Escolhi Você

Resenhas - Escolhi Você

Laranjinha 30/07/2020

Livro: Escolhi Você
Autora: Cleia Lira

Essa história eu gostei bastante dela como todas que eu li até agora da Cleia vale muita pana ler e recomendo todas.
Mel tem 32 anos bem sucedida em sua vida profissional já na vida amorasada nem tanto já q suas tias e mãe resolve tenta acha um marido pra ela e ela tá sempre tentando escapa até que ela tem uma ideia meia louca e acaba com encontros desastroso, quando ela resolve deixa de lado a idea que teve e segue pra outra, ela aceitar o convite para um último encontro de início ela não tava botando muita fé por conto de todos os outros desastre que teve. No final deu muito certo o seu plano inicial ela só não contava que encontraria a pessoa de seu último encontro novamente em sua frente o que era pra ser somente uma noite, acaba sendo algo maior em sua vida.
Para saber tudo que rolou na vida da Mel precisa ler ESCOLHI VOCÊ tenho certeza que vai amar cada capítulo dessa história.

Evy 01/03/2020

A autora, que tenho orgulho de dizer, é minha amiga, sabe que romance romântico não é meu gênero favorito. Eu até fujo bastante deles, porquê eu não curto os clichês e os finais muito felizes e perfeitos. Mas eu sempre digo que precisamos de uma leitura leve e prazerosa de vez em quando pra esquecer um pouco os problemas da vida e pra dar um descanso das leituras mais pesadas também. "Escolhi você" cumpre esse papel e ainda traz uns elementos diferentes pra história, como o uso de um aplicativo de relacionamento, por exemplo e as enrascadas em que a protagonista se enfia, que tornam tudo mais divertido, apesar de um pouco trágico!! Se você curte um romance, que me lembrou um filme de comédia romântica, é um prato cheio. Se não é tão fã como eu, vale conferir de qualquer forma, pois é uma leitura leve, rápida e gostosa!!

Dessa 03/06/2019

Resenha Escolhi você
Livro simplesmente incrível! Esse livro me surpreendeu do começo ao fim, diferente dos romances em que a mocinha se apaixonando pelo homem rico, aqui é o oposto, e eu amei isso. Deu um toque diferente ao que estamos "acostumados a ver.
Para quem curte um Roman leve e gostoso de ler, indico sem pensar duas vezes Escolhi você.

Aparecida71 20/04/2019

Mel é uma jovem advogada de 32 anos, solteira, ela tem duas tias e uma mãe que vivem pegando no seu pé e querem a todo custo que ela arrume um marido. Ela já tivera alguns relacionamentos , mas todos terminaram mal, sua mãe sempre dizia que Mel tinha um radar que atraía os cafajestes, e ela já estava acreditando nisso. Se vendo sozinha e infeliz ela então decide que é hora de ter um filho, para não ficar mais sozinha, ela não queria um marido, porque eles iam e vinham e ela queria algo permanente, então um filho era perfeito, só faltava achar o pai.
Depois de alguns encontros desastrosos, enfim ela conseguiu se dar bem, pelo menos era o que ela acreditava, achou um pai para seu filho, e conseguiu mais do que isso, quem sabe até um amor pra vida toda.
???
Um livro leve e com uma pitada de humor, a autora nos levou a conhecer uma história de amor, em que você tem que esperar chegar a sua vez, que o amor vem para todos, e é com alguém que está mais perto do que imaginamos. Super recomendo.

Loucos Por Livros 14/09/2018

Um livro para a minha vida!
Resenha do Blog Loucos Por Livros (@crazyforread)

Nesse divertido romance conheceremos a história de Mel.

Tendo toda a sua vida em uma "quase" perfeita sintonia... Tirando a parte amorosa da situação. E, exatamente por isso, sua mãe já acha que a filha é um imã para trastes e quer de todo jeito que ela arrume um cara bacana, o que só acaba irritando a pobre Mel.

Já cansada de procurar o seu conto de fadas particular, Mel resolve ser prática. Afinal, pode não querer um relacionamento mas a vontade de ser mãe nunca esteve fora de sua vida. Para isso, arquiteta todo um plano e resolve utilizar o famoso Tinder para encontrar o homem ideal a realizar seu grande desejo.

E é aqui que você começa a rir de doer as bochechas.

No começo ela só quebra a cara e encontra uns caras muito estranhos e outros extremamente excêntricos. Logo depois ela encontra o homem ideal... Em todo o sentido da palavra.

Eu acho que nunca ri e me identifiquei TANTO com uma personagem e uma trama, parecia que eu estava lendo a minha própria história naquele livro e foi uma experiência surreal.

Um trama leve, gostosa e extremamente engraçada. Esse livro é perfeito para sair de uma ressaca literária das fortes e com uma leitura surpreendentemente rápida (levei ao todo duas horas para ler o livro inteiro!).