Doce Ilusão

Doce Ilusão P. M. Mariano

Resenhas - Doce Ilusão

Rayssa71 31/03/2023

Já tinha esquecido de vim comentar aqui. pensei que ia ser só rosas, pq? Não sei. Teve partes que eu falei " mds, esse menino não vai ter um dia de paz?" Achei o parceiro dele em alguns momentos um fofo, porém sentir muita raiva dele, as vezes parecia que ele só queria usar ele, enfim...

Aelita Lear 18/07/2021

Tão perfeito quanto o primeiro...
A continuação da saga do pintor é tão perfeito quando o primeiro. Leitura profunda, triste, que mexe com o coração e a alma, e nos faz ver como o mundo pode ser cruel demais com as pessoas. Não consigo falar muito sem dar spoilers e sem me emocionar, mas a história de Felipe ganha ainda mais detalhes que você vai precisar ler... Amei demais e recomendo a leitura.

Arca Literária 05/06/2018

resenha disponivel a partir do dia 18/06 no link
18/06 Doce Ilusão - Priscila Márcia Mariano - http://www.arcaliteraria.com.br/doce-ilusao-priscila-marcia-mariano-2/

Simone 01/06/2018

Uma sequência dilacerante!
Diferente do primeiro livro, que apresenta o início de uma triste infância, onde uma criança sofre horrores nas mãos daquele que deveria protegê-lo, essa sequência aborda as consequências de uma vida, inicialmente, destruída.

DOCE ILUSÃO é uma triste sequência, onde aborda o preconceito em nível elevado. Além da repulsa dos familiares devido a condição sexual de Felipe, há também a aceitação do próprio, julgando-se e acarretando incertezas. Apesar da abordagem dramática em grandiosidade, senti um pouco pela repetição de acontecimentos, focando na relação sexual de Felipe e André. Alguns acontecimentos foram corriqueiros por demais, mas, ainda assim, não deixaram de ser instigantes. O enredo, assim como no primeiro livro, conseguiu me prender, deixando-me instigada em saber o que virá depois de tantos tormentos.

P.S.: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com/2018/06/falando-em-doce-ilusao-de-priscila-m.html