Na Zona de Perigo

Na Zona de Perigo Crista McHugh

Resenhas - Na Zona de Perigo

Carol.Silva 25/02/2023

Mais um livro dessa série. Mais um casal entre os irmãos Kelly.
Não sei se por ter ficado tanto tempo sem ler a série, mas achei esse uns dos mais fracos (depois de tantos outros maravilhosos como eu poderia me contentar com tão pouco?). Não teve nenhum plot surpreendente, e até o momento mais tenso da história não foi bem desenvolvido.
Nada de surpreendente ou que chamasse a minha atenção.
Seria um livro facilmente descartável, poderia ter lido tantos outros mais interessantes. Por isso, não recomendo para outras pessoas.

isa 22/08/2022

Relação saudável (na medida do possível)
A Crista faz uma coisa que eu gosto bastante nessa série que é fugir do modelo pronto de livro de romance em que quando o casal finalmente fica junto e feliz acontece alguma coisa que faz com que eles briguem e se separem, nesse livro não acontece isso, o gancho fruto pra dar emoção pro final veio de um jeito diferente que me agradou muito.
Eu gostei do casal, apesar de parecer que o Frank mudou muito rápido eu comprei o jeitinho dele e adorei a Kiana (apesar desse nome nada a ver que autora deve ter inventado só pq a protagonista é negra) e adorei a relação que eles construíram e como os impedimentos dela realmente faziam sentido e ela foi madura pra abrir o jogo no momento certo e não ter aquela baboseira de "vc me traiu, como pude acreditar em vc etc" que teve em todos os outros da serie. Muito bom

Leandra 11/07/2022

De acordo com a avaliação, foi razoavelmente boa. Não foi uma leitura tão cansativa a ponto de não querer chegar ao final...

Andréa Marcela 01/03/2022

até agora um dos melhores da série irmãos Kelly... enfoca em relacionamentos abusivos e agressivos e na dificuldade em confiar de novo