Josh and Hazel

Resenhas - Josh and Hazel's Guide to Not Dating

marinafrancomf 14/12/2020

Amei.
Fofos fofos e fofos.
Estou com um sorriso bobo no rosto, de orelha a orelha.
Que casal.
Adorei tudo, cada detalhe, tudo o que fizeram este casal ser o mais original e perfeito possível.
Ela toda agitada, furacão, ele calmaria, se completaram perfeitamente, incríveis juntos.

Duda.FrancA 14/12/2020

Nossa serio, eu amei esse livro, li tao rápido e eles são tao fofos. Josh quieto e a Hazel esse furacão, meu deussss eu amo esse casal!!! A hazel levou alegria pra vida monótona do Josh e o Josh amou a Hazel do jeito perfeito e maluco dela ! Seriao, perfeitooo

booksmaria 12/12/2020

Perfeito
Amei o livro ele é fofinho, divertido e empolgante é um livro pra se ler rápido.
A amizade é recente mas forte e tão bonitinho ver que mesmo se amando eles tavam dispostos a abrir mão um do outro por acharam que era o melhor, com certeza não era.
O PLOT FINAL EU NÃO ESPERAVA E É INCRÍVEL MANO EU ACHEI LINDO.
É tão fofo como o Josh cuida da Hazel e mostra que ela é especial é suficiente é que ela não tem que mudar nada pois ele ama ela assim.
Amei favorito certeza

princessofelfhame 09/12/2020

Josh and Hazel's Guide To Not Dating
"The world seems full of men who are initially infatuated by our eccentricities, but who ultimately expect them to be temporary."

joania 06/12/2020

Josh e Hazel: a cura para uma ressaca literária.
O livro te traz uma leitura leve, com uma linguagem simples, algumas boas risadas e protagonistas cativantes e com uma química maravilhosa.
É realmente uma história incrível para te fazer sair de uma ressaca literária (como foi o meu caso) ou para quando o seu coração de leitor estiver pedindo um bom clichê romântico, que te prenda e te faça torcer pelo casal.

giovanna 23/11/2020

Hazel Bradford é completamente louca da cabeça... e é bem isso que torna essa história ainda mais bonita.
Assim que você conhece Hazel e Josh e todas as suas histórias malucas, a leitura flui muito bem, pois é simplesmente impossível não sei apaixonar por esses dois e por tudo que envolve eles.
É incrível acompanhar a evolução da amizade deles e todas as experiências que compõem esse processo.
Uma leitura leve, agradável e muito engraçada.
Apenas posso dizer que sou totalmente grata a pessoa que me apresentou esse livro.

Gabi 21/11/2020

Josh and Hazel
Este livro é simplesmente perfeito do começo ao fim. A Hazel é alguem que eu com certeza iria quer ter como minha melhor amiga na vida real, o modo dela de viver e de ser é tão simples, tão fácil e contagiante que não tem como não se apaixonar por ela. Josh é outro que iria querer ter como amigo(se não um namorado haha), ele é tão gentil com a Hazel e ele simplesmente entende o jeito de ser dela e isso é algo natural entre eles, o que faz a relação deles - desde a amizade até algo mais - ser tão linda e faz você querer ter algo assim também.
E é isso, LEIAM JOSH AND HAZEL!!!!
Estou respirando e vivendo este livro no momento, só para constar.

Rúbia Helena 18/11/2020

"você é minha pessoa"
eu estava precisando desse romance clichê em!
josh e hazel tem todo o meu coração.
ela é excêntrica e sem filtros, ele é sarcástico e reservado, mas parece que os opostos se atraem mesmo!
e acho que eu nunca me identifiquei tanto com um personagem assim como foi com a hazel, ela é maravilhosa e divertida, e me mostrou que não se deve ter vergonha de ser você mesmo e nem precisar mudar ou se reprimir por ninguém. durante a leitura, com as falas e ações da hazel, eu pensava: "isso é totalmente algo que eu faria".
enfim, amei tudo sobre esse livro, 5 estrelas e favoritado!

Luah 14/11/2020

A perfeição
Como explicar a maravilha que é esse livro??? Atualmente, não são muitos livros que me prendem, mas esse... Socorro, não queria parar de ler e ao mesmo tempo não queria terminar porque eu estava amando.

