Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas Dale Carnegie

Resenhas - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

jehanfilipi 05/01/2024

Simplista
O livro se apresenta como uma revolução na arte de se relacionar com as pessoas, mas eu achei bem vago e simplista. Nada que um coach metido a gênio já não tenha falado para alguém.

randradesd 04/01/2024

Leitura necessária para saber como lidar com pessoas
Já tinha lido esse livro há alguns anos, e decidi reler justamente para relembrar os aprendizados contidos nele.

Apesar do título se referir a fazer amigos e influenciar pessoas, na verdade, ele trata sobre convivência, respeito e empatia. Através desse livro, você aprende a ser um ser humano melhor, a enxergar as situações pelo ponto de vista do outro e resolver problemas de forma diplomática e empática, seja no ambiente de trabalho ou familiar.

?Como fazer amigos e influenciar pessoas? não se trata de um livro de autoajuda clichê (que existem aos montes!), mas sim, de um guia sobre o comportamento humano e como estabelecer e manter relacionamentos saudáveis.

Sem dúvidas, começar o ano finalizando essa leitura foi uma das melhores escolhas que fiz!

bellee 04/01/2024

Mudança de vida
Existe a Isabelle antes desse livro e a Isabelle pós esse livro.

Um livro sobre vendas, liderança, relacionamento e pessoas. Dale Carnegie escreveu essa maravilha em 1936 e ele continua sendo um exemplo no ramo de liderança e influência, e claro que não é à toa.

Eu juro que esse livro mudou minha vida!!! Ele te deixa com vontade de testar cada princípio descrito e sair fazendo amigos, dito e feito, em menos de 1 semana eu conhecia até o caixa do supermercado. Ele nos ajuda a entender melhor as pessoas, ele fala sobre questões que de certa forma parecem óbvias, mas acabamos não aplicando no nosso cotidiano. Outra coisa que me ajudou muito na leitura foi a quantidade de exemplos, e exemplos históricos!!! Normalmente não sou fã desses livros com milhares de exemplos, mas nesse o autor conseguiu me manter entretida falando sobre como Benjamin Franklin decorava o nome das pessoas.
LEIAM!!!!! E eu já estou ansiosa para ler todos do Dale 😋

fadadeluz 03/01/2024

Sim, demorei 1 ano pra ler, mas ja peguei a versao em ingles pra reler tudo de novo. conteudo super valido e consigo aplicar e ver a diferença de tratamento das pessoas. eu dou 10

Juliano.Malucelli 31/12/2023

Esse livro mudou minha vida
Que livro sensacional.
O autor te ensina a se relacionar com pessoas do melhor jeito, como evitar discussões, como fazer as pessoas gostarem de você e muito mais, Um livro de pura relação humana.
Quando estava na metade deste livro viajei para uma cidade do interior onde não conhecia ninguém, apenas minha namorada e seu pais, fiquei 5 dias lá, fiz amizade com diversas pessoas, a família da minha namorada, seus amigos até o caixa do mercado virou meu amigo.
Livro com muito conteúdo, bom e fluido e principalmente com resultados reais.
LaiElHadi 31/12/2023minha estante
fico muito feliz em saber que esse livro te ensinou muitas coisas e te ajudou a evoluir, vi de perto toda essa evolução ?

Duda 30/12/2023

Que livro senhoras e senhores
CARA EU NUNCA LEVEI TANTA LAPADA EM UM LIVRO SÓ, MEU DEUS

Foi a primeira vez que eu li um livro nesse estilo, e pra falar bem a vdd eu gostei muito, amei demais juro.

Indico muito

Filho7 29/12/2023

Livro simples e muito F#d4
Este é um livro básico. Comece por ele se quiser algum sucesso nas relações interpessoais.

Tenho 40 anos.
Muitas experiências com pessoas.
Este livro sintetizou e explicou o que deu certo e errado nas minhas interações com humanos até o dia de hj.

Nara.Carriel 27/12/2023

Livro de pessoa inteligente
Cara, livro de gênio viu. Gostei bastante, me ajudou bastante, recomendo para as pessoas que não se expressam muito bem, ajuda mt

Samuel.Denis 27/12/2023

Necessário
Muito bom! Como Dale menciona no início, deve-se ler este livro todos os meses para enriquecer-se de conhecimentos. É excelente para o desenvolvimento pessoal. Leiam e usufruam deste tesouro.

Day 26/12/2023

O poder da fala.
Um livro IN-CRÍ-VEL!

Vai direto ao ponto ensina os detalhes e demonstra exemplos de onde pode ser usado, explica os motivos de cada ação e sua consequência.

Obs: nem sempre as lições do livro irão dar certo, mas existe uma menor probabilidade de dar errado.

Fer 25/12/2023

Clássico
Os ensinamentos de Dale Carnegie são atemporais e nunca saem da moda. Um clássico obrigatório para qualquer pessoa que queira evoluir na vida.

Jennifer47 20/12/2023

Leitura maçante porém agregadora
Aprendi muito com o livro, ele foi de extrema importância para minha evolução, ela é apenas chata de se ler, muitos exemplos, o que torna a leitura chata e pouco fluida

Bruna.Martins. 20/12/2023

Como fazer amigos e influenciar pessoas
Um livro top, te da uma bela introdução sobre comunicação e linguagem corporal , o livro é bom sim, só que a leitura não te prende e a história não é envolvente , eu adorei , aprendi muito com esse livro, recomendo

Cristina117 19/12/2023

Uma baita livro, mas que não deve ser esquecido.
Agendei de ler novamente final de 2024.
Vale cada página lida