21 dias para dizer que te amo

21 dias para dizer que te amo Lucas Brasil

Resenhas - 21 dias para dizer que te amo

BArbara317 20/05/2020

Quem resiste a um romance cheio de paixão, dúvidas, medos, exageros, e clichês (pq segundo o livro, os clichês existem)?
Ainda mais se esse romance é a realização do sonho de um primo escritor.

Wlange 17/07/2018

Leve, imersivo e realista
21 dias para dizer que te amo mostra como o amor pode ter formas diferentes no mundo de hoje. Artur, um jovem escritor que também precisa trabalhar em uma lanchonete na cidade pequena onde mora e lidar com um chefe abusivo, acabou de sair de um relacionamento à distância quando conhece Cecília pela internet. Ela é uma garota da cidade grande que acabou de terminar um relacionamento "tradicional", em carne e osso, mas, quando conhece Artur, ainda está confusa sobre seus sentimentos em relação ao ex-namorado. Mesmo assim, os dois vão conversando e se confortando, e assim surge uma fagulha que nenhum dos dois sabe no que vai se transformar.

O livro alterna entre os pontos de vista de Artur e Cecília, então o leitor conhece de perto os sentimentos de cada um deles, que são muito bem transmitidos. Conseguimos nos identificar com os personagens e com as situações, o que contribui para o envolvimento com a história. Além disso, a linguagem fácil e leve faz com que a leitura flua bem. As descrições de ambientes e pessoas também conseguem imergir o leitor, sem cair em um excesso de detalhes.

Outro ponto legal é que a história se desenvolve de um jeito inesperado, o que eu achei mais realista do que muitos livros de romance em que tudo daria certo para o casal se não fossem obstáculos externos. Aqui, o interior dos personagens é o que mais conta na progressão desse relacionamento. Enfim, quem curte um bom romance provavelmente vai gostar de 21 dias para dizer que te amo.

site: youtube.com/ficcomos