Josh and Hazel são quase oposto, ela é a tempestade e ele o céu cheio de nuvens, e por isso ela sempre achou que isso NUNCA funcionaria.... Então para que sonhar com isso?? Meu. Deus. Do. Céu.

Hazel é uma personagem cativante de uma personalidade incrível e digamos que meio fora da caixinha (não que isso seja ruim, longe disso), é impossível não a amar, com toda certeza ela se tornou uma das minhas personagens favoritas.

Josh por outro lado... É um sonho, aquele é o cara que você olha e fala "entra na minha casaaa, entra na minha vidaaa" kkkkkkkk sério, eu casaria sem nem pensar duas vezes. Ele é muito centrado, inteligente e um amor de pessoa, no começo do livro, socorro, eu só queria abraçar ele e proteger de todo mal.

Agora A QUÍMICA DELES, GEEENTE DO CÉU, essa autora transcendeu pra escrever esse livro, a relação deles é tão incrível, eles são o porto seguros um do outro, mesmo sem romance, é incrível.

É um livro pra ler em uma tarde chuvosa e deixar o coração quentinho, um romance pra lembrar a vida toda e sorrir com a recordação. Eu prometo que não vão se arrepender se forem ler essa maravilha!!

nicollennp 12/11/2020

gostosinho de ler
essa é a primeira resenha que faço (não esperem muito), então eu vou simplesmente dizer o que eu achei, sem me aprofundar muito. eu estava em uma ressaca horrível, fiquei um mês sem conseguir ler nada e felizmente, com esse livro, eu consegui sair dela. josh and hazel é um livro clichê extremamente calmo e na minha opinião, que sou acostumada com fantasias, sem muitas emoções, mas isso não faz o deixar de ser um livro lindo. a hazel nos mostra exatamente que o que temos de mais importante é o nosso ser, nossa personalidade, e como não devemos mudar isso por ninguém, não por pessoas temporárias, e não por pessoas permanentes também, porque o amor sempre tem que superar isso. eu me apaixonei pelo jeitinho do josh também, ele se apaixonando pela hazel foi tão bom de se ler. eu não dei 5 estrelas simplesmente porque eu acho que não é um livro que realmente me MARCOU, ou que eu me apaixonei e vou falar sempre, mas ele é ótimo e me deu exatamente o que eu estava precisando: uma leitura fluída, calma e amável.

Karoline 12/11/2020

Perfeito
o livro não tem nada de profundo, nem dramático, mas era do jeito que eu estava querendo, bem boiolinha e eu amo muito. Na minha opinião sem defeitos, os personagens tem muita química e a amizade é tudo pra mim.

ale 10/11/2020

leitura gostosinha
Eu tava um pouco saturada de fantasia então decidi procurar uma leitura leve e é isso que esse livro é. Leitura rápida, leve, divertido e fofo. Eu ri demais em muitas cenas, morri de vergonha em algumas e no final, soquei a vergonha no ** porque NINGUÉM DEVE SENTIR VERGONHA ALHEIA DA HAZEL. Eu tô totalmente apaixonada por ela, com certeza ela acaba de entrar na minha lista de comfort characters porque ela é simplesmente a pessoa mais divertida que já conheci no mundo literário e ela me fez perceber o quanto nós não devemos nos diminuir ou reprimir por ninguém. A Hazel é maravilhosa e eu tô completamente cadela. Josh, eu também te amo! Eu tava precisando de um livro assim e consegui ler em menos de um dia, tô feliz!!! Eu achava que não curtia esse tipo de plot até ler esse livro! Agora quero mais livros assim. Recomendo demais.

nathalya. 10/11/2020

um amorzinho
Gosto de livros gostosinhos e leves de ler, e diferente de algumas histórias que já li nesse estilo, eu achei que os personagens foram aprofundados em sua personalidade e tudo mais. Hazel é uma garota incrível que se ama e aceita sua excentricidade ao mesmo tempo que tem inseguranças relacionadas a ter alguém que aprecie suas loucuras. Josh é um fofo super amável e centrado, ele faz a Hazel se sentir tão confortável ao seu lado e eu amo isso. Algumas coisas do meio pro final do livro foram meio previsíveis mas não me fez gostar menos, eu amei de verdade esses dois ?

mai 09/11/2020

TUDO!!!
eu não tenho nem palavras pra descrever esse livro, personagens incríveis, história incrível, tudo maravilhoso!!! eu to muito apaixonada pela hazel e pelo josh de verdade