Atlântida

Atlântida Fábio L. Shadow

Resenhas - O príncipe pardo e os reinos perdidos

Ema 08/05/2018

Incrível!
Fazia muito tempo que eu não lia fantasia, mas esse ano coloquei como meta retomar a leitura desse gênero e posso afirmar que comecei muito bem! O Príncipe Pardo é um livro super bem estruturado, com uma história incrível escrita de maneira impecável. Achei que poderia ter um pouco de dificuldade de pegar o ritmo da obra já que fantasia tem toda uma pegada diferente de romance e new adult, mas não. Me encantei desde as primeiras páginas, tendo até um momento de choque em que pensei "Meu Deus! O livro é narrado em terceira pessoa e eu tô aqui amarradona, mal tinha percebido isso!" Porque, não sei vocês, mas às vezes esse tipo de narrativa me embola um pouco, mas com esse livro não cheguei nem perto de me confundir. Outra coisa foi a maneira como todos os personagens são importantes, cada um tendo seus momentos dentro da história. Eu gostei demais, me entreguei demais e cheguei a conversar com as pessoas sobre como a premissa dele traz a fantasia, mas pode ser aplicada a nossa realidade se analisada com mais afinco. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"A bênção representa o desejo dos pais de que os filhos sejam felizes, mas também a consciência de que são livres para buscar a sua felicidade."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"— Isso não é motivo para espanto, herdeiro das trevas. —disse o bicho. — Todos os animais falam, mas nem todo os compreedem."

site: https://www.instagram.com/palavrascruciais/