Deliciosa Redenção

Deliciosa Redenção Valentina K. Michael

Resenhas - Deliciosa Redenção

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

Catleeknow0 22/09/2020

Executivo indecentes livro 4 Deliciosa Redenção
Autora - Valentina K. Michael

Enzo e Malu voltaram com tudo, o livro e maravilhoso eu não via a hora de terminar mas também não queria terminar porque ia acabar e eu queria mais.

Bruna.Amaral 09/09/2020

Li esse livro sem ler os anteriores, apesar de existir um livro que iniciou a história do casal, mas devo confessar que não ler o primeiro não fez a mínima falta, a história começa após o casamento (particularmente gosto de histórias assim) e não faltou emoção. Gostei bastante.

Mo_15 25/06/2020

O que gostei nesse livro é que mostra o diferente sai do clichê do perfeito depois de anos onde nada de novo acontece, mas fiquei meio decepcionada com o Enzo o rei das tramoias o espertão e se deixar enganar dessa forma?! Mas foi bom ver algo novo acontecendo e confesso que cheguei a pensar que a mãe da Malu é quem estava envolvida em tudo kkk Agora ficou aqui ansiosa querendo o livro dos herdeiros

Sah 21/01/2019

É....
Essa autora poderia escrever novelas mexicanas ela tem talento para isso! Hahahhahah
Achei que seria pior foi mexicano mas não foi tão ruim quanto os outros.

Cah. 15/08/2018

Continuação da história entre Enzo e Malu
Odiei a Emily, que mulher ordinária, e eu cheguei a acreditar que Enzo tivesse traindo a Malu com ela, e senti raiva dele, já que de todos eles(Davi e Max) ele é o meu favorito. Mas foi tudo uma armação da cretina da Emily.

Amei saber que vem aí a história dos herdeiros, do Bernardo, dos gêmeos Francisco e Frederico. Ahhh! A Valentina sempre me surpreende com os epílogos dos livros, dando continuidade. Eu que já estava me sentindo com abstinência do Davi, Max e do Enzo.

denise 07/05/2018

Desandou
Minha avó dizia que panela que muito mexe,a comida ou sai insossa ou sai salgada.pois é...
Fiquei muito decepcionada com o rumo que levou a história de Malu e Enzo.
Enzo era um macaco velho,o rei das armações,casado há cinco anos com Malu,dando liberdade a babá de seus filhos trocando confidencias em seu apartamento e achando isso normal :/ Não me convenceu,já querendo abandonar o livro aí,mas fui dando crédito pensando que ia ter uma reviravolta e ver a redenção do gostosão imaturo,mas me enganei,aí foi só ladeira abaixo.
Nem falo nada das atitudes abestalhadas de Malu,que além de perder a memória num acidente causado pela babá psicopata perdeu também o amor próprio e a personalidade.
Já li livros melhores de Valentina e esse definitivamente não foi um deles.
Bagunça Books 22/02/2022minha estante
Mulher me da Spoilers, ele trai ela com a babá?

denise 26/02/2022minha estante
2018 nem lembro mais!??

Bagunça Books 26/02/2022minha estante
KkkkKKK eu acabei lendo pra saber, ele não trai ela não, mas depois que ele pensa que ele está morta, se passa 6 meses e ele transa com a maldita babá, mas ele se sente muito mal e não transa mais com ela não, foi só 1 vez, e depois ele logo descobre que a mocinha está viva e sem muito memória da vida passada deles...

Marina.Sandri 04/08/2023minha estante
Gente quanto sofrimento foi esse desse homem durante os 6 meses né? Com as crianças.. que amor é esse! Só amor de livro mesmo. Porq de vida real eu nem acredito mais ! Sofri um monte mas tbm fiquei putona da cara quando ele achou ( o senhor sabidão) achouuuu q seria uma boa trepar com a guria que foi o motivo do acidente da mulher dele ! Um pamonha né?! Mas esse livro me deixou de cara tá? Real!