O Descarado Dorme Ao Lado

Resenhas - O Descarado Dorme Ao Lado

deniseayres 21/03/2024

Cansativo e infantil
Livro excessivamente longo...
Não reclamo do número de páginas, mas das páginas inúteis, com informações aleatórias, e foram muitas.
Outra coisa que não me ajuda a gostar do livro é o enredo configurado em ciumes e amores do período de educação infantil, pelo amor da Deusa!!!
Tinha tudo para ser um livro bom, mas a autora se perdeu e muito.
Outra coisa que não entendo é a fertilidade desse povo, esquecem um dia de pílula e tantantan.
Fica difícil ficar envolvida numa história sem pé nem cabeça.

Denise Barros 14/12/2023

Foi bem mais ou menos
Da continuação de o devasso mora ao lado, a qualidade das cenas picantes continua ótima. Mas o restante deixou a desejar, ficou um pouco morno.

Debora.Monteiro 05/12/2023

Nostalgia
Já tinha lido o primeiro livro (O devasso mora ao lado) há muitoooo tempo. Li quando ainda tava no wattpad.
Já deve ser a terceira vez que eu leio esse livro e nunca perde a graça, sempre passo mal de rir.
Muito bom.

Mariana.Peretto 08/11/2023

Lindo
Spin-off de ?o dev@sso mora ao lado?, o livro conta a história de Matheus e Sofia. Mas, a autora conta várias histórias de casais diferentes, concomitantemente.
É uma comédia romântica muito gostosa de ler. É uma leitura fluida, que me divertiu demais.
Super recomendo.

luana.brino 11/01/2023

Eu amo
O primeiro livro foi muito bom, mas esse se superou, adorei ver a continuação dos personagens. O livro continua com o humor de sempre entregando muitas risadas ao leitor.

Emanuelle.Oliveira 23/07/2022

Matheus & Sofia. E agregados rsrs
Amei muito como foi escritos e como fez com que os outros personagens também dessem sua voz na história. E sem contar que foi ótimo saber como estavam os outros personagens após quase 30 anos.

VickyB 15/07/2022

Minha barriga ficou doendo de tanto rir
Maaas, só vai ter a mesma graça se você conseguir enfrentar o calhamaço bom (porém não tão bom quanto esse) de mais de 1700 páginas de "O Devasso Mora ao Lado".

- Ana é direitinho a Olívia.
- Teo é direitinho o Max.
- Se a Isa não fosse gêmea da Ana, poderia ser filha do Tito.

- Luis é igualzinho o Piolho.
- Luma é igualzinha a Malu.

- Sofia continha sendo o anjinho do Max.
- Lipe é igualzinho o Plínio.

- Letícia é igualzinha a Lari.

Agregados:

- Zach é um amorzinho.
- Tales parece que tem a idade dos caras
- Matheus é um camisolão.
- Marina... É como a Larissa no livro um.

Só fiquei triste por não ter um final mais completo e detalhado como no livro um.

Ah, e nesse as cenas hot foram bastante maneiradas e as cenas engraçadas acrescentadas, o que foi definitivamente um melhoramento do livro um.

Martinha.Souza 19/05/2022

Os devassos se multiplicaram
Max e sua turma está de volta, e agora podemos nos deliciar com os filhos desta família louca e apaixonante.
A cumplicidade, o ciúmes e o carinho são marcados em cada personalidade, mas com seu jeito cativante cada membro encontra seu grande amor.

Fabiola164 14/05/2022

Uma continuação maravilhosa. Fala sobre os filhos de Max e Olivia, Plínio e Suzanne, Piolho e Maria Luísa, Tito e Larissa. E acrescenta as histórias dos amiguinhos. Mantendo a escrita leve e engraçada.

Rafa vespermann 07/05/2022

Saudade
Matei aquela saudade de todos os meus personagens favoritos, e pude acompanhar o desenvolvimento de todos os secundários aqui,finalizou essa duologia com chave de ouro

Lua 11/03/2022

Kenya escreve super bem e tem uma capacidade incrível de contar tantas histórias ao mesmo tempo e não fazer você perder o fio da meada. A história é excelente e poder rever nossos personagens é uma delícia, o único ponto que destaco é que os livros são bem grandes, mas eu não tiraria nenhuma parte.

Giselle Miguez 18/01/2022

Amei esse livro, mesmo achando meio confuso com.muitas informações juntas. Ri muito junto com o chato e a chatona kkk
Luis ( a naja estava com fome )kkkk
Isa e Ana trocando de lugar kkkk
Simplesmente amei.

Bruneti 09/01/2022

Meu Jesus que livro comprido. Vou dizer que é ruim, longe disso. Mas chega uma hora que cansa.
Esse negócio de ter vários personagens em um mesmo livro e todos eles contando sua história, ao mesmo tempo que é legal, embaralha a sua cabeça.
Se você quer uma história para ler rapidinho no final de semana, passa longe desse livro. Agora se quer uma que dure a semana inteira, se divirta, pq vai adorar!!!