Star Wars: Darth Vader - Dark Lord of The Sith, Vol. 3

Star Wars: Darth Vader - Dark Lord of The Sith, Vol. 3 Charles Soule...

Resenhas - Star Wars: Darth Vader - Dark Lord of The Sith, Vol. 3

Washington24 26/03/2023

Star Wars - Vader é interessante
Minha leitura 06/2023 é um gibi de Starwars. Gosto muito de Starwars, é um universo gigante com personagens tão interessantes.

Vader para mim é um enigma, apesar de vilão a todo instantr me pergunto se há bondade escondida ali neste momento da vida dele.

Gosro muito quando gibis ou livros de universos expandidos (não escritos pelo autor principal) se conectam com os filmes.

Este também conecta com Rogue One.

Este gibi também traz o inicio da história de Tarkin com o Império.

O digital já é legal em preto e branco no Kindle, o físico deve ser ainda melhor!

Gosrei bastante e ainda deu para treinar o inglês.

anna 06/06/2022

"the power of an empire is not in what it destroys-- but what it controls" [seguem a construir a estrela da morte]

tive uma reação extremamente intensa e dramática ao 01 quadrinho que era flashback das guerras clônicas. a ahsoka e a padmé............. Juro. quase que eu [censurado]

E O PULO QUE EU DEI COM O VOLUME DA ANUAL COMEÇAR EM SCARIF????? project stardust!!!!!!!!! a estrela da morte!! impressionante como que a fala do tarkin sobre controle e não destruição não se sustentou nem por cem páginas. O FLASHBACK DA BATALHA DE GEONOSIS???!! um AVISO teria sido bom. os erso aparecendo????? Sério. demais pra mim.

"they were animals. so i slaughtered them like animals." começando uma vaquinha pra terapia deste pobre coitado quem quiser colaborar entre em contato