Beautiful beast

Beautiful beast Aubrey Irons

Resenhas - Beautiful beast

Marli31 04/07/2021

Anastácia sofreu toda a adolescência nas mãos dele. Ele é seus amigos infernizaram sua vida, a humilharam. Ele sempre deixou muito claro que ele era o rei dos Hamptons e ela era nada. Mas agora ele precisa dela, da ajuda dela para não perder sua fortuna. Bastian, Sebastian Crown é rico, exageradamente rico. Ele controla a todos a sua volta, mas ele nunca entendeu porque ela, Anastácia, nunca se impressionou com ele, aliás ela sempre o olhou com desdém e até mesmo pena. Mas agora ele precisa da ajuda dela, como ele poderá convencê-lá a ajudá-lo...
Duas pessoas que se odeiam demais, mas será mesmo ódio? Como Ana poderá perdoar Bastian por tudo que ele lhe fez?

Celia 19/09/2019

Beatifual Beast
DicadeLeitura

Beatifual Beast - Aubrey Irons

Nada no Bastian é saudável, ele é um babaca, manipulador, obcecado pela Ana, e eu não sei qual o meu problema porque eu adorei o Bastian.

"Nada sobre esse cara é saudável,... Você aceita o Bastian como ele é. Ele está um pouco ferido, ele está um pouco fodido, e ele é um pouco idiota."

Beatifual Beast realmente me lembrou Vicious da LJ Shen, e pelo que eu andei lendo por ai não fui só eu que achei, vou te falar que eu gostei dos dois.
Aliás, eu adorei a escrita da Aubrey Irons e como ela conduziu a história, usando passagens do presente e passado e ainda fez algo que eu nem imaginava. Não é, Bastian? Por essa você não esperava.rs
Resumindo adorei essa história que me prendeu do início ao fim. Realmente queria que cada um dos amigos do Bastian, o Dylan, Tyler e o Ash tivessem suas histórias contadas.
Só posso mais que recomendar a leitura do Beatifual Beast.

Fernanda.Araujo 17/04/2019minha estante
Vc leu em inglês?

Suk 17/04/2019minha estante
Não amore, foi traduzido por um gt

Tati.Grutt 19/04/2019minha estante
Amei a resenha, Suh. Amei o livro Vicius. Vou ler esse. Depois te falo.