O Príncipe Coreano

O Príncipe Coreano Mia Antiere
Grupo Editorial The Books

Resenhas - O Príncipe Coreano

leiturasvicks 13/04/2024

Se doramas fossem fanfics...
O livro (confesso) da uma vergonha alheia. A escrita é muito suave e rápida, tão rápida que parece estar no modo flash! Realmente, um livro para as dorameiras, com direito a suborno para separação e tudo mais hahahahahaha!

Recomendo para você que gosta de livros no estilo de uma fanfic e doramas beeem clichê

Ailaneide0 13/02/2023

Um dorama um pouco quente
Um príncipe coreano é tudo aquilo que uma dorameira gosta. Uma garota brasileira se apaixonando por um cara rico e coreano (não vou mentir só li por causa disso - parecia até uma fanfic do BTS) no todo o livro tem outros pontos negativos, mas também tem pontos positivos.

Any 03/01/2023

O Príncipe Coreano
"Me confesso viciada. Como dizem por aí: uma dorameira assumida."

Este livro é perfeito para quem respira doramas. A história de Mel e Lee é doce, dramática e muito envolvente como são todos os doramas. A leitura perfeita para sair da ressaca.

Monithex 07/03/2022

O príncipe coreano
Clichêzasso!!!
Um pouco engessado e muitos momentos bobinhos. Eu esperava bem mais.
Romance Lee e Mel.

Thacroce 04/10/2021

"O Principe Coreano"
Para ser sincera eu achei bem fofo, é um livro bem clichê e em algumas partes bem previsível, mas não deixa de ser uma leitura super gostosinha e fofa.
Confesso que me apaixonei pelo Lee e achei todo o universo bem fofinho!
Uma coisa que me irritou um pouco foi o fato do "enemis to lovers" ter acabado muito rapido, e o namoro deles ter surgido muito do nada.

Laura Maia 20/09/2021

Como se fosse um drama coreano
Logo no início da leitura sentimos toda a influência que os dramas coreanos tiveram na escrita do livro, e sinceramente eu amei isso!

vivianalvesr 12/07/2021

Gostei. Foi bem típico de dorama mesmo, mas achei meio "padrão de mais". Talvez se os acontecimentos não fossem tão óbvios eu daria mais estrelas

Sasa 04/06/2021

Maravilhosaaa
História muito gostosa de acompanhar. Simplesmente parecia que estava vendo um Dorama. Muito bom mesmo a história. Teve alguns pontos negativos. Mas gostei muito da história. Super recomendo.

Viviane 24/04/2021

Princepe coreano
NÃO tem como não amar estes dois do início ao fim Mel ( a moreninha) e Lee ( o mostro) uma estória cheio de reviravoltas digna dos melhores doramas e um final mais apaixante ainda

Naty 13/01/2021

Dorama
Parecia que eu estava lendo um dorama,consegui ver várias cenas dos doramas no livro ?? amei demais

Escritora Kerley Carvalho 10/12/2020

Muito fofo
Um romance lindo que nos deixa com sabor de quero mais. É o primeiro livro coreano que leio e estou apaixonada. A autora estudou pra caramba, isso é notório. A cultura é descrita com muitos detalhes. Recomendo!

@sandraalmeidaeseuslivros 28/09/2020

Um livro muito gostoso de ler
Primeira leitura baseada em Domaras.
Domaras é como são chamadas as séries e novelas asiáticas.

Nesta linda estória vamos conhecer Lee Kang Dae, o príncipe da Coreia. Ele trabalha com o pai em uma grande corporação do mundo automobilístico. Conhecido por ter um temperamento agressivo por um episódio em sua adolescência onde defendeu o Pai, por quem tem um profundo respeito, admiração e amor. O Poder era parte do que ele era. Seu único problema era ser preterido pela mãe.

Do outro lado do mundo, no Brasil, temos Mel, que trabalha com o pai que é presidente da VCA Veículos. Sua mãe morreu por complicações no parto e até os 10 anos foi criada por seu pai amoroso e muito presente. Aos 10 o pai casou-se com Jocasta que trouxe na bagagem dois filhos, Lucas e Vanessa.
Mel desenvolveu um amor platônico por Lucas e amava sua família. Com a morte de seu pai e o fato dela ter escutado uma conversa bem estranha entre sua madrasta e Lucas ela resolve ir para Seul e estudar lá, já que era seu sonho conhecer a Coreia, com a esperança de acalmar e fortalecer seu coração. Para não ser reconhecida, ela consegue passaportes falsos e apaga sua vida nas redes sociais. Entretanto sua vida na Coeria trará desafios e descobertas que exigirá dela muita calma e coragem.

Eu nunca tinha lido nada baseado em Domaras e me apaixonei. Conhecer os costumes e valores da Coreia foi também uma experiência única. A escrita é fluida e te faz não querer parar de ler. Vários sentimentos foram despertados enquanto eu lia este livro como, raiva, alegria, amor, sentimento de injustiça e ressentimento.

Super recomendo

Beatriz.Ribeiro 09/08/2020

Gostei da história,bem fofinho e não é erótico,então os adolescentes podem ler sem risco,ainda mais os dorameiros de plantão ?