Você Empreendedor

Você Empreendedor Gilclér Regina

Resenhas - Você Empreendedor

Rebooks 23/12/2022

Sobre o livro
O livro é muito bom, possui muito conteúdo. Precisamos prestar muita atenção. As vezes é meio confuso, vou reler ele daqui alguns meses para entender algumas coisas que agora com essa idade não entendi. Mas recomendo muito pra quem quer mudar de vida e aprender grandes lições.

Thiago 17/10/2022

Empreender - Conceitos bem basicos
Reflexões e frases de efeito básicas mas que não agregam muito valor ao tema.
Se procura técnicas especificas, este não é o livro ideal.

Entendo que existem questões imensuráveis no empreendedorismo, mas a forma como é apresentada neste livro, parte do mais do mesmo, nada tão surpreendente ou que você leia e pensa, uau, nunca pensei nisso. O livro se limita a exemplos históricos bem clichês inclusive, com alguns bons insights eu confesso, mas não é realmente o que eu imaginava.

Talvez vale a leitura rápida por um final de semana.

Fernanda 22/11/2021

Decepcionada
Eu peguei pois a Amazon disponibilizou gratuito.
Como eu não li a sinopse do livro, fui confiante no titulo e achei que no decorrer do livro seria bem abordado o empreendedorismo e daria dicas para pessoas que já empreende ou que querem começar. Mas o que encontrei foi ele falando de várias coisas de forma bem rasa e achei o livro mais motivacional/auto-ajuda.
Algumas trechos dele você consegue usar para refletir a cerca de algumas coisas mas só isso.
Esperava mais.

M17 22/01/2021

Bom conteúdo
Na minha opinião, é um bom livro para ser lido mais de uma vez. O conteúdo tem sentido e a leitura é simples para quem não tem ainda o hábito de ler.

Fábio Perrucci 25/04/2020

Contagiante!
Gilclér Regina desperta motivação, engagamento, desejo de prosperidade. Uma leitura agradável e contaginate!

Edson Camara 12/04/2020

Nenhuma novidade, mas tudo verdade
O livro não traz nenhuma revelação ou fórmula que nos transformará em um empresário de sucesso. Na verdade é uma compilado de casos e eventos que já foram debatidos em outras mídias e até outros livros. O mérito do autor além de facilitar o trabalho de pesquisa é não ter pena do leitor e falar verdades que nem sempre estamos dispostos a ouvir. Vale a pena a leitura e a reflexão.

Patrícia 12/04/2020

Fraco
Não gostei! Esperava exemplos de empreendedorismo, dicas, inspiração...não vi nada, não era o que eu esperava...