Lola: Em Busca de Liberdade

Lola: Em Busca de Liberdade Isabella Silveira

Resenhas - Lola: Em Busca de Liberdade

debs ð 11/04/2021

Perfeitoooo
A historia da lola é incrível, ela é uma mulher forte, batalhadora, maravilhosa!
Me apaixonei pela história, por tudo! E super recomendo ??

Koala Leitora 18/09/2018

Perfeito
Só quero dizer que esse livro é tiro por cima de tiro, é um hot sensacional que vai além de apenas sexo, embora tenha muito.
Lola trata da vida de uma mulher que foi abusada quando em sua inocência mais pura, pelas pessoas que ela mais confiava na vida.
Essa mulher cresceu: na idade, na vida, nos negócios. E ainda se descobre capaz de crescer ainda mais.
Quando viaja de férias ela não imagina que sua vida vai dar uma guinada de 360° sem direito a pensar duas vezes e apenas se aventura com firmeza no que vem pela frente.
A leitura é fácil, a Isa consegue passar verdade em cada palavra e por muito me senti dentro da história vivenciando aquilo que Lola vivenciava. Fora os boys babadeiros né? Adoro!
Meus amores, devo dizer que a literatura nacional vem deslanchando com autores cada vez mais competentes e que devemos dar abertura para que esses livros entrem em nossa vida, pois, vale muito a pena.
Isa me conquistou em seu primeiro livro e só posso dizer que me sinto extremamente ansiosa por sua continuação, quero ver Lola arrebentando a boca do balão na vida. ????????

Bru Souza 18/05/2018

Envolvente do começo ao fim - https://www.instagram.com/booksdabru/
Lorena, conhecida como Lola, uma mulher de 27 anos, filha de um renomado político, vive para agradar sua família e para não prejudicar a tão clamada carreira do pai. Com um otimo cargo no banco em BH, e um namorado fofo, Bruno, mas adora um papai e mamãe.Lola se sente pressa em atitudes que não condizem com o que ela realmente quer, o "papai e mamãe!" não agrada mais, não ama o trabalho e muito menos o que ela faz para proteger o pai.
Ao tirar férias no Rio de Janeiro, Lola conhece o Gustavo, um homem de tirar o folego,aquele que todo mundo quer, lindo, sexy e gostoso. Lola desenvolve um relação diferente com ele e que ela nunca imaginou ter, e de tirar o fôlego (diga-se de passagem). 💛
E assim, a viagem do Rio se torna exatamente o que ela quer, divertida e com tudo que ela precisa. Mas ao passar os 10 dias, Lola precisa voltar para BH, para sua vida de antes, a mesmice. Mas sera mesmo que ela vai conseguir deixar Eduardo? Sera que Lola consegue esquecer como foi ser ela mesma e voltar a ser a Lola dos outros?
Uma história envolvente do começo ao fim, para entrar na sua lista de favoritos. Alias, quem não queria um Eduardo para vida real?! Hahaha.
Super recomendo! 📚

Camis 01/05/2018

New adult muito surpreendente
#RESENHA
Lola em busca da liberdade
Lola tem 27 anos e tem a vida PERFEITA. Vem de uma família rica, tem uma beleza estonteante, um namorado lindo e que a venera, tem um emprego excelente. O que ninguém sabe é que por trás de tudo isso, ela esconde alguns segredos. Um deles é que ela não está nem um pouco feliz com essa vida "perfeita" que leva. Então ela resolve tirar férias longe de tudo isso. E eis que quando menos espera surge um novo personagem nessa trama envolvente, que vai fazer Lola (e você que está lendo isso também) se arrepiar (e desejar trocar de lugar com ela).
Livro muito bem escrito, trama super envolvente/sensual e o final deixou aquele gostinho de QUERO MAIS (@ism.autora quero o resto na minha mesa amanhã sem falta. Obg)
Amei muito!!

Erika 30/04/2018

Lola
Lorena Salles é a única filha de um político importante do país. Ao longo de seus 27 anos, viveu para agradar aos pais, ser a filha, a profissional e a mulher perfeita. Sempre visando o bem-estar de sua família e o sucesso de seu pai.

Tem um relacionamento estável há dois anos e meio com Bruno, mas pra ela, o ?papai-mamãe? já caiu muito na rotina e ela sente falta de algo mais envolvente. O que não acontece.

Se livrou da dependência financeira de seus pais e é uma gerente financeira de sucesso em um banco de BH.

Lola decide tirar férias e viajar sozinha para viver e aproveitar como nunca pôde. Escolhe como destino, o Rio de Janeiro, um de seus lugares favoritos. E decide que vai ser apenas Lola.

No seu primeiro dia, conhece Gustavo, aquela espécie que todo mundo deseja (forte, gato, maravilhoso) e, após sair de sua zona de conforto e lhe enviar um bilhete, ele a convida para jantar e sair.

A partir daí, começam a desenvolver uma relação gostosa, onde Lola pode ser apenas ela mesma. E descobre que a vida é muito mais do que ela sempre viveu. Que existem coisas maravilhosas e que ela estava se privando disso. Fora o sentimento que começa a surgir e todo sexo maravilhoso que ela nunca teve.

Ao final de sua viagem, Lola precisa deixar Gustavo, voltar à BH e dar início à sua redescoberta. Precisa conhecer a nova Lorena.

Será que Lola vai conseguir se libertar? Será que ela ficará com Gustavo? Será que sua nova vida vai ser possível?

Vocês ainda vão conhecer alguns outros personagens muito importantes, como George (um cliente mala) e Lari (sua melhor amiga).

Caroline.Amstalden 30/04/2018

Maravilhoso!
Primeiramente, gostaria de informar que o vício nesse livro começa com a trilha sonora: cada capítulo começa com um trecho da minha amada banda Panic! At the Disco. Como não amar?

Lorena Salles, mais conhecida como Lola, vive monotonamente em Belo Horizonte, uma cidade onde habita, também, seu passado sombrio. Querendo se distrair de tudo, planeja uma viagem para o Rio de Janeiro e lá conhece um deus grego cheio de encantos e mistérios. Gustavo faz ela se sentir viva novamente, esquecer que existe o banco onde trabalha e, principalmente, o namorado, Bruno. .
Me apaixonei pela Lola na primeira linha do livro. Ela passou por tantas coisas e mesmo assim se permite viver essa viagem ao Rio com toda intensidade que ela merece. A força que ela tem é contagiante, me envolveu tanto na história que quando acabou precisei de um tempo pra voltar a realidade.
Recomendo com todo amor.