Por Trás Daqueles Olhos

Por Trás Daqueles Olhos C. M. Carpi

Resenhas - Por Trás Daqueles Olhos

Nu 16/05/2021

Interessante, mas esperava mais
A história é bem envolvente no começo, contando o encontro de um rapaz atormentado por um trauma do passado e uma moça que desistiu de se casar. Me pareceu paixão à primeira vista que foi se transformando em amor ao longo da história.

Porém, achei que faltaram alguns detalhes para que os acontecimentos parecessem mais verossímeis. Essa falta me levou tanto a observar o vocabulário, que muitas vezes foi repetitivo, quanto à falta de interesse em terminar a história.

Espero que outras obras da autora não me deixem com essa sensação estranha.

Isabela.Lopes 19/05/2020

Novamente, sou surpreendida por mais uma história emocionante e linda escrita por C. M. Carpi.
A história de Daniel e Elena é uma história de superações de ambos os protagonistas. Os dois possuem cicatrizes do passado que não se fecham e com a ajuda um do outro conseguem passar por isso, cada um no seu ritmo e respeitando o ritmo do outro.
Um diferencial deste livro em comparação com os outros é que neste acompanhamos os protagonistas por um longo período de tempo, o que torna mais gostosa a leitura e nos faz imergir ainda mais.
cris.leal 19/05/2020minha estante
Adorei a resenha! ?

Carol 01/07/2019

Poderia ser melhor...
Poderia ter mais ação e emoção.
O começo parece que vamos embarcar muitas emoções mas infelizmente vai ficando morno e o final... bonitinho!

@leiturasdabah 11/01/2019

Essa versão é horrivel
Para quem não leu a duologia pode não ter diferença, mas a pior coisa que a autora foi fazer é juntar dois livros em um só. Então muitas coisas importantes e até essenciais faltaram nessa versão, e não só isso a autora mudou coisas, Muitas coisas alegando que os fãs reclamaram dos desfeixos. Quem faz isso? Muda o livro porque fâ não gostou? Unica vez que vi algo assim acontecer e foi horrivel. Não recomendo essa versão, a duologia é ótima e não deveriam ter mexido.

Ruby @pequena_estante27 16/11/2018

Daniel Marshall mesmo tendo o mal humor como companheiro, tem um bom coração; Ele precisa se encontrar novamente para ser feliz, pois a culpa que carrega em seu coraçao o destrói a cada dia, mesmo tendo passado um tempo.
Elena Collins está viajando e aproveitando para respirar; Registra tudo com sua câmera a cada lugar que passa. Após passar por um quase casamento, não se vê se apaixonando tão cedo, mas deseja sim encontrar um dia quem sabe seu principe encantado e ser feliz.
Pode um coração que nunca se apaixonou e sem esperança alguma de ser feliz e um coração que deseja um amor eterno se apaixonarem com um simples esbarrão?
???
Por Trás Daqueles Olhos é um livro que nos surpreende a cada página, porque além de nos levar a lugares incríveis como Verona, Veneza, São Francisco, Paris e Nova York, nos mostra que o amor é puro e verdadeiro quando encontrado. Mesmo quando não achamos que merecemos tal sentimento, a vida nos mostra que podemos sim ser feliz, que sempre a uma chance;
Este livro não aborda somente o amor, mas tambem nos mostra a força de um perdão, a vontade de querer lutar por aquilo que desejamos, de estar bem psicologicamente e que mesmo com feridas abertas...elas podem se curar sim, basta querer; A saudade vai permanecer mas as lembranças estaram sempre guardadas no coração.

E isso tudo Daniel e Elena nos mostra que é possivel...???

Se indico esta leitura?
SIM, YES, SI, OUI

Se apaixonem por este livro assim como eu...e vamos viajar nesta linda e incrível história de amor...

