Curso de Direito Penal - Vol. I

Curso de Direito Penal - Vol. I Fernando Capez

Resenhas - Curso de Direito Penal - Vol. I

_helenabss 22/08/2022

Bom, mas
É super objetivo. Mas as vezes é tão objetivo, resume demais e quando você vai comparar dois conceitos fica difícil de diferenciar.

A sequência lógica dos assuntos é ótima.

Senti falta de citar quais as opiniões mais aceitas.

No geral, se tá no desespero pra prova é esse o livro. Mas a longo prazo não é esse.

Dayanne 05/08/2020

Baita reforço
Eu odiava Direito Penal I mas ao procurar por um autor que fosse simples e claro, me deparei com o Fernando Capez! Foi uma das melhores indicações de doutrina que recebi, definitivamente deixou meu professor no chinelo haha.
Inclusive até passei a gostar mais de Penal.

Mayda Ribeiro 26/08/2016

Curso de Direito Penal - Vol. I
Bom.
lola 19/03/2018minha estante
como faço para baixar o livro ?

Camilla Cardoso 04/05/2015

anti didático
Ele não sabe ser didático. Diz a mesma coisa repetidas vezes quando não há necessidade e fala rapidamente de assuntos que pedem complemento. Utiliza exemplos muito irreais as vezes. Valeu a leitura para conhecer o autor e saber que prefiro outras obras.

Pri 11/09/2012

Fernando Capez
O Fernando Capez é um autor muito 'comercial', haja vista a intenção por trás dos seus livros ser 'lucrar' e não 'ensinar'! Quem quiser aprender Direito DE VERDADE deve recorrer aos doutrinadores clássicos e não a qualquer 'resumidor' moderno! Eu só aprendi Penal com o rebuscadíssimo Zaffaroni!
Magno.Pereira 23/04/2019minha estante
Boa Tarde, Pri. Eu concordo com Você 1 Professor da Faculdade me indico em Comprar esse livro desse Autor Fernando Capez e achei sem pé e cabeça e não é objetivo é + para encher linguiça e comércio de vendas de Livros de Direito Penal.

Você me indicaria outro autor de livro sem ser o Fernando Capez e Rogèrio Grecco ??. desde já tenha uma ótima tarde.

Marcus Vinícius 24/12/2011

Muito contraditório...
É bom para conhecer mais a visão do autor... lhes causará uma baita confusão se utilizar a versão que ele vos oferece em questões abertas nas provas. rsrs