Príncipe dos Mortos

Resenhas - Príncipe dos Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

A.Maia 31/05/2019

Príncipe dos Mortos #2
Após diversos contratempos, que fizeram parte da vida de Luka, Lara e seus amigos no primeiro livro da duologia “Escola dos Mortos”, novas situações se fazem presentes, mostrando que nem tudo foi completamente resolvido no livro antecessor. A Morte continua com seu joguinho manipulador, fazendo com que os personagens precisem voltar para o mundo dos mortos e resolver algumas “pendências”. Porém, as situações parecem ter ficado mais difíceis, principalmente após perceberem quem realmente é o Príncipe dos Mortos. Toda a leitura se torna surpresa atrás de surpresa.

Um enredo dinâmico, repleto de reviravoltas incríveis e ação que não deixam seu leitor largar o livro, nem pra dormir, nem pra comer, nem pra viver… A narrativa, em primeira pessoa, por parte de Lara faz com que percebamos que este mundo dos mortos tem muito mais pormenores do que foi citado no livro anterior; se espelha e guarda mais segredos do que se poderia imaginar. Conseguimos entender melhor a história por trás do ambiente, como se originou e o que a Morte quer de cada um presente ali.

Eu adorei o fato de poder rever os personagens nessa aventura e entender um pouco mais de toda esta fantasia sobrenatural criada pela autora. Perceber como cada integrante da história tem personalidade própria e cada um enfrenta os medos e qualquer um que os impeça de ser quem querem ser; onde o amor vem acima de tudo, inclusive da morte!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Fabi 21/03/2019

Maravilhoso
A continuação o livro A Escola dos Mortos é excelente.
Lara e Luka estão vivendo uma linda historia quando é chamado para conter uma rebeliao contra a morte e que ela está para acabar com todas as almas daquele lugar se eles não voltarem....
Logo depois que eles chegam, depois de uma série de conversas, Luka é capturado e para ela salvá-lo, ela chega até a mansão da morte e lá conhece o Príncipe dos mortos... E com uma luta interna, ela tenta não se apaixonar pelo principe que por razoes que só lendo, se apaixona perdidamente por ela...
Super hiper vale a pena essa fantasia... maravilhoso

Juh - @dosedafelicidade 01/02/2019

Um pouco decepcionante
MEU DEUS COMO EU ESPERAVA MAIS DESSE LIVRO :"""(
O primeiro livro foi tão bom e acabou de forma arrebatadora.. mas o segundo livro veio com uma proposta que odiei e achei que fugiu totalmente do contexto do primeiro livro. A autora inseriu príncipes e princesas (zzzz), o que ficou muito chato.. e o pior de tudo foi o triângulo amoroso dos personagens principais (desnecessário). Esse negócio de personalidade dupla não colou comigo, só me irritou.
O que eu mais senti falta foi da escola Sotrom, é isto. No todo, tentei mas não consegui gostar.

Nick 01/02/2019

O único defeito é que foi muito curtinho
Nesta continuação da Escola dos Mortos encontramos nossos mocinhos vivendo o seu Felizes Para Sempre. Lara e Luka não poderiam estar mais apaixonados, afinal de contas conseguiram sua segunda chance. Porém um acontecimento ameaça essa felicidade, trazendo a tona fantasmas do passado. Literalmente.
Todas as atrocidades orquestradas pela Morte foram descobertas e aqueles que tiveram suas vidas roubadas as querem de volta, custe o que custar. Uma guerra iminente movimenta todo esse universo, colocando a Escola da Noite no centro do furacão. Mantendo os alunos como prisioneiros, a Morte faz uma proposta: libertá-los em troca do retorno de Luka Ivanovick e Lara Valente. Sem escolha, os dois resolvem voltar para o mundo dos mortos, mas dessa vez, além de salvar seus amigos, eles querem destruir de uma vez por todas a causadora de todos esses problemas.
Com o sequestro de Luka, Lara irá se infiltrar no Palácio de Buckingham dos mortos para salvar seu grande amor. Lá dentro, ela não espera dar de cara com um príncipe devastadoramente lindo, arrogante e cruel. O próprio Príncipe dos Mortos. O que ela não imagina é que esse homem frio irá mexer com seus sentimentos de uma maneira que nem ela entende.
Me apaixonei por essa história desde o primeiro livro e por mim, teriam pelo menos mais uns 3. Neste segundo volume descobrimos o quanto o mundo dos mortos é complexo e vai além da Escola da Noite. Confesso que quando li a sinopse fiz uma careta. Como assim a Lara vai desenvolver sentimentos por outro homem que não seja o meu Luka?! Mas quer saber? Mordi a língua. Não tem como não cair de amores pelo Príncipe dos Mortos. Mais uma vez venho aplaudir a maestria da Karine Vidal em escrever uma história tão única, envolvente e apaixonante.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Cia da Leitura 22/01/2019

