Mude de horário, mude de vida

Mude de horário, mude de vida Suhas Kshirsagar

Resenhas - O Rei Leão

Júlia Santoz 11/03/2024

Livro com forte simbologia de inspiração para uma vida mais conecta com o nosso corpo e seus relógio interno. Acredito ser uma excelente leitura para quem busca outros modos de viver em meio a uma sociedade pautada na performance, cheio de indicação de rituais e auto flexões.
Usa de conceito da ayurveda de maneira fácil e objetiva para ensinar novas visões de mundo.
Embora tenha me sentido frustada em algum s momentos por não conseguir executar todas as sugestões do livro em minha rotina, acredito que só o fato de ter lido e refletido sobre já um ponto de partida.

Carol 12/02/2023

Muito bom, com dicas bem legais e interessantes para colocar em prática no dia a dia e tentar mudar é melhorar a rotina. Vou tentar adaptar

Lirvont 18/01/2023

Comecei a fazer algumas coisas que o livro indica, como por exemplo não mexer em celular, tv etc... depois das 21:00, e quando vai chegando as 22 eu começo a sentir um sono absurdo! Ainda não melhorei 100% da insônia, mas só de sentir sono e acordar cedo já me alivia muito e me da esperanças de que é sim possível ter um sono saudável.

Polyane 07/10/2022

Recomendo!
Ensinamentos simples, práticos e eficientes! Já estou tentando por em prática e vendo os resultados ?? leitura fácil e agradável

Laila Serafim 08/06/2022

Que livro bom!
Leitura gostosa e cativante. O autor traz uma nova perspectiva ao estilo de vida ocidental. Interessantíssimo! Vale uma segunda leitura!
Pretendo colocar em prática várias das orientações que ele dá.

Cinthia.Kaline 08/11/2021

Esse livro abriu meus olhos pra muita coisa na minha rotina. E me fez relacionar muita coisa que aconteceu ou ainda acontece na minha vida. E me perguntar "nossa então é por isso?". Eu comecei a me esforçar na nova rotina e meus deus tá mudando muita coisa e pra melhor. Eu aprendi muita coisa sobre mim mesma. Até que se eu passar das 22:30 eu demoro mais a pegar no sono, ou, que se eu não fizer exercícios de manhã meu dia não é tão produtivo.

Jeane 08/12/2020

Inspira mudanças
O livro apresenta noções essenciais do ayuverda para o autocuidado em relação à saúde. O foco não é nas atividades que geram saúde, mas no momento adequado de realizá-las de acordo com o perfil de cada um. É cheio de pequenas dicas simples para ter uma rotina melhor beneficiando a saúde do corpo, mente e espírito.

Cinthia.Moreira 10/05/2020

Perfeito e objetivo!!
Simba é um jovem leão que o destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar, faz com que Mufasa o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Uma história nostálgica, que nós faz relembrar a infância.