Giovanni

Giovanni Bethany-Kris

Resenhas - Giovanni

Daniele.lr 11/02/2021

De tédio a eletrizantes.
Vamos lá, ? o que posso dizer é que no início não me chamou muito a atenção e nisso me fez enrolar um pouco para concluir o livro, mas no decorrer da leitura a estória foi evoluído e começou a me interessar e chamar minha atenção e quando menos esperei já passava dos 63% e aí a leitura ficou do jeito que gosto me fazendo querer finalizar logo. Então em resumo, gostei bastante do livro, e fiquei com aquela vontade de quero MAIS.

Géssica 01/02/2021

O caçula
Giovanni é o caçula do irmãos Marcello. Das 04 histórias (inclui a do Antony) foi a que eu dei 3,5 ? não sei dizer o porquê, mas foi a história que menos me impressionou...

Naty souza 25/01/2021

Recomendo
A escrita da autora é muito boa. A história é envolvente, os personagens são instigantes.

Yasmin.Ketellyn 21/11/2020

Tudo pra mim!
Giovanni é definitivamente meu Marcello preferido. Amei reler o livro da Kim e do Gio, eles são muito lindos affff!

lis 11/11/2020

Eu tô gostando dos livros dessa autora, achei que não iria gostar tanto, mas a cada livro que leio eu adoro mais.

Eu gostei dos personagens, e mais para o final tem mais interações com a família do Giovanni, e podemos ler um pouco mais sobre como Lucian e sua esposa estão.

Neste livro eu senti que teve uma pegada mais sensual, o romance entre a Kim e o Gio é mais quente haha

A Kim combina muito com o Gio haha

Lauren 07/09/2020

Giovanni
Achei essa história bem desenvolvida e o jeito que ela foi se desenrolando foi muito bom.

Adorei que a autora veio com o tema de violência doméstica, trazendo uma mulher forte sendo vítima e permitindo o abuso por medo e todo o cenário que envolveu isso, acho muito importante abordar esse tipo de narrativa.

Claro que mostrar um Giovanni todo amoroso e gentil ajudou muito a constrastar com tudo. Eu amei Gio, de verdade. Ele é inteligente, perspicaz, observador e consegue encontrar soluções rápidas para os problemas.

A Kim é muito destemida, alegre e livre. Uma mulher nos seus 21 anos querendo realmente curtir a vida e tudo que ela pode ofertar. Adorei a sagacidade dela, sua inteligência e o sarcasmo.

Família Marcello sempre muito acolhedora, amorosa e sendo uma família de verdade.

Leitura que nos prende, fluí e apaixona, recomendo esse livro. Só acho interessante ler em ordem, pra entender mais os personagens secundários (principalmente Lucian e Jordyn)

Babih | @babihpb 26/03/2020

De caçula a homem feito...
Giovanni Marcello o caçula dos três irmãos,sempre foi o que causou mais problemas a seu pai, Antony o Dom da Casa Nostra. Sempre metido em festas, bebidas e drogas. Faz o quer e quando quer. A única coisa que ele seguia era as regras da Casa Nostra. Quando vai a Vegas a negócio se deparar com Kim Abella e atração entre os dois é palpável. Mal sabia ele que sua noite com Kim iria colocar não só ele, mas toda a Casa Nostra em perígo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Kim Abella está sendo forçada a se casar com Franco por erros cometidos no passado. Ela sabe que a partir do momento que disser sim sua vida irá acabar. Já que Franco não é um homem bom. Sua noite com Gio custará caro para ambos. A única saída é a morte. Pois regras são regras. Uma guerra irá começar. Suas cabeças estão em jogo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gio apesar de viver na maneira que sempre quis, nunca foi de desobedecer as ordens. Conhecia as regras e as respeitava. É um bom capo e faz seu trabalho corretamente. Até que uns dias em Vegas muda tudo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Kim é uma mulher forte. Sabe o que ela quer. E mesmo sendo criada em meio a máfia. Nunca foi daquelas que baixava a cabeça. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Brazil, i'm desvastated! Jesus! Gio com certeza foi o mais intenso dos Marcellos. Toda a saga dele conseguir livrar ele e Kim da morte foi sensacional. Bethany mais uma vez conseguiu prender minha atenção de uma forma que só larguei o livro quando terminei. Kim e Gio foram sem dúvidas foi o casal que mais me emocionou. A jornada deles para viverem o deles amor sem causar a morte daqueles que mais amam arranca alguns lágrimas do leitor. A evolução de Gio passa ainda é mais incrível. De caçula mimado, para perseguido e enfim um bom conselheiro não foi fácil. Me sentido uma mãe orgulhosa do filho. Essa família vai deixar saudades. Que venha Dante Marcello!

