Fabulosos X-Men: Vs. SHIELD

Fabulosos X-Men: Vs. SHIELD Brian Michael Bendis...

Resenhas - Fabulosos X-Men, Vol 4

Tico Menezes 11/08/2020

O melhor encadernado dessa fase, ao menos, até agora!
Decisivo, emocionante, explosivo, surpreendente e fabuloso são alguns dos adjetivos que posso usar para esse encadernado que é, sem dúvidas, o melhor da fase Bendis até o momento.

Retomamos arcos e personagens interessantes de forma satisfatória, temos diversas referências a fases clássicas dos X-Men, temos um baita avanço de qualidade na arte - por mais Kris Anka nos Fabulosos X-Men! - e temos um novo arco que começa promissor!

A trama do sequestro de Cristal pela Mística chega ao fim, mas suas consequências estão só começando.
Ligação Direta tem um momento GENIAL de brilho!
Um monte de arcos se une numa resolução satisfatória.
Adentramos uma nova fase (mesmo que com uma ou outra pontinha a se resolver) de forma surpreendente e bombástica.
A emoção toma conta quando nostalgia, consequências e diálogos de qualidade se unem no que mais parece um maravilhoso fim de temporada.

E assim, temos renovada em nós a fé de que os X-Men continuarão a viver histórias fabulosas com bons roteiros e boa arte.
Não me decepcione, Marvel Comics!