Deliciosa Redenção

Deliciosa Redenção Valentina K. Michael




Resenhas - Deliciosa Redenção


7 encontrados | exibindo 1 a 7


RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."
comentários(0)comente



Catleeknow0 22/09/2020

Executivo indecentes livro 4 Deliciosa Redenção
Autora - Valentina K. Michael

Enzo e Malu voltaram com tudo, o livro e maravilhoso eu não via a hora de terminar mas também não queria terminar porque ia acabar e eu queria mais.
comentários(0)comente



Bruna.Amaral 09/09/2020

Li esse livro sem ler os anteriores, apesar de existir um livro que iniciou a história do casal, mas devo confessar que não ler o primeiro não fez a mínima falta, a história começa após o casamento (particularmente gosto de histórias assim) e não faltou emoção. Gostei bastante.
comentários(0)comente



Mo_15 25/06/2020

O que gostei nesse livro é que mostra o diferente sai do clichê do perfeito depois de anos onde nada de novo acontece, mas fiquei meio decepcionada com o Enzo o rei das tramoias o espertão e se deixar enganar dessa forma?! Mas foi bom ver algo novo acontecendo e confesso que cheguei a pensar que a mãe da Malu é quem estava envolvida em tudo kkk Agora ficou aqui ansiosa querendo o livro dos herdeiros
comentários(0)comente



Sah 21/01/2019

É....
Essa autora poderia escrever novelas mexicanas ela tem talento para isso! Hahahhahah
Achei que seria pior foi mexicano mas não foi tão ruim quanto os outros.
comentários(0)comente



Cah. 15/08/2018

Continuação da história entre Enzo e Malu
Odiei a Emily, que mulher ordinária, e eu cheguei a acreditar que Enzo tivesse traindo a Malu com ela, e senti raiva dele, já que de todos eles(Davi e Max) ele é o meu favorito. Mas foi tudo uma armação da cretina da Emily.

Amei saber que vem aí a história dos herdeiros, do Bernardo, dos gêmeos Francisco e Frederico. Ahhh! A Valentina sempre me surpreende com os epílogos dos livros, dando continuidade. Eu que já estava me sentindo com abstinência do Davi, Max e do Enzo.
comentários(0)comente



denise 07/05/2018

Desandou
Minha avó dizia que panela que muito mexe,a comida ou sai insossa ou sai salgada.pois é...
Fiquei muito decepcionada com o rumo que levou a história de Malu e Enzo.
Enzo era um macaco velho,o rei das armações,casado há cinco anos com Malu,dando liberdade a babá de seus filhos trocando confidencias em seu apartamento e achando isso normal :/ Não me convenceu,já querendo abandonar o livro aí,mas fui dando crédito pensando que ia ter uma reviravolta e ver a redenção do gostosão imaturo,mas me enganei,aí foi só ladeira abaixo.
Nem falo nada das atitudes abestalhadas de Malu,que além de perder a memória num acidente causado pela babá psicopata perdeu também o amor próprio e a personalidade.
Já li livros melhores de Valentina e esse definitivamente não foi um deles.
Bagunça Books 22/02/2022minha estante
Mulher me da Spoilers, ele trai ela com a babá?


denise 26/02/2022minha estante
2018 nem lembro mais!??


Bagunça Books 26/02/2022minha estante
KkkkKKK eu acabei lendo pra saber, ele não trai ela não, mas depois que ele pensa que ele está morta, se passa 6 meses e ele transa com a maldita babá, mas ele se sente muito mal e não transa mais com ela não, foi só 1 vez, e depois ele logo descobre que a mocinha está viva e sem muito memória da vida passada deles...


Marina.Sandri 04/08/2023minha estante
Gente quanto sofrimento foi esse desse homem durante os 6 meses né? Com as crianças.. que amor é esse! Só amor de livro mesmo. Porq de vida real eu nem acredito mais ! Sofri um monte mas tbm fiquei putona da cara quando ele achou ( o senhor sabidão) achouuuu q seria uma boa trepar com a guria que foi o motivo do acidente da mulher dele ! Um pamonha né?! Mas esse livro me deixou de cara tá? Real!




7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR