The Legend of Zelda - Perfect Edition #03

The Legend of Zelda - Perfect Edition #03 Akira Himekawa

Resenhas - The legend of Zelda - majora's mask : volume 3

Ayslan.Melo 15/12/2020

Me apaixonei ainda mais
Cara, as histórias que esse livro traz são lindas demais. Link demonstra como é ser um herói e como ele tá bem pode errar em várias situações. Temos um projeto humanizado de erros e acertos que levam a gente a depender sobre vários lugares que nos colocamos em nossas vidas! Indico bastante a leitura, e quem gosta do vídeo game pode ir sem medo!. Leitura fácil, imagens lindas! Incrível obra.
Ayslan.Melo 28/03/2021minha estante
Ahhh, e como sou leso! Não me toquei que esse era o #3 livro. Fiz igual a minha primeira leitura de Harry ?? comprei o 3 e o 5 e esqueci dos primeiros!!

Carlos_Junior 28/08/2022

.......nao sou de ler hq`s mas comprei dois
comprei dois do meu personagem de game favorito....LINK
o que dizer ne mano, muito bom, queria ver um filme desses clássicos

starzdreamer 05/05/2020

Herói mais fofin
Link é um serzinho de coração mais puro e corajoso que existe na ficção! Quero dizer, em Hyrule. Nesse livro tiveram umas três histórias diferentes e me envolvi com todas. Achei fantástico o jeito como narraram a nova aventura da origem de Link. Ele é muito precioso, conquistou meu coração.

Única coisa que podia melhorar? Colocar um final em que o Link e a Zelda se casem e tenham um monte de filhinhos tão adoráveis quanto eles.

Mari Seitz 25/02/2023

Maravilhoso
Eu sou meio suspeita pra falar né... porque eu sou apaixonada por Zelda hahahah. Mas é muito rapidinho de ler e muito gostoso!!! Acho que conseguiu trazer bem os jogos para a forma de mangá.

KirstieS 09/11/2022

?????
Zelda é definitivamente um dos meus universos favoritos.
A construção de história, personagens e mundo é sem igual. Link, o personagem principal - também conhecido como meu filho - é um herói completo, suas motivações, histórias, sua personalidade e sua convicção são tão puras e leves, é bom ver o desenrolar de cada história aos poucos.
E os traços desse mangá AH são lindíssimos, sou apaixonada.

Gabriel Capelin 09/08/2021

The Legends of Zelda
Esse aqui é mais uma das coisas que eu li a uns meses atrás, mas eu tinha esquecido de registrar aqui. Sinceramente eu achei bem fraquinhas as histórias, ainda mais por se tratar de mangá (não sou muito fã de mangá, li mais por causa do título mesmo.)
Esse volume compila as histórias de: Majora's Mask e A Link to the Past.

luckysworld 26/03/2022

As artes são impecáveis
Simplesmente tenho apego demais por ter jogado a franquia quando pequena, mas ter lido isso reviveu muitas e muitas memórias além de ter explicado muita coisa que eu não lembrava, sensacional

André 21/05/2018

Eu não cheguei a jogar o "Majora's Mask", então não posso comparar muito a história, mas a retratada nesse mangá foi bem legal.
Quanto ao "A Link to the Past", foi uma adaptação bem bacana, mas... cadê o "link com o passado"?
luke - among the living. 23/05/2018minha estante
Cara, leia esse post do Reddit e vc vai entender o porquê do título do game (e consequentemente o do mangá): https://www.reddit.com/r/zelda/comments/4jyg42/what_is_the_meaning_behind_the_title_a_link_to/

Gabriel Duro 14/06/2018minha estante
O nome "A Link to the Past" vem do fato do personagem Link desse jogo ser um antepassado do Link dos dois primeiros jogos, tendo em vista que o segundo jogo é sequência direta do primeiro, com mesmo personagem e que "A Link to the Past" é o terceiro jogo. Tá aí o teu link com o passado... O Link é o Link para o passado do outro Link.

André 18/06/2018minha estante
O que quis dizer foi que não teve nada de "viagem no tempo" (ou nas "dimensões") como no jogo...

Sander 04/08/2020

Novas perspectivas de Hyrule
O mangá engloba duas tramas, que são a de "Majora's Mask" e "A Link To The Past". Como nunca joguei o primeiro, não consigo traçar um paralelo com o jogo, mas devo dizer que gostei bastante do que presenciei no livro. Já o segundo, eu torci um pouco o nariz devido a fato de trazerem coisas que não havia no jogo, inclusive personagens novos, mas que eu fui entender melhor a proposta depois que li a parte de comentários dos autores. Sinto apenas que deveria ter sido mais explorado a parte que o link busca pelas princesas seladas nos cristais no Mundo das Trevas.
No entanto, isso não tira todo o carinho perceptível na produção do material, que conta com desenhos incríveis e que trazem novas perspectivas para a narrativa do aclamado Link.

Gustavo.Marigo 24/11/2021

Zelda
Mais uma das adaptações de Zelda em estilo mangá, você se apaixona de novo por uma história que já passou horas tentando desvendar.

readsofkim 30/12/2021

NOSSA SKBDKZBSKZJ
gnt. já falei q sou apaixona por Zelda né? e esse livro q fala sobre o Majora?s e o A Link to the Past, tipo, PERFEITO, eu amo esses jogos, eu amo esse livro, li em menos de 1 dia de tão presa que eu estava, nossa 5/5-?

Yaiza 15/05/2022

São duas histórias em um único livro. O da majora?s eu já havia jogado e concluído, mas a outra ainda não, porém foi tão bom lê-la que deu ainda mais vontade para jogar, fora que os mangás acabam sempre trazendo informações novas e profundidade, muito bom!!!

heloisa karin 27/05/2022

Majora?s Mask
Não tenho o costume de ler mangás, para ser sincera eu me perdia na história, mas amei a experiência com Zelda, gostei muito de testar uma leitura nova e, como gosto muito dos jogos, acabei pendendo para algo que já era familiar, o que deu super certo para mim. Amei, amei, amei.