Lara se sente literalmente no céu, vivendo no seu tão amado Rio de Janeiro, com Luka ao seu lado e para melhorar Alexandra e Nikolai tbm estão no Rio.
??
Os pais Ivanovick reclamam de estarem longe dos filhos e eles resolvem retornar à Rússia, Luka aproveita e leva Lara para conhecer seus pais e passar uma temporada na Rússia.
Depois de alguns dias Alicia leva uma amiga para casa, Lavínia. Lara logo fica com o pé atrás, além de ser linda, ela se mostra arrogante e olha Luka com cobiça, estado de alerta toca na cabeça de Lara e naquela noite acontece l inesperado.
??
De repente recebem a notícia de que precisam voltar ao mundo dos mortos, que está em guerra. Pessoas que tiveram suas vidas roubadas contra a Morte. Além da Morte está torturando a todos só aceita fazer um acordo se Luka e Lara voltarem para o Mundo dos Mortos. E aí que ele resolvem voltar junto com Alexandra e Nikolai.
??
?O impacto foi forte, assustador, e não houve tempo para sentir dor. Meu corpo tombou no chão e eu morri rapidamente. Outra vez.?
??
Quando ?acordam? se deparam com um mundo totalmente diferente de quando eles saíram, mas com a volta de Luka, a Morte libera os alunos e Luka desaparece.
Onde está Luka??
O que Lara e seus amigos podem fazer???
Como lutar contra o ser que criou esse mundo??
??
O que dizer dessa livro?? Olha é impossível não querer ler quando termina o primeiro. A escrita é maravilhosa e confesso que adorei esse mundo, onde temos aquela visão de haver medo e trevas, mas Karina nos aprendera uma história com muito mais!! Um livro com muitos mistérios, lutas e principalmente coragem. Impressionada com tudo que Lara fez em busca do que lhe pertencia, SEU Príncipe!!

Kalyne @oreinodaspaginas 17/01/2019

Resenha
Karine ganhou o meu coração em mais um livro. Não me canso de enaltecer o universo surreal e os personagens cativantes que ela criou. Se em Escola dos Mortos eu me encantei pelo mundo sombrio e secreto onde a morte opera os seus jogos, em Príncipe dos Mortos eu surtei a cada página. É muito difícil um autor conseguir manter o nível da historia alto em uma continuação, mas Karine me surpreendeu, ela não só manteve o nível, como aumentou ele grandiosamente.
Luka e Lara passam por mais provações e mais provas para testar o amor entre eles. O cenário é ainda mais sombrio que o primeiro livro. A Morte mostra o quanto ela pode ser má e mesquinha em escalas colossais. Aqueles personagens secundários que tanto amamos, dão as caras aqui novamente, e prontos para enfrentar uma grande batalha que mudará completamente o destino do mundo dos mortos.
Ri e chorei com esse livro, não foi fácil me despedir dessa história, o final foi ainda melhor do que o esperado. Mas como minha amiga Leila disse: podemos reler novamente e voltar para o mundo dos mortos outra vez. Fiz a leitura em dupla com ela, em seu perfil vocês conferem o que ela achou.
“- Lara Valente e Luka Ivanovick! Temos uma emergência! O mundo dos mortos precisa de vocês!”
“Apesar de tudo, no mundo dos mortos meu coração simplesmente... se sentia em casa.”
“O coração não tem medo, não racionaliza, não sopesa os prós e os contras. O coração apenas age. E ele sabe mais.”
“Quando você encontra uma verdadeira razão pela qual existir, deve se entregar por completo a ela. Ela te atrai magneticamente, e torna-se a força que te mantém no mundo.”

