The Legend of Zelda - Perfect Edition #03

The Legend of Zelda - Perfect Edition #03 Akira Himekawa

Resenhas - The legend of Zelda - majora's mask : volume 3

Cleandho 28/03/2024

Um final clichê, porém uma jornada inusitada
Interessante que nessas histórias o esperado de fato é o herói salvar a princesa e derrotar o vilão, mas o caminho até chegar nesse desfecho pode surpreender bastante.

Já venho lendo outros livros das aventuras de Link e gostei bastante desse livro, de como ele fala das virtudes, da polaridade da luz e das sombras, das personas, em especial por conta das máscaras utilizadas e de vários outros elementos que são bastante profundos.

Neste livro em especial tiveram algumas coisas que achei estranho, por exemplo, ter como que duas histórias diferentes dentro do mesmo livro. Sinto que poderiam se fosse o caso ter feito um livro a mais. Gostei mais do livro da Ocarina do Tempo, mas ainda assim achei essa historia interessante. Quero ver os outros livros da série.

Rafa274 26/01/2024

Te amo Link, te amo
Se tornou minha história favorita da saga, juro.
Muito foda, recomendo para quem quer conhecer aos poucos as histórias do jogo.

AnxietyMe0 17/08/2023

Foi uma leitura gostosinha, mas está mais voltada para fans da serie do que para pessoas que não conhecem muito desse universo

Marco De Villa 16/07/2023

Um prato cheio pra quem gosta da franquia e já jogou os games. A arte é linda e a história é interessante mesmo para quem não conhece os jogos.

Maria 12/05/2023

Virando fã de zelda em 3 2 1...
Eu nunca joguei os jogos de zelda, acho que o hobby que mais gostei de ter dês de pequena é ler, e como sempre tive curiosidade para saber as aventuras de Link juntei o bom com o agradável e estou tentando ler os mangás de zelda para ficar um pouco mais enturmada kk. Deste modo, indico este mangá para aqueles, assim como eu, não jogam tanto mas são devoradores de livros, você não precisa saber a história dos jogos ou dos mangás anteriores para ler já que são histórias que não dependem umas das outras.

Mari Seitz 25/02/2023

Maravilhoso
Eu sou meio suspeita pra falar né... porque eu sou apaixonada por Zelda hahahah. Mas é muito rapidinho de ler e muito gostoso!!! Acho que conseguiu trazer bem os jogos para a forma de mangá.

KirstieS 09/11/2022

?????
Zelda é definitivamente um dos meus universos favoritos.
A construção de história, personagens e mundo é sem igual. Link, o personagem principal - também conhecido como meu filho - é um herói completo, suas motivações, histórias, sua personalidade e sua convicção são tão puras e leves, é bom ver o desenrolar de cada história aos poucos.
E os traços desse mangá AH são lindíssimos, sou apaixonada.

Bookslary 01/09/2022

Zeldinha é sempre bom
Eu amei esse mangá. Como já gostava do jogo, meio que sabia que ia gostar do mangá também. Mas eu amei o adicional que tem. Link to the past é muito bom, não conhecia antes e amei ler no mangá. Vou atrás de ler os outros, principalmente o Ocarina of time porque é meu favorito ??

Carlos_Junior 28/08/2022

.......nao sou de ler hq`s mas comprei dois
comprei dois do meu personagem de game favorito....LINK
o que dizer ne mano, muito bom, queria ver um filme desses clássicos

heloisa karin 27/05/2022

Majora?s Mask
Não tenho o costume de ler mangás, para ser sincera eu me perdia na história, mas amei a experiência com Zelda, gostei muito de testar uma leitura nova e, como gosto muito dos jogos, acabei pendendo para algo que já era familiar, o que deu super certo para mim. Amei, amei, amei.

Yaiza 15/05/2022

São duas histórias em um único livro. O da majora?s eu já havia jogado e concluído, mas a outra ainda não, porém foi tão bom lê-la que deu ainda mais vontade para jogar, fora que os mangás acabam sempre trazendo informações novas e profundidade, muito bom!!!

luckysworld 26/03/2022

As artes são impecáveis
Simplesmente tenho apego demais por ter jogado a franquia quando pequena, mas ter lido isso reviveu muitas e muitas memórias além de ter explicado muita coisa que eu não lembrava, sensacional