As Cartas Que Escrevemos

As Cartas Que Escrevemos Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - As Cartas Que Escrevemos

alinetiemi 21/10/2023

Muito bom! Um ebook curtinho pra quem quer algo rápido mas dramático como a autora sempre escreveu.Para quem curte a escrita da autora ou quer conhecer, vale a pena.
Lógico que é mais curto e menos detalhado (já que não tem nem 100 páginas), então não espere uma história super desenvolvida.

DanieleNapoli 07/03/2022

Emocionante
Com poucas páginas B. C. Cherry conseguiu novamente me fazer chorar. Jake, um astro de Hollywood em ascensão, volta para sua pequena cidade natal no interior do Cansas, para o casamento do seu único amor: Ana. De cara, percebemos que a cidade inteira o odeia pelo que ele fez com ela, ou o que acham que eles fez. Aos poucos vamos descobrindo todos os mal entendidos e decisões erradas que levaram ao fim desse casal que se amava tanto.

Bella 28/11/2023

Não sei como um livro tão curto pode significar tanto , mexeu muito comigo essa história.

Ver o Jake , assistindo an Ana quase se casando com seu ex melhor amigo , me deixou agoniada , cheguei a pensar que não iam ficar juntos. Até que an Ana descobriu que ele mandou cartas e ela não recebeu nenhuma , assim como ele também não recebeu as dela. Tudo foi culpa de seu noivo e no qual ela não se casou, oque ninguém da cidade esperava era que no dia depois de acabar um casamento ela se casou com o Jake seu verdadeiro amor .

Me tocou muito todas coisas que aconteceram, os desvios que levaram esse casal a ficar por tanto tempo longe, todos os caminhos desviados não impediram eles de ficarem juntos.

belle 03/07/2023

Me apaixonei na história do início ao fim e me vi surpreendida pela quantidade de frases impactantes e que fazem tanto sentido mesmo fora da história. Apenas alguns clichês, não exatamente me incomodaram, mas foram muito previsíveis e eu já sabia o que era antes da metade do livro, no entanto, gostei dele mesmo assim.

Magica.leitura 20/02/2023

Leitura rápida e fofa. Gosto de como a autora escreve. Acho que está mais para um conto, mas daria para ter mais algumas páginas se ela quisesse desenvolver a história. Eu leria, com certeza kkkk

daniela.lopesferreira.1 02/04/2022

Que história gostosa de ler. Traz uma mensagem de que as vezes as coisas correm de uma forma que não esperamos, mas que no final dá tudo certo. Recomendo a leitura.

willowallflower 02/09/2022

reencontros
tudo que a brittany escreve é bom, sendo um conto, ele é bem curtinho e fácil de ler. um casal que foram separados mas sempre se amaram, bem fofinho!

"As cartas que escrevemos nos uniram e nos permitiram começar a história não escrita do nosso futuro juntos.
E seríamos felizes para sempre."

Aline.Wagner 13/05/2022

Lindo!
Um conto lindo, de aquecer o coração ??
Não poderia esperar outra coisa da Brittainy neh, sempre trazendo histórias recheadas de amor, drama, reviravoltas, perdão, recomeços.
Aquela história curtinha e gostosa de ler, com um casal muito fofo, ideal pra quem tá precisando sair de uma ressaca. Recomendo muito a leitura!

leticia.5 17/10/2022

brittainy entre na minha casa e faça tudo o que quiser pelo amor de deus
como pode existir uma autora tão boa ao mesmo tempo que eu

Taiane. 01/06/2022

Maravilhoso
O conto é muito gostosinho e a história de Ana e Jake é muito fofinha.

Recomendo muito, é uma leitura rápida por se tentar de conto.

juliaaslc 02/07/2022

Enfim, peguei esse conto da Brittainy pq eu amo ela, e tava com saudade de ler os livros dela.

Enfim, o livro é muito rapidinho de ler, demorei uma hora e meia mais ou menos.
Romance levinho com drama, recomendooo.

Stefanny Muniz 04/07/2022

Meu primeiro contato com a escrita da autora, escolhi começar pelo livro menor e adorei! Romance com muito drama, simples e sem muitos arrudeios.

stef 10/08/2022

Fofo
Curtinho e bonitinho! História de romance com emoção como já é de praxe da Brittainy! Vale a pena ler por ser rapidinho

bibia 25/07/2022

gosto muito da escrita da autora é amei o conto e os personagens,eu só acho que poderia explorar um pouco mais o relacionamento porém por ser um conto faz sentido tudo ser muito rápido.
Queria que esses personagens tivessem um livro inteiro só pra eles