dayukie 03/12/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Acho válido falar que odeio traições. Apesar de compreender todo o contexto do casamento armado, noivo abusivo e controlador, além da falta de opção, ainda assim, odeio traições.
Giovanni conhecia as regras e a quebrou. Porém ele é um homem inteligente e quando o “seu coração” está envolvido, ele faz de tudo para que haja salvação.
Sinceramente, os dois é tipo, fogo e gasolina. Ambos têm personalidades forte e ambos sabem o que querem, mesmo que não saibam como chegar no objetivo final. A forma como a autora desenvolve o relacionamento deles é uma enorme montanha-russa para mim. Com tantos problemas, medos, mas com muito amor, atração e desejo, a autora soube jogar uma enxurrada de emoções no leitor e apreciei isso.
Como o livro é contado na terceira pessoa, você acaba entrando na mente dos dois e desejando que dê certo para eles.
A leitura do livro é rápida e bem fluida, gosto da escrita da autora. Apesar de, novamente, ter sentido falta de um pouco mais de ação, principalmente por trabalhar com uma família de mafiosos, é um livro fofo, hot e problemático.
A capa do livro manteve a mesma identidade visual da anterior e apreciei isso. Pensando no tema do livro, com certeza combinou e consegui muito imaginar o Giovanni daquele jeito. Quesito diagramação está linda, porém revisão está sendo necessária. Não são erros grotescos, mas estão ali e precisam ser corrigidos.
Um livro que trabalha com temas interessantes, como o abuso físico e psicológico e a dependência química, mas que também traz a leveza no romance deles, junto com todo o erotismo que eles esbanjam sempre que estão juntos. É um bom livro e ainda nos dá uma visão do resto da família, o que amei imensamente."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Giovanni-BethanyKris

Taize @viagemliteral 04/09/2019

Quando pensamos que as coisas não podem ficar mais tensas na Família Marcellos, vem Giovanni e nos mostra que nem tudo é como imaginamos.
Ele, um Capo, e o mais novo dos filhos de Antony Marcello um dos chefe da máfia italiana mais respeitado, conhece todas as regras da Cosa Nostra e apesar de sua personalidade inconsequente, jamais quebraria uma delas, mas isso só durou até conhecer Kimberlynn Abella.
?"Eu prospero no caos. Você é um furacão me jogando pelos ares."
Ela, aos 21 anos de idade, encantadora, inteligente e sexy, teve seu destino tragicamente ligado a Franco, um Capo sem escrúpulos que a tornou noiva dele por alguns erros que ela cometeu no passado. Assim, Kim se submete a um relacionamento abusivo, pois é a melhor maneira de não sofrer consequências piores por seus atos impensados.
?"As pessoas que amam não machucam as coisas que precisam para viver."
Quando o destino cruzou os caminhos de Gio e Kim, ambos souberam que consequências gravíssimas poderiam ser geradas a partir do sentimento que estavam nutrindo um pelo outro, mas isso, ninguém jamais poderia arranca-los, apenas a morte.
Mesmo com toda a influência de seu pai como um Dom da Cosa Nostra, Gio não era a prova de balas e não se livraria de arcar com as consequências de quebrar com um dos mandamentos impostos pelo grupo. A regra que, se fosse por Kim, ele quebraria até o fim de sua vida.
" - E se for apenas um dia?
- Então eu vou saber que, pelo menos uma vez na minha vida, eu fiz tudo certo, independente do resto."
Intenso, arrebatador e eletrizante. Essas são as três palavras que definem esse livro. Gio e Kim são personagens imensamente bem construídos, assim como todo o livro. Uma história sobre a máfia, mas que o romance se sobrepõe em todos os sentidos, afinal, tudo que Gio anseia é manter Kim em segurança e feliz, longe de toda sujeira que é estar ao lado de um homem abusivo. Não esperem por tiros, nem por sangue derramado, apesar de nos serem apresentado vários aspectos da máfia, aqui veremos com muito mais clareza homens "maus" que são literalmente domados por seus "tesoro".

