O Descarado Dorme Ao Lado

O Descarado Dorme Ao Lado Kenya Garcez

Resenhas - O Descarado Dorme Ao Lado

Daii Ferreira 15/09/2020

Amo
Saber como meus personagens favoritos estão depois de alguns anos foi maravilhoso, quando acabar de reler o Devasso, vou reler o Descarado tbm ???

Sthephany Milhomem 03/05/2021

Maravilhoso!
Esse livro com toda certeza me conquistou muito mais que o primeiro. Todas as histórias entrelaçadas, unindo os personagens do primeiro já mais velhos com os novos anfitriões foi de se apaixonar!! Ri demais e aprendi a amar cada um desses personagens! Parabéns à autora!!

VickyB 15/07/2022

Minha barriga ficou doendo de tanto rir
Maaas, só vai ter a mesma graça se você conseguir enfrentar o calhamaço bom (porém não tão bom quanto esse) de mais de 1700 páginas de "O Devasso Mora ao Lado".

- Ana é direitinho a Olívia.
- Teo é direitinho o Max.
- Se a Isa não fosse gêmea da Ana, poderia ser filha do Tito.

- Luis é igualzinho o Piolho.
- Luma é igualzinha a Malu.

- Sofia continha sendo o anjinho do Max.
- Lipe é igualzinho o Plínio.

- Letícia é igualzinha a Lari.

Agregados:

- Zach é um amorzinho.
- Tales parece que tem a idade dos caras
- Matheus é um camisolão.
- Marina... É como a Larissa no livro um.

Só fiquei triste por não ter um final mais completo e detalhado como no livro um.

Ah, e nesse as cenas hot foram bastante maneiradas e as cenas engraçadas acrescentadas, o que foi definitivamente um melhoramento do livro um.

Josi 07/05/2020

Envolvente e cativante
Como eu me envolvi com esses personagens. Cada casal incrível! Me identifiquei demais com a Mari e a Duda. Se você quer rir e se emocionar leia esse livro.

Giselle Miguez 18/01/2022

Amei esse livro, mesmo achando meio confuso com.muitas informações juntas. Ri muito junto com o chato e a chatona kkk
Luis ( a naja estava com fome )kkkk
Isa e Ana trocando de lugar kkkk
Simplesmente amei.

Clarinda 06/10/2020

Tá esperando o quê pra ler?
Já viu quem escreveu? Isso mesmo, foi a Kenya! Corre pra ler ?

Isa 19/06/2021

Os chatões são simplesmente tudo pra mim!
Eu basicamente devorei um livro de quase 1000 páginas em 2 dias! Pra vocês verem o quanto esse livro é bom!
Essa história virou uma das minhas favoritas, já estou com vontade inclusive de reler ela, pois muito perfeitinha ??
Em algumas cenas passei mal de rir até a barriga doer e as pessoas da minha família acharem que eu estava tendo um derrame kkkkkk
Também chorei de emoção no finalzinho, passei raiva, fiquei triste, tudo!
Esse livro aqueceu meu coração de muitas formas, todas as histórias de amor foram muito lindas!
Eu recomendo demais pra todo mundo! Não se assustem com o tamanho, pois vale a pena demais!
Queria fazer aqui um adendo pra dizer que Piolho, Max e sua trupe estão cada vez mais engraçados nesse livro, quero ver no próximo com os netos kkkkkkk

Emanuelle.Oliveira 23/07/2022

Matheus & Sofia. E agregados rsrs
Amei muito como foi escritos e como fez com que os outros personagens também dessem sua voz na história. E sem contar que foi ótimo saber como estavam os outros personagens após quase 30 anos.

Fabiola164 14/05/2022

Uma continuação maravilhosa. Fala sobre os filhos de Max e Olivia, Plínio e Suzanne, Piolho e Maria Luísa, Tito e Larissa. E acrescenta as histórias dos amiguinhos. Mantendo a escrita leve e engraçada.

Elaeseusromances 07/09/2020

Eu amo as obras da kenya
Mais uma obra que não me decepcionou. Um livro que da vontade de terminar em um dia.

@Fabianne24 17/08/2021

Ah gih
O que falar desse livro meu Deus??
Temos altas rodadas de bom humor, temos casais novos, tretas, rever max e piolho não tem preço mais saber que a Sophia cresceu está bem sucedida sem muito apego a relacionamentos e ainda reencontrar um certo amor de infância é impagável, para mim a melhor personagem fora eles foi duda gente mim diz que não fui a única que morreu com o reencontro deles de turma kkkkkk pq quem riu foi eu. Mais um livro da Kenya que vai direto para o meu coração ?

Vanilza1 07/08/2020

Gostei
A estória é grande e envolvente ,se você quer dá muitas risadas eu recomendo este livro.
Uma família muito louca todos tem seus segredos escusos kkkk
Tudo pode nesta família .
Amei todos os personagens.

Loucaporlivros 20/09/2021

Amo esses malucos
Eu amo esse livro.
Eu amo as comedias românticas que a Kenya escreve com maestria, é tão hilário esses malucos juntos, não se salva um, tanto os pais quantos os filhos são loucos de pedra ( a fruta não cai longe do pé né? Hahahaha) comédia romântica recheada de cenas hilárias, muito hot ?, amor, paixão avassaladora, cenas fofas ( fofas sim Max e pronto) de deixar os olhos brilhando e um sorriso bobo no rosto, afinal, sexo e amor nesse livro, está na mesma medida. ???????

deniseayres 21/03/2024

Cansativo e infantil
Livro excessivamente longo...
Não reclamo do número de páginas, mas das páginas inúteis, com informações aleatórias, e foram muitas.
Outra coisa que não me ajuda a gostar do livro é o enredo configurado em ciumes e amores do período de educação infantil, pelo amor da Deusa!!!
Tinha tudo para ser um livro bom, mas a autora se perdeu e muito.
Outra coisa que não entendo é a fertilidade desse povo, esquecem um dia de pílula e tantantan.
Fica difícil ficar envolvida numa história sem pé nem cabeça.

Caroline 01/09/2021

Quero um chatão na minha vida <3
Como sempre, uma narrativa envolvente, emocionante e cômica, para mim, tudo que eu gosto em uma leitura.
É o segundo livro da Kenya que leio e talvez por este motivo eu ainda sinta necessidade e curiosidade de saber mais dos personagens secundários. (isso não é uma coisa ruim, é só um detalhe que eu acho genial, pois se a autoria resolver escrever as demais histórias, tem uma leitora garantida - isso se já não existe)