Garota de Copacabana

Garota de Copacabana Bárbara Ricch

Resenhas - Garota de Copacabana

Fabiana @bibliotecadabia 24/09/2020

Um continuação emocionante !
RESENHA: Hoje apresento a resenha do segundo livro da Trilogia “Garota de Copacabana”. A vida de Alícia não será mais a mesma, retornou para o Rio de Janeiro na tentativa de concertar seu coração em frangalhos após seu casamento relâmpago com Enrico.

Enrico sofreu um acidente, e uma das consequências foi amnesia, e ele não se recorda de nada que viveu com Alicia. Mesmo arrasada e com coração partido, Alícia e Enrico se divorciam, e Alícia decide guardar segredo de sua gravidez.

Em meio a tristeza do coração despedaçado, e uma tentativa de recomeçar, Alícia encontra consolo em seu amigo Mike e seu pai. Entretanto as investigações sobre o acidente de Enrico apontam para uma possível armação, e coloca diretamente sua vida em risco e do bebê que ela carrega no ventre.

O segundo livro chega recheado de mistérios e drama, deixando o leitor totalmente envolvido com os acontecimentos a medida que discorremos pelos capítulos. Alícia acaba se tornando alvo para aqueles que tentaram matar Enrico, e ele preocupado com o bem-estar de sua amada, decide mantê-la segura, sem que ela saiba.

Quando todos os segredos vêm a tona, ficará a grande questão: Alícia será capaz de perdoar Enrico? Ou a verdade irá separá-los de uma vez por todas? Um romance quente sobre incertezas, vingança, com muito suspense e grandes revelações.

A trilogia, Garota de Copacabana encontra-se disponível em e-book e em versão física disponíveis para venda.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Lara 03/08/2020

Fofo demais
Li a trilogia de uma vez, como se fosse uma só e devorei completamente. A leitura é fluida, o enrredo te cativa e você sofre e se alegra junto com os personagens. Estória bem contada e pra mim não teve um ponto exagerado. Valeu a pena o achado!

Ps: Amo livros com gravidez, e esse é muito fofo, chorei demais!

Janete Hevea 07/04/2020

Eita
Tadinha da Alicia! gostei do livro

Bya/ @thebook_andthegirl 23/10/2018

Viciante. Apaixonante. Arrebatador
"A parte difícil de um recomeço são as lembranças. Lembranças as vezes, são muito boas, mas podem ser muito difíceis de recordar."
Após o final avassalador do primeiro livro, Alicia se encontra devastada, com o coração partido e lutando contra toda a dor infligida mesmo que indiretamente a ela. A pessoa que mais amou em sua vida, não lembra dela e do que viveram. Mas ela precisa se manter forte, pois em seu ventre cresce o fruto de seu amor com Enrico.
Ela encontra refúgio nos braços de sei melhor amigo Mike, para seguir em frente e juntar os cacos de seu coração. Mas quanto mais Alicia tenta esquecer o que viveu com Enrico, mais as lembranças a castiga. Mesmo com toda a dor, ela tem a esperança de que um dia possam viver aquele amor perfeito e serem uma família. Só que segredos e tensão ronda a vida de Alícia, ninguém é confiável e as únicas pessoas que de fato ela ama, poderá causar uma dor que talvez dessa vez ela não consiga superar.
Em Garota de Copacabana: O Recomeço, eu mergulhei de coração aberto nesse romance arrebatador e repleto de obstáculos, que pelo visto tudo conspira contra esse casal que tanto se ama. Barbara Ricch possui uma escrita leve e que torna a leitura extremamente fluída, a maneira como ela trabalhou os personagens foi gratificante, pois somos capazes de nos identificar com eles, sentir o que sentem; principalmente Alícia - que teve um crescimento perceptível em relação ao primeiro livro. Já Enrico continua o mesmo cabeça dura de antes.
O romance está presente e é mais discreto, sutil se comparar com o livro anterios. Mas quando lembranças se tornam dolorosas em vez de prazerosa o que fazer? Tentar superar e seguir em frente. Mas quando o coração sobrepõe a razão e a lógica, tudo se torna mais difícil. E a saudade toma conta, a esperança de que tudo volte a ser como antes está presente. Enfim, um livro apaixonante, viciante, arrebatador. Que irá nos arremessar em uma montanha russa de emoções e que ao chegar ao fim, nos encontramos estarrecido e desesperado pelo desfecho dessa trilogia que a cada livro cresce mais e mais.

Camila | Book Obsession 17/09/2018

Após um final avassalador que mudou completamente o rumo da vida de nossa protagonista, Alícia agora está de volta ao Rio de Janeiro tentando recolher os cacos que sobraram do seu coração e de seu rápido casamento com Enrico.

Como consequência do acidente de Enrico que não se recorda da parte que incluía Alícia e tudo que viveram, a ruiva resolve aceitar o divórcio e não revela a família dele que está carregando um filho deles, no qual mais tarde descobriria que se trata de uma menina.

“A parte difícil de um recomeço são as lembranças. Lembranças, às vezes, são muito boas, mas podem ser muito difíceis de recordar. Por poucos meses, vivi em um paraíso plenamente realizada e amada. Agora vivo em um abismo só, e com dolorosas lembranças de um amor intenso, que agora são somente minhas.”

Despedaçada, encontra alento na sua amizade com Mike e o apoio de seu pai. Mas uma notícia coloca Alícia em perigo, uma vez que as investigações apontam para uma armação envolvendo o acidente de Enrico, em uma tentativa de darem um golpe e roubarem a empresa da família dele.

“— Enrico, como eu queria você aqui, queria tanto sentir seu cheiro, seus lábios, seu amor que apenas um olhar bastava, substituía qualquer palavra.”

E nada pode ser pior que não possa piorar, e com isso, Alícia se torna um alvo fácil para quem está tentando fazer mal a Enrico. Louco da vida e preocupado com sua amada, Enrico resolve mover uns pauzinhos para garantir que o amor de sua vida fique bem, enquanto tenta descobrir a verdadeira face por trás de todas essas armações, mesmo que para isso tenha que se aliar a pessoas de um passado tão doloroso.

Repleto de mistérios que vão sendo revelados à medida que a leitura avança, Alícia vai tentando se reerguer do seu limbo, cuidar da sua gestação, mas com a aproximação de Enrico fica cada vez mais difícil seguir em frente sem deseja-lo ardentemente. E cada encontro promete uma avalanche de sentimentos.

“À medida que se aproximava, seus olhos límpidos deram lugar ao desejo ardente que tanto vi naqueles olhos. Nossos olhares se conectaram e eu tentei falar, mas a voz não saiu. Ele colocou as suas mãos firmes em meu rosto, beijou cada lágrima que rolava em minha face e em seguida me deu um beijo casto.”

Preocupada com os mistérios e os segredos que Enrico mantêm fora de seu conhecimento, Alícia teme o futuro de sua família. E quando toda a verdade vem à tona, poderá colocar tudo a ruir mais uma vez.

Será o fim da linha para Enrico e Alícia?

Resenha Completa: https://bit.ly/2xzkman

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/09/resenha-garota-de-copacabana-o-recomeco.html

Geh 22/08/2018

Lindo
Terminei esse livro em prantos, chorei horrores junto com a Alícia. Amei a cena do parto, coisa mais linda gente, lembrei muito do nascimento da minha princesa.