Tempestade de Guerra

Tempestade de Guerra Victoria Aveyard

Resenhas - Tempestade de Guerra

Robim 03/02/2024

Tempestade de Guerra
Volume bem morno, que aborda as "mesmas" coisas do volume passado. Entendo que o público alvo dessa série seria pra pessoas mais jovens. Acho que já estou muito rabugento para certos tipos de personagens...

Le Carnevali 03/02/2024

Se eu tivesse juízo tinha largado logo no primeiro livro. A intenção foi boa, pq a história em si é super interessante, e muitos personagens também, como a Farley, Evangeline, Davidson, até o Maven. Poder ler o POV de alguns dos personagens também foi uma boa sacada, e uma fuga da personagem principal que é tediosa e insuportavelmente chata.
Um livro com 700 páginas, mas que podia ter pelo menos 200 a menos, com tantas frases repetidas, comentários desnecessários, pra ter um final corrido e com soluções fracas.

Let~ 02/02/2024

War Storm - Tempestade de Guerra
Simplesmente Incrível. Esse livro é muito bom, esse é aquele livro que vc olha pra trás e pensa "Era tudo tão diferente antes, nunca imaginei que chegaria a esse ponto". É aquele livro que vc consegue chorar igual uma condenada mas vc tbm consegue rir. O final desse livro é simplesmente incrível e tbm muito triste. Vc consegue ver que oq aconteceu e oq poderia ser mudado e vc fica querendo voltar no tempo só pra poder reconstruir aquilo que foi feito mas não tem como, e é isso que mata no final. Tudo já está feito e não tem como voltar atrás. Acho que é meio difícil terminar esse livro e não ler Trono Destruído, já que o epílogo tem uma ponta em aberta. Esse livro é incrível. Índico demais

thaimendes10 01/02/2024

Livro chato
O pior de todos os livros, que massante... nunca que precisaria de 700 páginas...
O livro 1 é muito bom, só que a autora se perdeu... ela não precisava escrever 5 livros longos, dava pra reduzir e aposto que seriam melhores

Lalalauritz 01/02/2024

Mano esse livro pra mim fui um dos melhores da saga, mas ao mesmo tempo me fez passar uma raiva gigantesca. Ele me prendeu do início ao fim sem nenhuma parte que me deixasse entediada. E no finalzinho do livro vc se afoga de tanto chorar com as escolhas dos personagens.
A autora tem esse dom especial de fazer os leitores sofrerem.

Jack7144 01/02/2024

Finalmente terminou!
A série A Rainha Vermelha começou de uma forma fantástica. O primeiro livro do universo é ótimo no que ele se propõe, mas a série vai decaindo a cada volume e o último é o pior de todos.

Acho que a autora desperdiçou muito tempo com coisas inúteis. O livro tem 700 páginas e, mesmo assim, as melhores coisas da história acontecem no começo do livro. Do meio para o final da obra, é necessário que o leitor faça um sacrifício para aguentar ler.

Além disso, a autora passou a saga inteira construindo personagens e arcos sobre esses personagens, sendo isso a principal coisa que atraiu os fãs das obras. Mas os desfechos desses personagens e seus arcos/eventos são feitos da forma mais ridícula e simplória possível.
thaimendes10 01/02/2024minha estante
Nossa exatamente isso

Bateli 05/02/2024minha estante
Poxaa, achava que era legal

Gustavo543 31/01/2024

É ENTRETENIMENTO DPS DE BOMBA
Finalmente um livro de rainha vermelha que não foi aquela chatice de ler pra mim e que não fez eu fechar o livro a cada 5 pgs ??
A Victoria aqui me convenceu pra caramba pq ela deixou os personagens bem interessantes e meteu ali a história política ÓTIMA simplesmente os vermelhos fazendo várias jogadas estratégicas para eles finalmente conseguirem oq querem mano!!! FOI PERDAS, LUTAS MAS QUE NO FINAL FEZ SENTIDO PRO PROPÓSITO DESSA SÉRIE DE LIVROS e acredito que não perdeu essa essência de justiça dos vermelhos contra prateados, várias cenas dos prateados não aceitando tudo que tava acontecendo mas tinha coisas mudando.
A Mare continua sendo uma personagem chatinha com a sua personalidade puta ali, largou do Cal, teve recaídas, mas se manteu forte no final ( continuo odiando esse casal )

Tá, mas eu preciso falar como o Maven era literalmente chamado de Zé Mané por todos, podia ter sim sua esperteza política mas era óbvio que ele não conseguia lidar com tudo oq acontecia e a galera sabia disso
Esse livro teve reais cenas maravilhosas tipo a invasão na terra do Davidson e a cena da captura dos sanguenovos
A Evangeline aqui teve um arco do caramba ( best character ok?) E ela se revoltando contra os pais pra poder ficar com a outra lá muito boom NOSSA O ARCO DELA TAMBEM DE TER DEIXADO O PAI IR PELAS CONDIÇÕES DA GUERRA MANOOOO
Tem tantas coisas boas nesse livro mas ele é um ???? pela falta de ação ali do livro e o vilão não ser um real vilão (" um menino com uma coroa")
OBRIGADO MARE BARROW
i9parker 04/02/2024minha estante
eu dropei esse livro com 200 páginas kkkkkkk eu não tava aguentando ler, até hoje não terminei, quero tentar ler denovo pq essa é uma das minhas sagas favoritas

AzuraMay 29/01/2024

Incrível, emocionante !
É incrível ver a evolução dos personagens. Sua forma de pensar, agir, estou emocionada. Principalmente pela protagonista, Mare.
Meu Deus, eu só sei chorar... eu amei tanto que dói saber que ler de novo, de novo e de novo nunca será o mesmo dessa primeira leitura. Eu me apeguei à todos, confesso, sou bem sensível. Eu chorei todas as últimas 60 páginas.

Beatriz 29/01/2024

No início dei umas travadas, mas acho que o problema sou eu, pq demoro pra pegar a manha de ler certos livros. Mas, no geral, gostei bastante e não fiquei nada entendiada e foi uma leitura mt proveitosa. Achei que os personagens foram, em sua maioria, bem aproveitados e gostei da finalização

Gabi.Biazus 27/01/2024

Finalmente acabei
Demorei pra acabar esse viu, preguiça. Na minha opinião, o livro só melhorou a partir da página 400, pq era muito cansativo antes, mas como faz parte da minha saga favorita não tenho muito o que reclamar (mas o final me pegou em)