Cah. 27/08/2019

De todos os livros da série, Lucian, Dante, do Antony o que eu não gostei foi o do Giovanni, achei chato, não gostei da Kim preferia outra mulher pro Giovani, não me prendeu o livro e me deixou entediada, custei a acabar de ler ...

Bya/ @thebook_andthegirl 30/11/2018

"Eu prospero no meu caos."
.Giovanni Marcello vive a vida por seus termos, filho caçula de um chefe da máfia ele sabe bem como agir; as regras de La Cosa Nostra são as únicas que ele jamais ousaria quebrar. Mas às certezas de Gio mudariam drasticamente ao conhecer Kim. Quebrar as regras nunca foi tão sedutor e correto.
Kimberlynn Abella por conta de erros cometidos no passado acaba vendo seu futuro ruir. Metida em um casamento contra sua vontade - afinal essa a única opção que pode salva-la das consequências de seus erros - Kim sabe que a cada dia que passa ela está morrendo aos poucos. Ao menos era assim que ela se sentia, até conhecer Gio e o errado parecer a coisa mais certa em sua até então medíocre vida.
"Seu valor era determinado pela forma como ela aparecia em público, e seu remorso medido por suas ações privadas."
O que fazer quando as regras perdem o valor? Quando está junto de Gio, Kim se sente mais viva que nunca; mas por que ela acaba se lembrando de sua vida onde é privada de tudo? Sem amigos, sem liberdade, sem escolha... Para Gio, ela é sua salvação, ela é como uma droga. Mas às vezes o amor é irracional e até mesmo imoral, e para tê-la em sua vida, Gio está disposto ir contra todas as regras e arriscar sua própria vida, pois Kim vale a pena.
E mais uma vez Bethany-Kris me deixa boquiaberta com uma história. Tudo o que eu esperava de Giovanni, foi superado de tal maneira que eu simplesmente não conseguiria colocar em palavras. Intenso, instigante, intrigante, viciante, apaixonante e totalmente imoral são alguns dos milhares de elogios que eu posso fazer.
Mesmo sendo narrado em terceira pessoa, Giovanni é um livro rápido de ser lido, em momento algum você não se sente entediado com a leitura; porém eu esperava um pouquinho mais de ação, dado que em Lucian foi um livro mais eletrizante; aqui temos um livro mais dramático, quente e com um romance que nos deixa perplexos as cada capítulo e que vibramos e torcemos pelo casal até o fim. Bethany-Kris definitivamente sabe como roubar nossa atenção e nos deixar praticamente sem voz ao fim do livro.
E bem, óbvio que ainda nos deparamos com temas de extrema importância no decorrer da leitura, entre eles: relacionamento abusivo (não somente o físico, como o psicológico que é o pior, que mata qualquer um aos poucos), vício/dependência química também está presente. Pude matar a saudade da família Marcello, rever o casal do primeiro livro e saber como foi o desfecho deles. Enfim um livro completo e que me deixou com aquele gostinho de quero mais e desesperada por Dante.

Camila | Book Obsession 16/10/2018

Rebelde Favorito <3
Dando sequência as leituras da série Filthy Marcellos, o segundo livro traz como protagonista Giovanni, o filho mais novo da família de mafiosos que se destacam por obterem grande parte do controle dos negócios nos Estados Unidos.

