Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Guitarrista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O Guitarrista (Black Road Livro 4)

Anne_Smiths 26/09/2023

O guitarrista
Sinceramente é impossível não se apaixonar pelos meninos da Black Road. Mas esse em especial...se eu topasse com ele na rua, nunca mais largava

iammoremylrds 06/09/2023

Uma história emocionante e não tinha outro jeito de fechar a série se não esse, como dsd o 1º livro já sabíamos que eram um casal, foi como estar ouvindo uma história, numa vibe cinco doses de romance, adorei!

Haydee 01/06/2023

Mia e Ian foram os meus primeiros da série e gente é impossível a gente não ser apaixonada por eles.
Não poderia haver melhor final para a série

Amiini.sz 19/03/2023

Guitarrista
O melhor dos 4.
Desde o primeiro livro eu sempre amei o Ian e a Mia, serão sempre o casalzão.
Foi um ótimo desfecho para uma saga linda e viciante.
É isso, Ian e Mia os maiores ?

Elentiya 14/03/2023

Lindo!
?Se quiser saber onde seu coração está, repare para onde sua mente vai quando vagueia.?

Acho que isso aqui diz tudo.

dani 27/02/2023

Pesado tudo o que mia passa sendo a primeira mulher na vida da banda, que dorzinha que me deu quando falam sobre a mãe dela, mas puts, meu coração ficou mt quentinho com o quanto ela é forte e com tudo o que todos fizeram pra apoiar e ajudar ela, amei amei amei

literalize_se 07/02/2023

UM AMOR
Fofoooooo!

Eu sou tão apaixonada nesses caras e nessas garotas, foi incrível poder acompanhar a história de Mia e Ian, matar a saudade dos outros personagens e enfim ver o final feliz de todos.

O livro assim como os outros é fofo, leve, divertido, emocionante e apaixonante.

Esses personagens são tão incríveis que eu queria que fossem reais, queria ir em um show da Black Road e da Four Dragons, cantar e gritar feito louca.

Vivenciar essa sensação que eles viviam no livro.

Amei

Lara 07/02/2023

Surpreendente
Ela passou por muita coisa antes de aceitar o amor que tinha por ele. Foi surpreendente!
Mas ela nunca se arrepender, tudo que aconteceu com ela serviu para 'preparar' o caminho para as outras meninas. E o carinho que ela mostra por eles é lindo....
Sem contar esse casamento maravilhoso. Um vestido melhor que o outro. E os filhos, lindos!!!!

Natália 27/01/2023

Resumo perfeito!
Foi perfeito o livro ser uma retrospectiva de todos os outros!! Amei d+ ver uma estilista em ação! Ver Mia ganhar segurança ao longo do processo e ver o quanto sua presença muda os meninos é incrível! ??

costa 29/12/2022

memória de Dory ?
e eu que pensava ter escrito a resenha dos livros e não tinha?? ??
sinceramente, eu não lembro kkjkk
mas como sempre, tenho certeza de que é um ótimo livro, Laurinha sempre arrasa!! ?

Fran 08/11/2022

Um ótimo final!
Eu já adorava o Ian e a Mia dos outros livros, foi ótimo saber como tudo aconteceu, embora eu amaria que tivesse tido POV do Ian, principalmente contando como foi quando ele descobriu a Mia e começou a stalkear kkkk

julieortega 27/09/2022

Com chave de ouro
Esse definitivamente foi o melhor livro dos quatro!

Esse foi tão mais bem escrito e desenvolvido, e em muito menos páginas que os outros. Eu amei acompanhar a Mia e o Ian desde o início de tudo e o que se tornaram.

Meu Deus, definitivamente fechando a série com chave de ouro e entrando em séria tristeza por causa disso. O que vai me restar é reler todos os livros várias vezes durante o ano. E está tudo bem.

Hellen 15/08/2022

Eu amei essa série.
A Hellen de 12 anos estaria chorando por ter terminado.
Me apaixonei por todos, mas nada se compara a Nick e ao Malcom ???
São perfeitos
Se tivesse como escolher, seria minha história com Danny Jones ou Tom Fletcher.

mim muniz 05/07/2022

Saga Perfeita!!
Simplesmente terminou da melhor maneira possível e arrematando todos os nós que haviam ficado.
Laura vou ter que ler todos os seus livros, é sério.