Innocent #02

Innocent #02 Shin'ichi Sakamoto

Resenhas -

ElisAngela 08/01/2023

Terminei o primeiro chorando e comecei esse pior ainda.

Eu nunca vou cansar de falar como a arte é perfeita, mas essa história é tão pesada que eu não tenho tanta força para continuar lendo.

Eu gosto do fato da história trazer fatos reais para a ficção, mas teve tantas cenas que aconteceram que eu não consigo evitar pensar se já foram reais um dia.

Thalita 18/07/2022

Esmagador
Esse volume consegui ser ainda melhor que o primeiro.

A história ainda continua aonde parou, conseguimos ver mais como o Charles mudou a sua personalidade e a sua inocência a cada momento desaparece mais ainda. Vemos a irmã dele que tem uma personalidade brutal, onde mostra que ela não tem um pingo de pena da morte e que talvez até deseja ela.
Acho que uma das coisas que me deixa triste e que toda a "amizade" que nosso personagem tem ela se destrói por inteiro.

Esse volume foi maravilhoso e mais uma vez a arte desse mangá e de tirar o fôlego.

Camila.Rangel 10/07/2022

Tão brutal e instigante quanto o primeiro
Queria conseguir fazer uma resenha melhor, mas imagino que eu vá falhar e ser bem rasa.
Enfim, o mangá continua muito promissor e está cumprindo o que prometeu no primeiro volume. Temos novos marcos no decorrer do volume, momentos e fatos que causam reflexão tanto no protagonista quanto na gente e que provocam uma mudança de ar na própria obra. Sabe? Aquele peso dentro da narrativa. Foi um volume com muitos momentos de tensão pra mim. Temos a personalidade da irmã mais nova dando as caras e gerando muitas novas possibilidades. Temos também o nascimento de uma personagem que parece que afetará bastante a narrativa, tendo em vista o destaque que recebeu. O próprio Charles está diferente e em constante mudança a cada nova vivência. Se moldando a partir das próprias convicções e objetivos.
Gostei demais do volume.

Ps emocionado. Concordo com a Marie, que aquele merda do pai dela morra logo mesmo. Não fará falta.

Carlão 13/06/2018

Inocente?
Logo após executar o único homem que chamou de amigo, Charles se desespera e toma uma decisão, vai se tornar o carrasco da família, porém com seus próprios métodos ele também decide acabar com esses velhos costumes e abrir caminho para uma nova era.

No decorrer da publicação, Charles se depara com duas pessoas vítimas da pobreza, Damiens e seu filho, e a partir deles, Charles enxerga uma visão e divisão de pessoas e classes sociais que até então ele desconhecia.

Tanto o contexto histórico e a arte se mantém em altíssima qualidade, não vejo a hora de ler o terceiro volume.

Lara 06/05/2018

A obra cresce do volume 1 para o 2.
O volume 2 é um pouco mais pesado em relação a violência.O mangá é recomendado pra maiores de 18 anos e acredito que isso deva ser levado em conta.Este volume tem cenas de sexo.Qualquer coisa que seja falada aqui além disso será spoiller.