Bad Intentions

Bad Intentions Charleigh Rose

Resenhas - Bad Intentions

luana 15/06/2022

eu gosto dos livros dessa autora pq eles sao 100% fanfics eh ótimo tudo eh extremamente previsivel e vc n gasta 1 neuronio lendo ! esse aqui achei mais legal q o 1 pq tem mais drama eh um romance de desigualdade social q a menina eh pobre imunda e o cara eh apenas classe media mas eh fofinho o desenvolvimento deles
Lilian.Martins 19/11/2022minha estante
hahahahahah to passando mal c seu comentario ?

vanessa 13/08/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PASSANDO MAL

Moni ⨠14/08/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORROOOOO

Ingrid 14/08/2023minha estante
você me fez querer esse livro hahaha

Jessica 12/06/2022

Não tem nem comparação com o primeiro,  esse é mil vezes melhor.
Acho que esse casal foi muito melhor construído, Lo é o tipo de mocinha que eu gosto de ler, ela é madura, cheia de responsabilidades e não fica morrendo toda vez que ver o mocinho, ela também tem um irmão que ela criou como se fosse a mãe dele, e essa é outra coisa que eu gostei da istória, o relacionamento dela com o irmão.
Esse livro me agradou bem mais que o anterior por muitos motivos, o primeiro livro da série é bem problemático e com personagens com atitudes infantis que encheu muito o meu saco, já nesse os personagens tem mais pesonalidade e os problemas não giram em torno do romance em si.
widna natiele 21/06/2022minha estante
Lo e Dare são tudo ?? amo esse casal ??

juia 22/05/2022

senhor esse livro ??
gente simplesmente leiam, me tirou da ressaca literária.

?Às vezes, é difícil para mim sair da escuridão. Mas eu estou tentando.
?Eu sentarei com você no escuro. Eu não sou fã do sol de qualquer maneira ? ela diz, bocejando.
?Você é o sol.

camz 14/04/2022

bom pra sair da ressaca literária

Belle Silva 02/08/2021

O melhor até agora.
Dare e Lo são duas pessoas quebradas, q juntos ficam perfeitos, sigo apaixonada em ambos, mas o Dare me conquistou de um jeito q minha nossa, que homem!!!

cindy 09/05/2021

Ainda há dias em que estou convencido de que vou para o inferno pelo que fiz, mas tudo bem, porque Lo traz o céu para mim.

Man 04/08/2020

Eu adoro livros descontraídos, livros que te ajudam a passar o dia e esse não poderia ser diferente.
Amei conhecer mais sobre Dare, sobre seu passado sombrio e todas as dificuldades que passou, assim como Logan, uma personagem que passou por vários perrengues e nunca desistiu, sempre lutando pelos que ama.

Caine 06/10/2018

Eu amo livro que os mocinhos são quebrados, e aqui, ambos os personagens são. Somos apresentados ao Dare no livro anterior da série, Bad Habit que também é incrível. Desde que li Bad Habit, Dare me deixou intrigada e já sabia que o livro dele seria perfeito. Realmente foi!!

Lo (Logan) sim, esse é o nome da nossa mocinha, é uma mulher forte, que enfrentou a vida toda, as merdas que a vida apresentava a ela. Ela tem uma mãe viciada e um irmão menor de idade Jesse (suspiros), por quem ela larga tudo, só para que ele possa ter uma vida melhor. Logo no início, já da para ter uma ideia da mulher que ela é. Ela e seu irmão fogem da cidade em que moravam, e vão tentar um recomeço na cidade que o ?pai? deles mora. Ela é quem luta para seu irmão ir a escola, e ter o que comer. É lindo ver a relação deles, um sempre ao lado do outro, e Lo sempre protegendo seu irmão. Ela vai a caça de um emprego, e é assim ela conhece Dare. Ele tem um estúdio de tatuagem na cidade, e ela pede emprego a ele, mas, ele é um total idiota com ela e diz que não. Ela acaba conseguindo um emprego ao lado do estúdio dele, e depois disso, a vida tá sempre arrumando um jeito de fazer eles se encontrarem. A química que rola entre eles é incrível, da para sentir lendo, da para viver o sentimento em cada página.

O que eu amei nesse livro, foi que mesmo Lo tendo que lidar com muitos problemas, desde um ex perseguidor, um passado complicado, um adolescente que precisa se readaptar e a falta de grana, ela não desisti, ela luta e não fica de mimimi quando Dare tenta ajudar ela, uma vez que eles tem a oportunidade de ficar juntos e ele passa a saber o que ela realmente passa e já passou. Até rola uma relutância da parte deles no início, porque não é isso que eles querem no momento. Ele, porque não namora e ja tem seus próprios demônios para lidar. Ela, porque já tem carga demais para lidar, para se permitir confiar novamente. Mas é impossível combater o sentimento, e tá aí o legal desse autora, ela não criou personagens que ficam o livro todo no quero e no não quero, uma vez que eles se entregaram, eles vivem o sentimento e digo vivem mesmo (as cenas hots desse livro, são de deixar a gente louca).

Amei como eles se entregaram, como o Dare cuidava da Lo, e se preocupava com o irmão dela. Amei como ela era grata e aceitava a ajuda dele e, como ela demostrava a ele como era importante quando ele incluía o irmão dela. Amei que Dare mesmo quebrado, vivendo a culp que corroía eles diariamente, não teve medo de sentir, não teve medo de dizer que amava ela primeiro. Eu simplesmente amei. ?

Vou parar, não quero dar spoiler. Mas digo a vocês, o livro vale a pena cada página, vale a pena, porque é daqueles que mexem com a gente, daqueles que a gente consegue sentir a cada página e que te da uma baita dor no peito quando ele está chegando ao fim. Leiam...mocinho quebrado que não desconta isso na mocinha, que tem ela como salvação sim, mas que sabe dar o devido valor a ela. Sem duvidas entrou no ranking dos melhores que eu li esse ano.