Nick 03/06/2018

Perfeito!!!
Um livro rico em detalhes. Um romance de superação, daqueles que te deixam sem ar.
Eu comecei a acompanhar Daniel e Elena quando a autora lançou o primeiro livro de forma independente, e de cara me apaixonei por esse casal maravilhoso. Só tive o prazer de conhecer o desfecho desta estória com essa nova versão, e confesso que me apaixonei ainda mais.
Esse livro te prende, é daqueles que te tiram o sono, daqueles que te fazem chorar, rir, querer dar na cara dos personagens e também querer pegar eles num abraço apertado e dizer que tudo vai melhorar.
Quem não queria ter a coragem da Elena e viajar o mundo só para tentar se descobrir. Quem não queria encontrar um romântico como o Daniel e desfrutar de muitos prazeres ao seu lado.
Elena é forte, decidida, linda, e com traumas de infância que a fizeram não se sentir amada pelos pais.
Daniel é um playboy que gosta de gastar, ranzinza, fechado, lindo, romântico e que carrega uma culpa muito pesada nos ombros. Essa culpa nunca o deixou se permitir ser Feliz, ele pensava que não merecia a vida que tinha, e não conseguia se dar conta de que a culpa não era dele.
Os dois se encontram em uma viagem e no mesmo instante descobrem que não podem mais viver sem estarem juntos.
Ela é a salvação dele. Ele é o príncipe que ela tanto sonhava em encontrar.
Venha conhecer esse casal e descobrir o poder de cura do amor. Espero que você se apaixone por eles assim como eu ?.
Link Amazon:

Aline Miguel Books 29/04/2018

Por trás dos olhos... dentro do coração...
MENINAS... TERMINEI MAIS UM LIVRO...

Terminei de ler POR TRÁS DAQUELES OLHOS da C M Carpi.. (Maitê Martins C. M. Carpi)

Quando fiquei sabendo que a duologia seria reeditada, pensei: Será que vai ficar bom? Os livros são perfeitos. OMG! Ai veio a minha surpresa. A autora C M Carpi conseguiu fazer com que o livro que pra mim já era maravilhoso evoluir e ir pra um nível acima. E eu nem sei como ela conseguiu isso..

A nova versão de Por Trás Daqueles Olhos, superou minhas expectativas. Muito bem escrito, estruturado com novas cenas e com personagens que tem suas personalidades mais definidas, mais marcantes, é uma leitura deliciosa a se fazer.

O livro é super envolvente, romântico, com conflitos e descobertas... Tudo em medidas exatas. Com capítulos narrados por Elena e por Daniel, você mergulha nessa história de cabeça, de coração e de alma e ainda faz uma deliciosa viagem.

Daniel é lindo, bem sucedido, com uma família ótima, uma personalidade forte e marcantes olhos azuis como se fossem pintados á mão.
Daniel carrega dentro de seu coração culpa, tristeza, angustias e muito amor... Um misto de sentimentos que faz dele um cara complicado, instável, as vezes perdido. Mas com um coração enorme.

Elena é linda, independente, bem sucedida, com um belo olhar verde. Uma mulher que carrega em seu coração magoa, tristeza, mas também muito amor. É uma mulher forte, determinada e sem mi mi mi.
Elena precisa de estabilidade e amor.

Quando e onde menos esperam suas vidas se cruzam e surge uma dependência, uma necessidade inexplicável. PRECISAM UM DO OUTRO.

Daniel e Elena se amam, mas cada um precisa aprender lidar com os seus problemas individualmente para que possam colher frutos positivos juntos.

Esse livro. Essa história. Esse casal. Me deixa louca. Nunca fiquei tão envolvida lendo uma história. Uma ansiedade, expectativa que não me abandonou em nenhum momento. Eu consegui viver e sentir a história como se fosse a primeira vez. E olha que eu já tinha lido a versão anterior.

Eu chorei, ri, senti um aperto no peito, torci, chorei novamente, fiquei com raiva e fiquei apaixonada. Fiquei muito apaixonada. Foi uma loucura. Tudo isso acontecia em segundos, a cada palavra lida, a cada capítulo concluído.
Nessa leitura eu senti as emoções, o amor, as alegrias e o prazer de cada um dos personagens.

Se eu indico essa leitura?
NAO TENHA DÚVIDA. SUPER INDICO.

Além de Daniel e Elena, Adam e Sophie tb tem sua história (Com todo o meu coração) e Jess, Owen, Anna tb poderiam ter a deles, eu ia amar.

#FicaDica #AmoLer #PorTrasDaquelesOlhos #PTDO #CMCarpi #Romance