Black Hammer

Black Hammer Jeff Lemire

Resenhas - Black Hummer

Amanda Salomone 10/02/2021

Volume 1/4 da série de quadrinhos Black Hammer, com roteiro do Jeff Lemire e arte do Dean Ormston.
Essa HQ é simplesmente maravilhosa. O roteiro é incrível, a arte, as cores, os diálogos, tudo. Conta a história de um grupo de super heróis que, depois de uma luta contra a maior força maligna do universo, o Antideus, é transportado para uma cidade isolada, que ninguém sabe onde fica ou o que é. O grupo não pode sair do perímetro da cidade e, depois de 10 anos presos nesse lugar, alguns eventos acontecem.
Os personagens são muito bem construídos, é incrível acompanhar a história e personalidade de cada um deles.
Tô viciada em Black Hammer e recomendo de olhos fechados!

Soraia.Emanuelle 09/02/2021

Perfeito!
Eu simplismente amei tudo nesse livro,a historia foi muito bem feita,foi uma leitura rapida e fluida e as hqs ficaram lindas.Eu terminei o livro querendo ja ler o proximo,simplesmente estou muito ansiosa para ler o proximo.Super recomendo!

Duda @pagesofduda 02/02/2021

Expectativa altas x realidade
Minha primeira HQ, acho que fui com muita expectativa, talvez tenha pego a história errada. Esperava encontrar algo mais adulto.

Jhones 29/01/2021

Há 10 anos, um grupo de super heróis foi forçado a viver numa fazenda. Isolados do mundo pelo que parece ser outra dimensão, a princípio não se sabe quem são eles e o que estão fazendo ali.
É possível perceber que os personagens criados por Jeff Lemire foram inspirados por personagens clássicos dos quadrinhos de super herói. Nessa HQ acompanhamos os dramas pessoais de cada integrante do grupo e seus conflitos, além do fato de terem que esconder sua verdadeira identidade para a população da cidade (soa familiar?).
Esse primeiro volume funciona como uma introdução, onde cada personagem e suas respectivas histórias são apresentados e pouco a pouco vamos entendendo o que está acontecendo.
Achei muito interessante essa história, se você curte histórias em quadrinhos ou super heróis tenho certeza que você vai gostar.

Luuma 25/01/2021

Foi uma leitura muito boa, amei todo o universo e os personagens!
Já estou ansiosa para ler os próximos volumes

Thiago 03/01/2021

Uma história até então desconhecida por mim, mas que tem um potencial muito grande nos próximos 3 livros.

Duda Fernandes 31/12/2020

Viciante!
Que delícia de graphic novel. Me diverti muito lendo. Personagens bem construídos, divertidos, problemáticos e que fazem você se apegar. Li em uma sentada pois não conseguia parar.

Gostei tanto que ao terminar o primeiro, saí correndo comprar os outros.

Guedesvictor 27/12/2020

Quando descobrir essas HQs me interessei logo de cara pela temática e de fato quando comecei a ler a 1° HQ me surpreendeu positivamente, como é o início da história de fato os personagens são bem introduzidos e todo o contexto de suas histórias também... Preciso reconhecer que a arte é muito linda... Super indico

Gui de Sousa 13/12/2020

Nesse primeiro volume de Black Hammer, somos apresentados a um grupo de ex-heróis em exílio e que claramente são inspirados em outros do gênero, até aí nenhuma novidade. O interessante nessa história que abre a série é como são colocados elementos que remetem mais ao lado humano e conflituoso desses super-heróis, algo que não é novidade em hqs, mas nem sempre é bem explorado (histórias do Alan Moore, Grant Morrison ou Tom King não contam rsrs). Uma boa alternativa pra quem quer ler algo que não seja apenas heróis e vilões se esmurrando.

Masisnatore 08/12/2020

Heróis da vida real
O que gostei dessa História foi colocar os super heróis com problemas humanos, como aceitação, isolamento, loucura, reviver coisas novamente. Muito bom, só esperando o meu segundo volume chegar para continuar.
EU AMEI MUITO O BARBALIEN

Dan 05/09/2020

Ânsia por mais
Black Hammer é uma história muito bem construída, me encantou desde as primeiras páginas. Os mistérios que ficaram pros próximos volumes me fizeram ficar muito ansioso em lê-los o mais rápido possível.

Cheile.Silva 09/08/2020

Introdutória
Ótima HQ! Esse volume 1 é bem introdutório, mas é instigante e desperta a curiosidade de saber mais sobre a série. Bons personagens, narrativa fluída, ótimo enredo.

Ana.Giori 08/08/2020

Realismo
Gostei muito da historia, acredito que o autor conseguiu trazer um quê de realismo para uma historia de super heróis

Lu Tenorio 08/08/2020

Diferente
Amei os personagens,a história,a arte e o estilo da HQ. Muitoo diferente de qualquer HQ de super-heróis que já vi. Gostei muitoo ??