Shadow

Shadow Sara Ester
Ivani Godoy

Resenhas - Shadow (Série MC Fênix Livro 1)

Gabi 05/06/2018

- 1 -
Um dos melhores e-books que já li, você entra de um jeito único na história. Você se apaixona de verdade!!!

Vivifire 24/08/2018

É um hot diferente de um jeito bom !
O início é bem marcante e você logo se cativa pela personagem feminina principal. Queria que tivessem mais situações com os companheiros de Dom no livro, mas isso deve aparecer nos próximos.

O romance do casal é bem interessante pois surge de provocações e desejos... e essa forte atração vira um amor eterno !

Mani 02/10/2019

Maravilhoso
Lindo livro. A história é ótimo. Superação, medo, e amor em uma só história.

Mani 03/10/2019

Maravilhoso
Lindo livro. Amei a história. Essa série é perfeita.

Mo_15 09/05/2020

Eu protelei bastante para começar essa série por saber que ou iria amar ou me decepcionar por já conhecer os personagens que aparecem em outros livros e ja esperar bastante pela estória deles. Bom vamos ao primeiro então, confesso que não amei mas também não odiei kkk só esperava mais sabe?! Acho que a Ivani poderia ter explorado mais o casal e fiquei com a sensação de que tudo foi contato muito superficialmente apesar de ter gostado muito do casal, não me achem louca só queria um tiquinho mais de apronfundamento rs. Para mim Dominic e Evelyn mereciam um tanto mais de atenção.

Marina V 12/05/2020

Evelyn é Shadow, um casal totalmente atípico, mais com o decorrer dá história . Mostraram que o amor vence todas as barreiras. Mais essa mocinha é totalmente sem noção. E ficou muito engraçado.

Janise Martins 08/07/2020

Shadow
Eu comecei a ler Príncipes da Máfia, mas estava uma confusão. A autora falava como se o leitor tivesse intimidade com todos os personagens e não explicava nada. Aí fui pesquisar e descobri que os personagens os quais ela achava que o leitor devia conhecer, pertencia aoutra série, a série MC Fênix. Então parei a leitura e comecei esta. Acho que deveria haver um aviso que para ler aquela série é preciso ler esta.

O primeiro livro é Shadow a história de Dom e Evy.
Essa é uma história do lado “negro” da força, máfia e motoqueiros suspeitos. E tudo começa com o regaste de meninas que são usadas e abusadas. De pedofilia pra baixo. E essas meninas estão reféns do chefe da máfia italiana, Lorenzo. Isso com desculpa que sua filha foi estuprada e morta. Só que o filho do chefe, Matteo, não concorda com nada disso. E planeja acabar com isso com a ajuda dos MC Fênix, e a primeira que ele liberta é Evelyn, que praticamente cresceu naquela “prisão”, chamada Paraíso.
E Evelyn é uma coisa rara, de uma inocência com língua afiada. Doida para se apaixonar e transar. Ela se sentiu atraída por Shadow, o chefe dos MC Fênix, que apesar de se sentir atraído não quer nada com ela, bem, mais ou menos isso. Mas como já sabemos, isso não dura muito tempo e ele cai de quatro por ela.
Como disse, com a ajuda dos MC Fênix as meninas são libertas, Lorenzo tem um “piripaque” e fica em coma, e Matteo passa ser o capo. Mas ainda há confusões no meio do caminho, as quais Shadow soluciona. No entanto, o primeiro livro termina com novos problemas surgindo, que envolvem o irmão de Evelyn, o Michael, conhecido como Kill.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/07/serie-mc-fenix.html

Bea 21/07/2020

Curti bastante a história, demorei um pouco para começar a ler a série, mas agora peguei o gosto pelos personagens. Adorei como a gente se pega pelos amigos dos protagonistas, foram muito bem construídos, principalmente o Nasx, acho uma comédia. Dei 4 estrelas porque adorei a Evy, o jeito descontraído e sincero dela me conquistou.

BrokenHearts 06/08/2020

resenha - @surtossliterarios (minha página do insta)
Eu sou cadelinha da série mc fênix foi graças a eles que me apaixonei por livros de mc.

Evelyn e uma mocinha maravilhosa tem a boca livre fala a primeira coisa que vier na cabeça, Evelyn foi raptada logo no começo vemos cenas horríveis de como era la.

Shadow e aquele típico personagem que ser achar bandido cheio de marra mais vai cair de 4 pela personagem, esqueci a palavra mais ele e o chefe do clube sua palavra e a lei.

Matteo e um fofo futuro capo (ops possível spoilers de príncipe da máfia?) Leia dilacerados depois mc fênix depois príncipes da máfia e depois outro da máfia da Ivani dica de amg bjs.

? Garota, isso aqui não é para você ? disse o cara de olhos verdes.
? Você alguma vez já fodeu?
? Fodeu?
Ele suspirou parecendo irritado.
? Sexo. É o que essas mulheres estão fazendo. Você já fez isso?
? Não ? admiti e olhei para a garota ainda gritando. ? Mas ela está gritando.
? O que tem isso? ? a voz do cara demonstrava confusão.
? Ela deve estar sentindo dor... ? Eu mordi o lábio. Eu percebi que ele olhava o meu lábio como se quisesse devorar e isso escureceu seus olhos.
? Dor...?
? Eu também preciso sentir dor... muita... ? Eu apertava minhas mãos uma na outra.

