Seja O Amor Da Sua Vida

Seja O Amor Da Sua Vida Guilherme Pintto

Resenhas - Seja O Amor Da Sua Vida

Gisele506 14/04/2024

Esse livro trata do amor de uma forma única, da maneira como ele se apresenta. Nem sempre o que juramos que é amor, realmente é, o amor pode ser encontrado no momento mais inesperado, com sua forma plural de ser. Com toda certeza, o maior e mais profundo amor que teremos é o que concedemos para nós e entender esse sentimento tão bonito e saber quando ele deve prevalecer sobre o amor que temos por outra pessoa.

Sakurazuka 10/04/2024

Esse livro é minha descrição de tantas maneiras, mas também ele me deu tanto soco na cara e chute na costela. Todos deveriam ler esse livro.

Caiodiniz 17/03/2024

É um livro transformador que explora o poder do amor próprio e da autocompaixão. Escrito com sensibilidade e sinceridade, ele oferece insights profundos sobre como cultivar um relacionamento saudável consigo mesmo. A autora incentiva os leitores a se libertarem das expectativas externas e a se concentrarem em nutrir sua própria felicidade e bem-estar.

scarduelli 03/03/2024

??5.0
Leitura que me fez sentir em casa.
Recomendo para leitores e não-leitores.
Um livro extremamente agradável de ser lido que congela e derrete o coração.
Por mais como este.

Bia 28/02/2024

Seja o amor da sua vida
Livro com vários textos, não conta uma história, não é um livro de ajuda.
Não fez muito o meu estilo, achei que iria amar, mas

Katheen.Lohanna 17/02/2024

Eu sei que você procura O Amor
Resumo : É um livro de autoajuda e percepção, aonde o escritor relata algumas experiências que muito das vezes nos perguntamos se por um acaso eles nos vigia haha por ter tanta história em comum, e ele cita muito sobre o que somos para com os outros e nos da um toque de como devemos ser para nós mesmo. E do começo ao fim fica a dica de sua página, primeiramente acima de tudo "SEJA O AMOR DA SUA VIDA".

Mary - @mundo_literario.mary 13/02/2024

Gostei
A obra traz uma coletânea de textos que fazem o leitor repensar e reposicionar a maneira como eles enxergam o amor, e como se amar é importante. Com uma forma leve e simples o autor para nós uma obra capaz de nos fazer refletir sobre muitas coisas, e principalmente em quem colocamos como prioridade na nossa vida.

Durante a leitura me identifiquei com muitos dos textos e vi o quão importante é dar valor a nós mesmos, pois se não nos amarmos primeiro, como é que iremos amar outra pessoa?

“O amor do outro não nos salva. Nós somos responsáveis pela nossa salvação diária.”

Comprei esse livro ano passado no sebo, e amei demais a experiência. Foi meu contato com a escrita do Guilherme e fiquei encantada em como ele consegue descrever muitas coisas que a gente nunca parou para pensar, a obra é muito bem escrita e leve, e eu já estou animada para poder ler outros livros do autor. Recomendo demais para todos.⁣

Ueslei 12/02/2024

Ler para viajar
Este livro é de leitura agradável. Em duas páginas habitam fluxos de consciência de uma juventude que vive sua intensidade através da interação com o outro e consigo.
Leitura rápida, apresenta reflexões e, por vezes, ajuda a sorrir.

Danyllo 06/02/2024

Para quem precisa de amor próprio
Gui traz textos curtos, mas super fortes. Daqueles que você se identifica de imediato se já se relacionou amorosamente com alguém. Recomendo demais a leitura para quem gosta de histórias reais e sentimentos ao extremo!

Marta.Stefany 05/02/2024

Foi decepcionante
Eu comprei esse livro com altas expectativas, achei que iria me ajudar a ver a vida de outra forma. Mas foi uma grande decepção! São textos aleatórios de vivências amorosas de uma pessoa, e só. Eu fiquei perdida do começo ao fim. Não via a hora de acabar a leitura, porque realmente não me acrescentou nada e me senti péssima fazendo isso. Infelizmente não funcionou pra mim e até desapeguei do livro. Espero que o próximo leitor aproveite mais do que eu. Não recomendo.
Vitória Pereira 05/02/2024minha estante
Eu sou louca para ler esse por causa de uma foto do Pinterest

Danuzia.Tatiane 03/02/2024

Decepção total, real!
Não tem narrativa, objetivo, reflexão, clímax, nada, apenas um amontoado de textos em 1 pessoa totalmente confuso ora no masculino, ora no feminino que não levam a nada. Não recomendo a leitura, cheguei ao final apenas pra confirmar que a percepção inicial ruim se perpetuaria até o fim.

Giovana.Alves 29/01/2024

Perfeição
Esse livro foi muito esclarecedor e libertador. Mostrou-me que, o amor deve ser leve, tranquilo e vir da forma mais natural possível. Um dia ele vai bater na sua porta quando menos esperar.
Maria 16/02/2024minha estante
Já quero ler!!

LisboaPB 28/01/2024

Comecei achando que seria um livro de pegada auto ajuda para refletir sobre se amar mais do que ficar se doando pra gente que não te merece. Mas aí é um livro com um compilado de trechos meio aleatórios que foi de acordo com a inspiração do autor. Mas achei muito entediante. Não funciona para mim.

jessica_sofia 21/01/2024

Adorei ler, diz coisas que mostram-nos a realidade e fazem com que vejamos as coisas de outra forma.
"Queira alguém ao lado com quem você possa ser você mesma, na sua melhor versão. Entenda que namoro é construção, é conhecer o outro, e também ter a oportunidade de enxergar a si próprio diante do novo. É saber se os defeitos serão suportáveis e se vai existir alguma coisa ali que você amará tanto a ponto de nunca ter vontade de ir embora".
Uma das muitas frases que amei ler ?
Acza.Mariani 22/01/2024minha estante
juro!!! ??