One-Punch Man #16

One-Punch Man #16 ONE

Resenhas - One Punch-Man #16

Lucas Salsicha 10/04/2023

Garou
Que luta, meus amigos, que luta!
Mesmo quebrado e estando nos pés da égua, Garou mostra o motivo de ser uma verdadeira ameaça.
A luta se torna mais impressionante pelos efeitos e detalhes da arte. Enfrentar 8 heróis não é pra cada um.
Mas fica ainda melhor, pois mestre e discípulo se enfrentam, e a amargura nos olhos do professor fica mais do que visível.

Beatr1zp 22/07/2022

Deu para entender um pouco do Garou ( que meteu a porrada em geral) o final desse volume valeu muito.

ALAN 05/01/2022

CERCADO
ESSA ATITUDE ACABA FAZENDO VC GOSTAR DO VILÃO MESMO SABENDO QUE É UM VILÃO, MAS SABER QUE ELE PROTEGE O MENINO MESMO SENDO TÃO RUIM COM A ASSOCIAÇÃO DE HERÓI, VC ACABA VENDO O LADO VAMOS DIZER BOM E HUMANO MESMO FAZENDO TANTAS MALDADES COM HERÓIS E OS DIMINUINDO COM SUAS FORMA DE LUTA.

Manezera 12/12/2021

Garou sofre uma emboscada dos heróis de classe A.
Um volume repleto de ação que vai levar a colisão de discípulo e mestre.
Saitama joga vídeo game com King.

Samy 12/10/2021

A força e a determinação de um vilão
Nesse volume acompanhamos o desfecho da luta do Garou, passamos a admirá-lo e até mesmo a entendê-lo. Muito bom o volume.

Franklyn.Jeferson 04/05/2021

O arco está caminhando para sua reta final. Esperando o careca de capa aparecer. Kkkk

Winicius6 31/05/2020

Obra perfeita
Um ótimo mangá para quem gosta de lutas épicas, ilustrações impecáveis. Recomendo todos!