O Ladrão de Espadas

Resenhas - O Ladrão de Espadas

1 | 2 | 3 | 4

Lara.Amaral 28/03/2024

Amei
Eu gostei bastante desse livro ,fico em dúvida se gosto mais desse ou do primeiro, tô cada vez amando mais essa série ?????meu casal Amy e Ian ???

Salsa 20/03/2024

Fase 3
É como jogar um grande jogo de videogame e perceber que conseguiu passar da fase 03. Aguardando para começar a fase 4.

Muito bom!!

Rosana.Montenegro 27/10/2023

O Ladrão de Espadas
Amy e Dan resolvem ir ao Japão atrás de uma pista, mas os irmãos Kabra sequestram Nellie e roubam deles as passagens de avião.
O que eles farão sozinhos?

Marcello.Markss 24/05/2023

Top
É o terceiro livro da saga, e pra mim por enquanto um dos melhores. Que história incrível e rica de detalhes que nos faz querer pular logo pro próximo livro da saga.

Hellen Prigol 12/04/2023

Sinto que a série vem decaindo, os irmãos não estão mais descobrindo mistérios, sempre a informação vem de alguém de fora ou algo assim. Até então o melhor livro é o primeiro com muita vantagem. Espero que os próximos livros sejam melhores.

gabi¹³ 10/04/2023

O ladrão de espadas
Demorei um pouquinho mais pra ler esse mas é igualmente bom gostei MT de os personagens terem feito uma aliança gostei muito deles trabalhando juntos espero q o alistar esteja do lado do Dan e da Amy

Emanuela23 20/03/2023

Divertidissimo. Dan maravilhoso como sempre, Amy a típica jovem tímida. Amo os dois. Vontade de cacetar o Ian, mas eles dois são fofissimos juntos. Uma escrita maravilhosa e divertida, a leitura flui e vc acaba terminando o livro num piscar de olhos.

@leitora.ju 12/08/2022

Uma ótima continuação...
12/08/2022
Diferentemente de algumas continuações - "A Elite" cof, cof -, esse livro manteve a sagacidade dos anteriores, fazendo com que os leitores quisessem continuar na leitura dos próximos livros. Muito bom. Recomendo! ??

Camila 16/06/2022

é maravilhoso e divertido. também dá para aprender bastante. mostra lugares e conta fatos históricos de todos os países e pessoas mencionados. você se diverte, aprende, viaja e ainda desvenda mistérios. série incrível.

manuvicc 23/05/2022

eita!!
Simplesmente apaixonada nessa série e esse com certeza foi o meu preferido, parece que levei uma facada no coração com essa traição, esperava? sim, porém me deixou triste do mesmo jeito. Ansiosa pelos próximos passos?

lo 20/05/2022

não lembrava o quanto esse livro é bom. os plots, a escrita, o início de um desenvolvimento decente dos personagens secundários da saga.. enfim, de fato está a um nível acima dos 2 primeiros livros

1 | 2 | 3 | 4