site: http://oreinodaspaginas.blogspot.com.br/

Bia @paixoesliterarias_ 24/10/2018

Tão bom quanto o primeiro
Por razões inesperadas, Luka e Lara terão que morrer outra vez.
De volta ao mundo dos mortos, Lara descobrirá que o universo paralelo criado pela Morte é extremamente mais complexo que imaginava, indo muito além das fronteiras da Escola da Noite.
A Morte irá sequestrar Luka, e Lara terá que embarcar em uma missão suicida para salvá-lo. Lara se infiltrará no Palácio de Buckingham dos Mortos: a própria casa da Morte.
No Palácio, ela conhecerá o Príncipe de todo o mundo dos mortos; um homem obscuro e arrogante, cujo coração só conheceu a crueldade.
Todavia, esse homem engimático não era nem de longe quem Lara esperava que fosse. E esse será o seu maior problema.
Prisioneira e com o coração em pedaços, Lara usará toda a sua coragem para embarcar nessa jornada enlouquecida de amor.
O Mundo dos Mortos entrou em colapso. E o amor de Luka e Lara tentará sobreviver em meio a inimigos, crueldade e um imenso turbilhão de caos.

"Foi assim desde que o conheci. Entreguei-me por completo e me tornei-me uma refém."

Nesse segundo livro da Duologia Escola dos mortos, iremos conhecer um pouco mais sobre nossos protagonistas Luka e Lara e sobre o amor arrebatador que caiu sobre eles. Essa continuação conta com mais aventuras, drama e muito romance, além de outros personagens também.
Quando comecei a ler, percebi o quanto estava com saudade desse universo, Escola dos mortos foi um dos meus livros favoritos do ano passado e relembrar essa história foi maravilhoso. Gosto muito da maneira como a autora construiu essa história, porque, apesar de parecer um romance clichê de início, a gente percebe depois que é mais do que isso. Não que os clichês não sejam bons, tem muitos que adoro, mas esse é diferente de todos que já li. Além disso, é uma fantasia e eu adoro o gênero.
Pra quem leu o primeiro e gostou, vale a pena ler esse segundo. Fica aqui a minha super recomendação

"Quem ama, torna-se um refém"

site: https://www.instagram.com/p/BpAfRR2HzMF/?taken-by=paixoesliterarias_

Leticia.Perdida 14/08/2018

Resenha COMPLETA no blog: https://garotaperdidanoslivros.blogspot.com/2018/08/principe-dos-mortos.html
Assim que terminei o primeiro livro desejei ter mais um, e a autora nos presenteou com esse, assim sendo por se tratar de uma duologia tem alguns spoilers.

Depois de todo o ocorrido no primeiro livro, Lara Valente e Luka Ivanovick estão vivendo em paz, tudo a mil maravilhas. Até o momento em o zelador da Sotrom os procura no meio da noite com um comunicado urgente: eles precisam voltar ao mundo do mortos.

"Apesar de tudo, no mundo dos mortos meu coração simplesmente... Se sentia em casa.?

O mundo dos mortos ficou um caos após a partida deles, está tudo para entrar em guerra, e assim eles resolvem voltar. Descobrimos com Lara que o universo paralelo criado pela Morte é bem mais complexo, vai muito além da Escola.

E acontece que Luka some do nada, fazendo que Lara planeje um resgate suicida. E como o resgate não era uma de suas melhores ideias, ela é pega, e assim acaba conhecendo o tal Príncipe dos Mortos, que por motivos desconhecidos mexe com suas estruturas. Mas onde o Luka entra nessa história? Para descobrir você tem que se adentrar no livro. O Príncipe é um dos personagens que mais mudou e amadureceu ao decorrer da história.

