Príncipe dos Mortos

Príncipe dos Mortos Karine Vidal

Resenhas - Príncipe dos Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Comenta Livros 15/03/2024

Fechou muito bem o ciclo
O término da duologia foi bem escrito onde teremos mais aventura e adrenalina com Luka e Lara passando por vários obstáculos tendo a Morte mais uma vez como uma forte adversária.
Gostei do final e de como todos os personagens foram escritos e finalizados.

site: https://comentalivros.com/principe-dos-mortos-livro-2-karine-vidal/

Elane.Magre 28/01/2024

"Eu tive que contar a elas toda a situação de Maddox. O queixo de Mayumi caiu no chão. ? Você está me dizendo que conseguiu conquistar Luka Ivanovick pela segunda vez? Apenas dei de ombros. Aisha me encarava estupefata. ? Você deve ter mel mesmo. ? Vida injusta ? Laila estalou a língua."

Juh 10/10/2023

Um pouco mais do universo de escola dos mortos
Foi bacana ter um pouco mais desse mundo tão peculiar. Porém a história desse segundo livro , chegou um momento que achei que tava se perdendo.
O primeiro foi o meu preferido.

Loren46 26/09/2023

Livro desnecessário
Pessoalmente achei esse livro desnecessário e confuso.

Ao contrário de "Escola dos Mortos" que foi sensacional, esse livro é bem dispensável.
Eu preferiria não ter lido ele.
Caroline Gonçalves 26/09/2023minha estante
Tadinha hahaha meus pêsames

MAY 31/12/2022

Delicinha
Foi realmente uma delicia voltar ao universo que Karine Vidal construiu em "Escola dos Mortos". Aqui, o mundo dos mortos foi muito mais expandido, nos mostrando que o universo paralelo da Sotrom era uma pequena parcela de felicidade por ali. No geral a história foi boa, por mais que eu tenha sentido falta de um pouquinho mais de esclarecimento/desenvolvimento de algumas partes. Mas acho que foi um final maravilhoso para Lara, Luka e todos os outros ocupantes da Escola dos Mortos.

Aysha7 25/09/2022

Mdss não podia ser melhor
Adorei reviver essas história de amor entre a carioca surfista e o russo bad boy. Não esperava que aqueles adolescentes que eu vi no primeiro livro se tornasem adultos ,que acabassem amadurecendo por causa da revolta. Adorei as reviravoltas,chorei ,ri ,me apaixonei dnv e principalmente vivi uma nova vida.

Jully Divulga Livros 08/08/2022

@cadaenredoumcrush
Perfeitoooooo!!!! Que final surreal!!! Amei cada segundo de leitura... Como já estávamos familiarizados com todo o contexto que envolvia a trama, o livro foi objetivo, surtante, eletrizante, viciante!!!! Que delícia de continuação!!!

Loucaporlivros 06/08/2022

Incendiário.
"Uma força magnética atrai Luka e eu. Nós sempre nos encontraríamos...."
O amor do Luka e da Lara é incendiário, misteriosos, assim como os olhos dele e o oceano, por isso que a Lara os chamam de Lar.

Larissa @daestantepromundo 25/07/2022

Tem seus momentos!
Amei em algumas partes e nem tanto em outras, confesso que fiquei irritada com todo o rolo Maddox e Lara.

Fora isso, adorei o livro, e amei ver a finalização da história desses personagens que tanto aprendi a amar!

Isabella 23/07/2022

Livro incrível!!! De novo Lara e Luka tiveram que morrer para viver essa aventura. Enfrentaram a morte de frente. A morte, aquela velhinha sempre obcecada por Luka.
Nesse livro Lara se apaixona por outro homem, Maddox – o príncipe dos mortos!
Confesso que gostei mais dele do que do Luka!
Mas claro que não vou deixar aqui os detalhes, mas é um livro super bem escrito, fluído e com um ótimo enredo. Porém senti que poderia ter desenvolvido mais a história.
Mas enfim, eu amei.

Laura_Stephanee 19/07/2022

O livro é muitooo bom, a escrita da Karine flui muito bem para mim e a história continua me encantando.

Alguns pontos me incomodaram com essa relação de Luka/Maddox, não gostei muito disso aí, se tivesse continuado a história 100% com o Luka seria muito melhor.

Continuo amando a relação de todos os personagens secundária. Os Ivanovick e as amigas da Lara tem um espaço especial no meu coração ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6