Giovanni chamou minha atenção desde o primeiro livro. Seu temperamento intempestivo, vive colocando a condição de sua família como o centro de várias confusões para desespero de seu pai e irmãos. O problema que mesmo com esse jeito torto de levar a vida, Giovanni tem a confiança pelo cargo que possui como Capo na máfia.

A trama já inicia com a celebração da festa de casamento de Lucian e Jordyn. Muitos nomes importantes da máfia estão reunidos no salão em Las Vegas, porém, uma pessoa chama atenção de Giovanni ao sentar à mesa de jogos e mesmo com todos os sinais lhe alertando sobre a possibilidade de estar prestes a se jogar no olho do furacão, esse italiano não deixará passar a oportunidade de dormir ao lado dessa linda mulher.

“Apaixonar-se é uma merda assustadora”, disse Lucian. “Especialmente, para homens como nós.”

A bela em questão é Kim Abella, logo que começam a interagir a atração é evidente e por mais que ela tente disfarçar sabe que após essa noite dificilmente outra pessoa lhe despertará tantas sensações como Giovanni é capaz de fazê-la sentir.

Agora, após a reunião da comissão que reúne os maiores seis chefes da máfia, Giovanni terá que deixar seus afazeres em Nova York para passar uma temporada em Las Vegas e de quebra descobrir algumas informações para seu pai que vem desconfiando das atitudes de Franco, filho do seu amigo e um dos grandes chefes da máfia, Maximo.

“Se é uma situação de, ou eu, ou eles, eu sempre vou me escolher. Mesmo se for egoísta e por minha causa. É assim que esta vida funciona. Se um homem quer viver, ele precisa estar ciente dos jogadores ao seu redor.”

Só que essa temporada será ainda mais conflitante para Giovanni, quando se depara com Kim, aquela que não sai de sua cabeça desde a festa de casamento de seu irmão Lucian, e descobre que a mesma está em um relacionamento forçado justamente com Franco, um dos caras que ele mais odeia na face da terra.

Dividido entre todas as obrigações de seguir à risca os princípios de um capo da La Cosa Nostra e todos os sentimentos que nunca sentiu por uma mulher, Giovanni ultrapassará uma linha muito perigosa que poderá colocar a integridade de sua família a prova, assim como a sua vida e desse amor.

“Se eu precisasse de um exemplo de como amar uma mulher, meu pai é um bom. Ele sempre foi dedicado e fiel a Cecelia. Nunca houve qualquer outra pessoa para ele. Respeito e admiro-o por isso, mas eu não entendo como uma pessoa pode deixar alguém de joelhos assim. Ou não entendia, eu acho.”

Resenha completa: https://bit.ly/2RUGZPM

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/10/resenha-giovanni-bethany-kris-3dea.html

@autora_lidianemastello 08/10/2018

Perfeito
É máfia?
Onde clica para esquecer e ler novamente?
Pessoal, tenho uma coisa muito séria para contar, estou apaixonada pelos livros da autora e sim quero ler todos e tudo que ela escreve ( até a listinha de supermercado dela).
Esse livro não foi diferente do primeiro, foi envolvente, bem contado, tudo muito bem explicado, me senti dentro da máfia de nova York e Vegas. Os personagens são encantadores e apaixonantes.
Como no livro anterior, família em primeiro lugar.
Gio, é aquele mocinho novo, meio sem juízo ( bem sem juízo), deixava sua família de cabelo em pé, com tudo que aprontava, viu que cometeu um erro, mas conseguiu concertar ( caramba eu fiquei bem tensa).
Kim, é encantadora, forte, cometeu um erro e estava pagando por ele, vivendo aquele "relacionamento" privado de qualquer coisa, fiquei com pena dela, mas ela deu a volta por cima quando se apaixonou.
Ver os personagens anteriores encheu meu coração de alegria, quando vou iniciar um romance eu sempre leio o começo do epílogo, li e pensei algo um pouco diferente, mas foi perfeito do mesmo jeito. Esse livro já me deixou um gosto pelo livro do Dante, que estou aguardando de pé hahaa, acho que vai ser sofrido ?.
Se eu indico? Claro.. leiam e se apaixonem pela família Marcello.