Jackie | @caoscafeelivros 09/08/2018

Resenhando com a Jackie
Não canso de dizer, Karine sabe como arrasar meu pobre coraçãozinho. Ela soube como dar vida e criar esse incrível universo mágico, cheio de mistério e com personagens extremamente cativantes e bem construídos. Se a autora já tinham me encantado com o primeiro livro Escola dos Mortos, com esse ela fez eu me apaixonar duas vezes. Cada página era como tentar desvendar um mistério, seguido de uma avalanche de emoções avassaladoras e isso me surpreendeu bastante, pois a autora não me decepcionou em nada, ela conseguiu manter a história criando um mundo ainda mais sombrio e secreto, onde a Morte é muito perspicaz em seu plano e orquestra com maestria seus jogos.

O interessante desse livro e que me fez amar ainda mais esse mundo criado pela Karine, é que conhecemos um pouco mais alguns personagens que ficaram para traz. Ela focou na amizade construída pela Lara e os demais alunos, que foi capaz de sobreviver e se fortalecer mesmo com a distância. Ela também mostrou um outro lado dos irmãos Ivanovick, cada um com uma faceta nova.

Nesse livro o casal tem de enfrentar inúmeros desafios, agora o amor deles é posto à prova, e a Morte se mostra ainda mais perigosa e traiçoeira.

Príncipe dos Mortos é um livro com uma narrativa rápida, deliciosa e viciante. Cheia de mistério e fantasia, que vai arrancar inúmeras risadas e fará você chorar, se apaixonar e se derreter com a Lara. Terminei de ler esse livro desejando mais e mais desse casal, Karine realmente está de parabéns.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Isabela | @sentencaliteraria 16/07/2018

Resenha originalmente postada no IG @sentencaliteraria
Príncipe dos Mortos / @skulleditora / 5 ⭐️’s

O casal Luke e Lara, depois dos problemas que enfrentaram no primeiro livro, agora vivem felizes no Rio de Janeiro. Mas, por razões inesperadas, ambos vão ter que morrer outra vez. De volta ao mundo dos mortos, Lara descobrirá que o universo paralelo criado pela Morte é mais complexo do que ela poderia imaginar, indo além da Escola da Noite.

Uma guerra se aproxima, tendo em polos opostos a Morte e seus seguidores, e do outro lado os Rebeldes, que lutam para se libertar da tirania instaurada contra eles. Mas como a Morte ainda tem uma obsessão com Luka Ivanovick, ela vai sequestrá-lo, e sua amada terá que embarcar em uma missão suicida para salvar ele. Lara se infiltrará no Palácio de Buckingham dos Mortos: a própria casa da Morte.

Lá no Palácio, ela vai conhecer o Príncipe de todo o mundo dos mortos. Um homem obscuro e arrogante, cujo coração só conheceu a crueldade. E para a surpresa de Lara, esse homem enigmático não era nem de longe quem ela esperava que fosse. Talvez esse será o maior problema que a jovem terá que enfrentar, enquanto procura uma forma de derrotar a Morte.

Prisioneira e com o coração em pedaços, Lara usará toda a coragem que tem para embarcar nessa jornada, e salvar seu amor. O Mundo dos Mortos entrou em colapso, e o casal terá que achar uma forma de sobreviver em meio a vários novos inimigos, e vivendo no meio do caos.

Eu simplesmente amei essa continuação! A autora foi outra vez criativa na narrativa, como no primeiro livro, ampliando o mundo dos mortos que conhecemos. Novos personagens são apresentados, e revisitamos antigos amigos que Lara e Luka deixaram para trás. Conhecemos outro lado de Luka, que está ainda mais sombrio que no primeiro livro. E vemos até onde vai a força de Lara para salvar seu amado e sua família.