E já percebemos que a mocinha precisa de terapia.

? Você precisa de alguém para domá-la ? Seu olhar era mortal.
Eu sorri.
? Está para nascer um homem que vai me domar. Muito menos um cara igual a você.

Risos que ela colocar o presidente no lugar o tempo todo sem medo nenhum, amo as cenas o kill puto pq Shadow e Evelyn estão ser enfrentando kkk

Amo foto da Evelyn ser bookstan então

? Achar lindo não é pecado, ou é? ? retruquei. ? Anya, disse que quando você olha um homem lindo e sexy, apenas a risada dele faz sua calcinha ficar molhada... ? Eu concordava com a personagem do livro.
Nasx riu e se levantou ainda me olhando.
? Alguém aqui molhou a sua calcinha? ? perguntou com um sorriso no canto da boca.
? Acho que daqui a pouco vou urinar nas calças. ? Eu ri dos gemidos deles, embora só um me fizesse sentir assim: o senhor arrogante de olhos verdes. Seu toque me fazia sentir coisas que nunca senti por ninguém antes.
? Você tem alguma noção do que essas palavras fazem com um homem? ? rosnou Shadow.
Eu olhei para ele com o cenho franzido.
? O quê?
? Isso docinho. ? Nasx apontou para sua calça que agora estava alta igual a do Shadow quando o mesmo me tocou. Olhei em todos e, ambos estavam do mesmo jeito.

Desfecho da briga e separação deles foi meio merda pq poderiam resolver tudo isso e um simples conversa sabe? Mais os personagens dos livros parecem que tem alergia a escutar uns aos outros sem ser atacarem antes.
A força da Evelyn e incrível msm depois de tudo ela não tem pesadelos é superou essa coisa de precisar sentir dor.

Paty Lessa 11/08/2020

Engraçadinho
As coisas acontecem muito rápido no livro, tornando um pouco irreal as situações, mas mesmo assim eu gostei! Me prendeu do início ao fim porque eu amei a protagonista. A Evy é uma mocinha maravilhosa, cheia de vida, sincera (até demais) e firme, sabe o que quer! É óbvio que ela tem uns problemas que precisa urgentemente resolver, mas como é de se esperar, a maioria dos livros não dão valor às questões de saúde mental, afinal é muito óbvio também o quanto ela precisa de terapia!
Se a autora tivesse construído melhor a estória, tenho certeza que seria um livro excelente, não apenas bom!
Mas como eu gostei dos personagens, vou continuar lendo os próximos volumes da série!

NayaraMaurisso 22/08/2020

Dom e Eve
Eu amei o livro, dei umas boas risadas pela ousadia da Eve e pelas reações dos caras e gente vê a cara do irmão bravo de ciúmes por verem um monte de homem babando na própria irmã não tem preço.
Uma história simples e bem feita e aonde que pensei que seria um clichê (não tenho nada contra, amo clichês) foi o oposto e isso me surpreendeu. Aquele momento na história que acabam sequestrando uma pessoa e vc tem que ir sozinho se não a pessoa morre e Eve faz o oposto, ela pede ajuda ao Dominic e isso me surpreendeu e achei super fofo e leal.
Amo livros aonde novamente um homem que achava que não tinha futuro com família, encontra família e que era arrogante e bruto com todos acaba encontrando a moça que faz tudo isso ir embora e seja somente um homem fiel e capaz de proteger de tudo por amar.

Manu 29/08/2020

Meu Deus, esse livro é muito ruim. Nada faz sentido no livro, tudo acontece rápido demais e do nada, não existe nenhum desenvolvimento dos personagens ou da estória em si, é tudo só jogado. Não sei se vou arriscar e ler o livro do kill pra ver se a autora melhorou a escrita, confesso que tô com medo.

Ketlyn.Silva 03/10/2020

Depois de ler vários livros da autora mais para a parte de mafiosos aqui estou eu agora para ler o começo ou não neh kkkk.
Para quem lê os livros da autora que são ricos de personagens ambos são citados em quase todos os livros um emaranhado que se vc não presta atenção minha amiga você se perde legal.
Não sei se este foi um dos primeiros livros da autora mais aqui faltou mais falar dos personagens. Ambos tinham potencial para serem trabalhados e neste caso não foi. Livro superficial. O legal aqui foi ver o crescimento da autora, confesso que estou em dia dos seus últimos livros e este aqui é visível que faltou muito.
Temos a estória de Dominic que vira chefe de um bando de motoqueiros após o chefe ser morto e neste mesmo dia ao qual isso acontece chega do nada mais perdida pdo de proteção e em busca de ajuda para acabar com um lugar onde se mantém meninas trancadas sendo abusadas...
Vou acabar com está série e que venha os próximos livros, vamos ver como são neh.

Vics 25/11/2020

É um livro onde tudo acontece muito rápido, achei gostoso de ler. A Evy conseguia sempre me surpreender com as coisas que falava hahahaha