Livro duplicado

Livro duplicado Cleo Luz

Resenhas - O Sheik Dos Meus Sonhos

Debora 18/07/2021

História muito boa!
A história do Sheik e da Maly vai conquistar seu coração. Uma história linda,de superação, amor,entrega,auto conhecimento. A história nos apresenta uma realidade diferente da nossa e aínda trata de temas isensiveis e intensões com muita sensibilidade.

Pantteri 10/08/2020

Fala sobre á cultura de outro país
Bem detalhado , falando sobre a cultura de outro país . Mais não gostei muito não pois a mocinha meia bobinha que vai atrás do noivo que é prometida pela família e assim vai . Bom leiam recomendo mais a autora tem outros livros maravilhosos .

Mone 22/06/2020

O Sheik dos meus sonhos
Amei o pequeno conto do irresistível Sheik e da bela Maly, um romance leve de se ler a autora tem uma facilidade de te fazer viajar para um mundo novo, o lindo sheik Faruk e a bela Maly tem sua vidas interligada desde a infância, mas o irresistível Sheik não tem sentimento por sua prometida o que não impede que a decida Maly corra atrás de seu amor!
Uma leitura fácil e fluida, o conto que deixou com gostinho de quero mais... e todos esperamos que vire LIVRO para que possamos viajar nessa nova cultura e nesse romance envolvente que ao final sempre deixa nossos corações cheio de amor.
Cleo sempre arrasa em sua escrita inteligente e dinâmica sempre fugindo do obvio.
*OBS: A autora já confirmou que em breve teremos livro completo ?

Natalia | @_lendoumlivro 30/04/2020

O Sheik Dos Meus Sonhos
Maly Albuja foi prometida a Faruk Yussef desde seus 9 anos, filha de comerciantes. Maly foi moldada para um dia ser a esposa do Sheik Faruk Yussef, o que para muitas mulheres seria um pesadelo para Maly não, ela sempre soube que estava apaixonada por Faruk mesmo sem ser correspondida. Maly irá lutar para ter Faruk só para ela e que um dia ele viesse a amar ela tanto como ela o ama.

Faruk Yussef sempre viveu rodeado de mulheres, mas o Sheik sabia que uma hora ou outra teria que se casar com uma mulher que ele nunca virá. Faruk teve seu casamento arranjado quando ainda era um menino seu pai honrou o compromisso e Faruk se casaria com Maly Albuja. Com a morte dos pais Faruk decide que não honrará o compromisso feito por seu pai, Faruk só se casará quando estiver apaixonado de verdade por uma mulher.

Esse é um pequeno conto da autora Cléo Luz, Faruk aparece no livro A Grande Virada que conta a história de Zen e Milena, em breve sai resenha no IG. Achei o conto ótimo como todos os livros da autora, espero muito que ela possa dar continuidade a história desses dois. Eu daria tudo para ver esse Sheik com ciúmes da Maly KKKK, autora por favor realiza ai esse sonho, acredito que não só eu como leitora mais todas que acompanham seu trabalho amaria ver uma continuação desse livro.

Mo_15 18/03/2020

Achei um conto muito bom e apesar da protagonista se rebaixar e aceitar muito dele gostei o fato dela ser decidida e correr atrás do que queria sem se importar com o resultado que isso poderia dar. Gostaria de uma continuação explorando mais esse lado forte dela

Vanessinha 30/09/2018

Um conto
Gostei da premissa e da ousadia da protagonista. Gostaria de ler uma história ampliada com o casal.