Fragmentos

Fragmentos Nana B. Poetisa

Resenhas - Fragmentos

Eddy Khaos 17/02/2012

“Fragmentos - Poética Fantástica” / Quem nunca escreveu uma poesia? Ou mesmo pensou em escrever uma...
“Fragmentos - Poética Fantástica”

Sinopse:

Fragmentos de um mundo ou pequenos mundos conectados entre si? Um mundo fragmentado ou um fragmento, um pequeno pedacinho que contém o todo?
Depende de como você, leitor, verá esta obra, que por sua vez, dependerá de como ela o tocará.

Autora: Nana B.

Prefácio: Nelson Magrini ( Relâmpagos de Sangue, Anjo A Face do Mal )

Editora: Multifoco

Selo: FuturArte Poesias

Quem nunca escreveu uma poesia? Ou mesmo pensou em escrever uma...

A poesia é um emaranhado de sentimentos que brota no interior de cada ser vivente na face da terra. Alguns seres têm consciência de tais sentimentos.
E os transformam em palavras que por sua vez se tornam belas poesias.

O livro “Fragmentos - Poética Fantástica” da minha querida amiga Nana B.

Possui um emaranhado perfeito de todos os sentimentos possíveis, que se transmontam em belíssimas palavras que dão vida a esse livro...

Todos os fragmentos possíveis de uma boa poesia serão encontrados nas paginas dessa bela obra. Vampiros... Romances... Dragões... Deuses antigos... Mundos fantásticos!
De tudo será encontrado nessas paginas meu caro leitor.

O livro possui ao todo 50 poemas. E tem o prefácio escrito pelo escritor Nelson Magrini

Por tanto não percam, mas tempo! E se aventure logo nesse fantástico mundo poético que é o livro “Fragrimentos” criado por Nana B.

Nana B. 13/06/2011

Fragmentos...indicado para o Codex de Ouro!
É com enorme satisfação que anuncio aos amigos, que minha obra literária “Fragmentos”, foi indicada à categoria “Poesia”, na primeira edição do prêmio: "Codex de Ouro".

Conheçam a página do meu livro no Facebook.

prandi 18/04/2010

Sobretudo, romântica
Nas páginas de Fragmentos, Nana B. Poetisa mostrou-se sobretudo romântica. Às vezes, saudosa e carente; às vezes, mística em suas facetas ora luminosas ora tenebrosas; outras vezes, feliz e vitoriosa; quase sempre sensual; mas sempre, sobretudo, romântica.
Ótima recomendação para quem gosta de poesias místico-românticas.

Karine Coelho 11/03/2010

Minhas impressões sobre Fragmentos
O livro de estréia de Nana B. me proporcionou, acima de tudo, uma viagem no tempo, uma visita aos sentimentos do passado. Eu pude ver, em suas poesias um pouco de mim mesma a alguns anos atrás, a adolescente sonhadora, romântica e de imaginação fértil, porém um pouco dramática, exagerada e sombria. Um olhar sensível sobre os sentimentos mais profundos do ser humano: é isso que o livro me passou. Reflexões belamente transformadas em poesias carregadas de sentimentos sinceros. Eu nunca fui muito fã de poesia, confesso, apesar de escrever as minhas de vez em quando, mas esse livro me cativou com sua honestdade, simplicidade e beleza, algo que teria me arrebatado na adolescência e que me conquistou completamente agora na idade adulta. E que venham os romances, a próxima jornada e desafio dessa grande escritora e amiga que é Nana B, a poetisa.

Gustavo Drago (Drago Editorial) 06/01/2010

Eu sempre acreditei no teu talento...
Eu tive o prazer de ler cada poesia assim que ela ficava pronta. Às vezes até recitada pelo telefone logo após o seu nascimento. E não me surpreendo de ver "Fragmentos" publicado, afinal... é um trabalho que toca fundo o coração da gente. Uma obra grandiosa desse grande nome da Literatura Brasileira. Queria poder dizer mais... muito mais! Mas vou deixar que os próprios leitores completem minhas palavras, para todos verem que não estou exagerando. Nana B. Parabéns... e que esse seja apenas o primeiro passo de tantos outros grandiosos passos! Sucesso parceira!

Dominique 30/01/2010minha estante
Acabei de chegar do lançamento do livro e no metrô li duas poesias, AMEI. Nana realmente é talentosa.

Nana B. 07/02/2010minha estante
Gusta, brother...obrigadíssimo pela força. Sem vc e jamais estaria aqui, hj.

Domi, jamais vou esquecer seu carinho e da Kari. Vou lembrar desse dia, no fundo do meu coração.