Uma estranha em casa Shari Lapena

Resenhas - Uma Estranha em Casa

Iizzie 21/12/2022

péssimo
quem escreveu isso não tem a menor noção do mundo policial. onde já se viu uma ?investigação? tão precária e mal apurada desse jeito? um livro tão fraco, sem descrições ou diálogos marcantes. parece que a autora finalizou a primeira versão e publicou, não trabalhou na obra como ela merecia.

o plot é bom e tem potencial, mas plots bons não salvam escritas precárias

Claudia Cordeiro 17/11/2022

Prende a atenção.
Essa história de perda de memória é chata.
Precisava msm de 2 plot twist no final e deixar inacabado? N curti isso.

Amanda Garcia 31/10/2022

Uma estranha em casa
Karen acorda no hospital sem lembrar de absolutamente nada que aconteceu, seu marido Tom alega que a esposa deixou casa aberta, carteira, bolsa, e celular em casa . Sua amiga desconfia que Karen, não seja tão inocente. E pra piorar aparece um corpo, um corpo de uma pessoa bem próximo de Karen , mas não exatamente de Karen e sim de uma outra pessoa , que é a Karen . Confuso ?
Quem está mentindo ?
Até o capítulo 48 você pensa que sabe tudo, que já solucionou o enigma , mas não, Karen te engana até o último capítulo e você fica se sentindo enganada e sabe o pior , por um personagem,uma pessoa que tecnicamente não existe . ?
É um suspensa, bem gostoso de ler , cada capítulo, uma surpresa , quando vc acha que descobriu tudo, que solucionou tudo, você não sabe de nada .
Não quero dar spoiler mas está complicado , então resumindo leiam , pq se eu falar mais alguma coisa, darei spoiler .

lori.m 25/10/2022

O livro é muito intrigante e realmente prende o leitor, tanto é que li em um dia. Porém, como em outros livros da autora que já li, a história geralmente começa prometendo muito só que a final acaba previsível demais e deixando a desejar. Sem essa questão do desfecho, Shari Lapena com certeza está entre as melhores autoras de romances criminais do ano.

Brennda.Azevedo 18/10/2022

Leitura fácil, porém muuuuito puxada, muitas voltas. O final fiquei perplexa por não ser nenhum pouco o que imaginava, o desenrolar acaba sendo um pouco cansativo.

julia.sgarioni.1 11/10/2022

Muitoo bom!
O livro é totalmente intrigante. Assim que comecei a ler, já nas primeiras páginas me peguei viciada na história e no enredo, louca pra tentar descobrir o que tinha acontecido de verdade. Ficava de boca aberta a cada descoberta que eu fazia sobre a história de cada personagem! E resumindo: são todos doidos?

Alice 25/09/2022

Intrigante
Um livro com muito mistério que só é desvendado literalmente em sua última página. Gostei bastante.
Recomendo sua leitura.

Laís 21/09/2022

Uma estranha em casa
O começo do livro desperta muita curiosidade e a leitura é fácil, o que te faz continuar. Mas já na metade fica bem previsível e não tem muitas reviravoltas.

giovanna 10/09/2022

curti muito
um livro q me cativou do início ao fim, realmente mt estigante, não estava cm muitas expectativas mas acabei me surpreendendo, a todo momento acreditava e desacreditava dos personagens.
um dos principais motivos por dar 4 estrelas foi a forma como esse livro em momento algum me deixou com tédio, acontecia sempre uma coisa diferente o que me prendeu demais, não queria largar ate descobrir o que aconteceria no final.
releria esse livro novamente fácil fácil ? futuramente quem sabe.

Clara 08/09/2022

Opinião sobre
O livro não me prendeu muito a nenhum personagem e a história, quase que inteira é algo que você já espera, com exceção do final em que ocorre um plot twist. No entanto a história deixa muitos pontos "em aberto", além de uma enrolação desnecessária em alguns pontos.

M.4lvxw_ 07/09/2022

Gostei bastante da história, por mais que várias pessoas não gostaram, eu gostei bastante. Em alguns momentos vc fica com raiva dos personagens principais. Eu gostaria muito de uma continuação, o final te deixa um pouco "surpreso".

Claricewcoffee 28/08/2022

''É só quando entra em pânico que as coisas desandam.''
gostei muito da leitura, me prendeu bastante, mas fiquei MUITO frustrada com o final, foi muito corrido, deixou a desejar em vários aspectos, sendo assim não chegou nem a 4 estrelas. me senti tapeada ao final da leitura, passei o livro inteiro acreditando em uma coisa e no fim eu tava completamente errada (?). foi minha primeira experiência com a autora e já quero ler o outro livro dela "O casal que mora ao lado".

Dani 24/08/2022

Uma estranha em casa
Livro muito bom...me prendeu bastante..mas senti uma frustação com o final...
Deixou muito a desejar...como a autora faz uma coisas dessas,um livro tao maravilhoso cheio de pontas soltas no final,sem um fim definitivo,deixou digamos que muitas oportunidades para mais paginas que nao vieram...me senti como se tivesse comprado um casaquinho tricotado pela metade.kkkk
Gostaria muito que tivesse uma continuaçao,mas enfim,recomendo muito ,um livro misterioso que lhe prende desde o inicio...