Príncipe dos Mortos fechou a duologia com chave de ouro, e afirmo que se você leu o primeiro livro, tem que conhecer o desfecho dessa história incrível. Se não, o que está esperando?

site: https://www.instagram.com/sentencaliteraria

Thamis 26/06/2018

Eu ri tanto nesse livro, achei ele bem mais ''leve'' que o primeiro que é cheio de reviravoltas. Eu amei também ele, sem duvidas. Uma leitura que eu indico muito.

estelavaz.livros 06/05/2018

Abalando o mundo dos vivos.
Eu já sábia que seria uma paixão desde as primeiras páginas de Escola dos Mortos, aquela euforia e encantamento pelos personagens. Surpresas e muito mistério que só mesmo Karine criou, não deixo de frisar minha grande paixão por essa história é já estava morrendo de saudades. Agradecendo a continuação e recebendo de braços abertos O Príncipe dos Mortos veio pra alegrar meu coração.
Luka e Lara estavam vivendo a paixão avassaladora que vencera a morte, felizes no Rio de Janeiro. Mas um acontecimento no mundo dos mortos fizera com que eles voltassem para Sotrom, os irmãos Ivanovicks seguiam juntos para mais um desafio. Todos já sabiam que a morte usava de artimanhas para enganar e conseguir o que queria , mas ela tinha um desejo que ainda não obtinha e estava disposta a se vingar ou até mesmo se livrar da mulher que à impedia de ter Luka. Mas Lara não abriria mão de seu amado sem antes lutar, agora ela teria que enfrentar um Príncipe obscuro e cruel.
Suspeitamente chego a dizer , as surpresas e incertezas prevaleceram nas histórias isso deu todo glamour e como fã da duologia fiquei de queixo caído e feliz com o fim , mas já lhes adianto que não fico nada feliz .
Se continuar com uma série não seria nada mal né verdade ?
Se ainda não conhece Sotrom posso lhe dizer que você não vai querer sair desse mundo.
LEIAM , vão se apaixonar.

Bya/ @thebook_andthegirl 23/04/2018

Avassalador, arrebatador, magnífico.
Após todo o sofrimento e desafios enfrentados Lara e Luka finalmente estão vivendo a vida que ambos sonhavam. Mas bem, sonhavam...
O mundo dos mortos está prestes a entrar em colapso, a Morte está mais impiedosa e cruel que nunca e uma guerra se aproxima; guerra essa que ninguém sabe quem ganhará. E com isso, Lara Valente e Luka Ivanovick são convocados de volta para Sotrom, o lugar responsável por toda tragédia ocorrida na vida de ambos. Juntos eles podem vencer essa guerra, ou eles pensam que podem. O que será que nos espera após a morte?
Como se isso não fosse o suficiente a situação, Morte sequestra Luka; o que fará Lara mergulhar de cabeça e coração em busca insandecida pelo seu único amor, uma busca que a colocará no covil da sua maior inimiga: Morte. .
E é nesse lugar que Lara irá ter seu destino cruzado com o do temível Maddox, conhecido como Príncipe dos Mortos. Um homem frio, cruel, impiedoso; mas que irá mexer e abalar não só os sentimentos de Lara, mas tudo o que ela jurava que sabia a respeito desse mundo e até mesmo sobre Luka. E em um jogo perigoso contra a Morte, ela acabará ganhando um inimigo extremamente mortal, capaz de quebra-la para sempre: seu coração. Um homem, duas personalidades; não existe jogo mais cruel e arrebatador do que esse. .
E é assim que me despeço aos prantos desse universo maravilhoso. Se você acha que esse é um mais um romance adolescente irá ter que repensar seus conceitos. Karine Vidal conseguiu se reinventar neste livro, com um tom mais sombrio ela nos apresenta um outro lado de Sotrom, lado esse que ameaça mexer não só com seus sentimentos, mas seu psicológico.
É como se ela simplesmente tivesse colocado todos os seus sentimentos nesta obra, pois uma coisa eu aviso: você irá chorar, xingar, odiar, sofrer e se apaixonar. Um livro completo em todo o seu sentido, que mostra que quando se sabe o significado verdadeiro da palavra amor, meu amigo, esse se tornará sua maior arma, mas também pode ser sua ruína.
Enfim, só posso favoritar, recomendar e gritar para o mundo: LEIAM.
Amiga, obrigada por criar esse universo, por poder acompanhar desde o princípio.

site: https://www.instagram.com/p/Bhz3LvlH6zK/?hl=pt-br&taken-by=thebook_andthegirl

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6