles passam a perceber que o destino reserva surpresas sobre a vida deles....O Livro tem várias cenas hots, mistério( esse achei fácil de descobrir) e muita aventura... indico a leitura.... outra coisa prestem atenção nas amigas da mocinha Joan, os próximos livros vão ser delas....

Claudia Guergolet 14/01/2020

Casar Com um Laird Escocês
Lindo. A história ocorre 20 anos após o primeiro livro, então encontramos novamente Annabel e Ross (já maduros e com 3 filhos), mas o casal deste segundo livro é Joan e Cam, que tem muita química. Joan nasceu plebeia, foi criada por uma curandeira e por isso aprendeu a profissão e era muito boa nisso, o que acabou salvando a vida de Cam, após ele ser atingido nas costas por uma faca ao defende-la de assaltantes. Após recupera-se Cam decide servir de guardião e ajudar Joan a chegar ao destino pretendido para cumprir uma tarefa que a mãe falecida tinha lhe pedido no leito de morte (entregar uma mensagem). No entanto, de início Cam pensou que Joan era um garoto, pois estava viajando disfarçada, e gostava muito de conversar com o "garoto", mas logo descobriu que era uma linda moça disfarçada, e aos poucos ambos vão se afeiçoando... Então, a viagem que duraria alguns dias foi estendida por 2 semanas, onde ambos vão desenvolvendo uma paixão arrebatadora. Ao chegar ao destino (o Clã do casal do primeiro livro), a vida de Joan muda completamente ao descobrir o conteúdo do pergaminho que deveria entregar a Lady Annabel, então a trama de suspense e conspirações surge...Vale muito a pena ler. É apaixonante!

Ray C G 10/12/2018

Bacana mas falta alguma coisa...
Bom, até agora eu li o 1 e o 4 desta série. Neste livro temos a história de Joan e Campbell. A principio Joan está vestida de menino para que possa entregar um pergaminho a pedido de sua mãe. Cam vê Jo apanhando de alguns bandidos e resolve interceder, e um acaba salvando a vida do outro. Somente no meio do trajeto é que Cam descobre que Jo na verdade é Joan. O livro é bacana, mas sei lá, fiquei com um sentimento meio esquisito em alguns momentos, como se faltasse uma quimica, um amor mesmo entre os personagens, eles tinham muita paixão, mas depois ficou uma coisa meio esquisita. E é fácil perceber quem é a vilã depois de um tempo.

Regiane Moreira 24/11/2018

Não foi divertido como o primeiro, mas foi muito bom...
Estou tão acostumada a gargalhar com a Lynsay que quando isso não acontece estranho.
O primeiro dessa série foi hilário, mas esse foi mais sério, o que não o desmereceu em nada, mas não deixou de ser divertido. A escrita dela continua atraente e fluída. Daquelas que não queremos parar de ler.
Lorde Campbell Sinclair, viúvo, depois de “fugir” das tentativas casamenteiras de sua mãe, está voltando para casa, mas se depara com bandidos espancando um garoto. Ele o salva, mas é gravemente ferido no processo.
Joan, uma curandeira como a mãe, prometeu a ela em seu leito de morte que iria até a Escócia entregar um pergaminho para o lorde e lady Mackay. Para sua segurança ela se veste de menino e segue viagem.
Depois de ser atacada por bandidos e salva por um magnífico escocês que ficou ferido gravemente, ela resolve tratá-lo.
Desse encontro, depois de descobrir que o menino é uma jovem, nasce uma atração enorme entre eles e com essa atração uma aventura deliciosa.
Só que para meu gosto teve cenas de sexo demais.... Fora isso o enredo foi excelente com uma trama bem elaborada e, como aconteceu no vol.1 “uma noiva Inglesa na Escócia”, suspense, mistério, traição e amor sempre presentes.
Já se passaram 20 anos do casamento de Annabel e Lord Ross MacKay mas sempre é bom reencontrá-los.
Delicioso...

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

Lau 23/07/2018

Se casar com um Lord Escocês
A batalha não é estranha para o Highlander Campbell Sinclair,então quando ele vê um rapaz sendo atacado por bandidos, ele pula
para o combate só nao esperava ser esfaqueado.

Grato ao garoto por cuidar dele até recuperar a saúde, Cam se oferece para escoltar Jo com segurança até seu destino. Mas quando ele acidentamente se depara com o moço se banhando no rio, Cam
descobre que Jo na verdade é Joan... com as mais pecaminosas curvas.

Joan prometeu à mãe que iria entregar um pergaminho ao clã MacKay. Mas viajar sozinha é perigoso, mesmo disfarçada de
menino. Quando um guerreiro escocês oferece ajuda, ela fica mais que aliviada... até que ele a surpreende com vagarosos beijos e carícias que provam que o disfarce dela não o enganou.

Enquanto a paixão deles inflama irão os segredos do pergaminho forçar um
casamento... e conduzir a um amor que ela nunca conheceu?