Vertan

Vertan Thais Lopes




Resenhas - Vertan


21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Thaís Silva 18/04/2024

Quase não li esse livro achando que o parceiro romântico da Carol seria o Lucas, que bom que dei uma chance. O Ei'ri e a Carol é um casal fofo, porém eu não senti tanta química igual aos outros casais, teve um problema atrás do outro então acredito que nem teve muito tempo de desenvolver muito o romance.

O livro terminou com muitas questões em aberto e muitas dúvidas. Espero que no próximo já esclareçam todas esses pontos em aberto.

O livro possui escrita fluída e muito gostosa de ler, recomendo!
comentários(0)comente



Joice.Alves 21/09/2023

Esse livro me pegou de surpresa. No começo quando o Lucas apareceu eu imaginei que seria um segunda chance, só que aí o primo dele veio depois e mostrou o que é que um driliano faz...
Vertan quer provar pra Carol que o povo dele é nobre e também quer descobrir como parar a necessidade deles de se alimentarem da energia das presas.
No fim eles tem um relacionamento bonito e baseado em confiança.
Também foi muito divertido acompanhar um pouco mais de Gabi e Kernos decidindo se o bebê ganharia ou não uma faca no aniversário de 2 anos.
comentários(0)comente



Myyllenaah 06/07/2023

Bom até..
Olha gostei pois gosto da Carol, agr ela e o eri fiquei meio assim, não foi um casal que gostei da interação. O Lucas achei que não tinha como piorar, mais ele se supera e o seu final achei tanto faz. Foi um livro q até que a ação no final foi legal, mais só. Sei lá acho que falta um tempero.
comentários(0)comente



Lyza.anjos 01/04/2023

Foi o livro MAIS chato do Filhos do Acordo, só não larguei porque já estava no final mesmo e fiquei com medo de perde alguma pista sobre o próximo livro.
comentários(0)comente



Mel 16/12/2022

Chocada
A cada livro só melhora as descobertas e suposições. Vertan quase me fez surtar ao ver Lucas novamente no lugar.
comentários(0)comente



Tatiana 08/09/2022

Sensacional
Leitura de fácil fluidez para quem está de ressaca literária, o único problema é que você vai se viciar e querer entender todo esse mundo de galáxias e Naves!!
Autora sensacional ??
comentários(0)comente



Pam 27/04/2022

Comecei a leitura meio receosa da Carol ser para romântico com o fulano lá, mas ainda bem que deu tudo certo hahaha
comentários(0)comente



DominicSReynaldo 24/02/2022

A única não abduzida!
Tava ansiosa pelo livro da Carol desde o primeiro livro, já que tudo começou com a encomenda dela e ironicamente ela é a única as 7 protagonista que não abduzida e sim, foi de libre e espontânea vontade ao espaço.
Achei o relacionamento meio morno, mas gostei de ver o Baby Kratos e um pouco da vida familiar da Gabi, além da atuação da Terra no acordo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Danielle M Tostes 04/11/2021

Só os loucos sabem
Tem uma galera bem louca nessa série e eu adoro. Me divirto muito com esse povo e essa loucura com certeza é um fator que ajuda a desvendar toda essa treta que está rolando. Já estou tão apaixonada pela série que nem sei o que comentar. Adorei conhecer mais da Carol e vê-la em ação, o Ei?ri é um fofo e eu já vou emendar no próximo livro porque com esse final que a Thaís colocou não tem como ser diferente.
comentários(0)comente



Hellen (@literatucracia) 29/08/2021

Vertan
Eu enrolei muito para engrenar nessa história. Estava com esperando o desenvolvimento de um casal e quando percebi que estava errada, a história perdeu um pouco a graça pra mim. Decidi concluir a leitura de uma vez por todas hoje e até acabei aproveitando o casal.
comentários(0)comente



LHE 18/07/2021

que viagem viu
Esse livro é muito bom, não que isso seja novidade, foi muito bom conhecer outras espécies, mas eu senti falta da ?finalização? da personagem principal, mesmo que eu saiba que provavelmente no próximo livro vai ter algum tipo de continuação a esse final
(Tem que ter pelo amor de Deussss)
comentários(0)comente



Su 24/05/2021

Carol a esquecida no churrasco retornou
Eu poderia ter aproveitado o meu fim de semana de diversas maneiras divertidas, mas a minha curiosidade não me deixou, eu fui obrigada pelo meu cérebro sedento a ler os últimos três livros dos filhos do acordo.

Carol é a menina do primeiro livro e que tinha sido esquecida no churrasco até agora, mas que volta sendo uma agente diplomática representando a Terra no Acordo, (bem relações internacionais, ela) ela que foi responsável pela ?emenda? nas leis do acordo pra proteger os seres sencientes que não possuíam tecnologia suficiente pra entrar em contato com o acordo.

A história pra mim foi chata, fiquei com preguiça de ler, morrendo de tédio, mas eu sou insistente e do meio pro fim até que eu curti o role todo.

Carol é a única mulher que não foi abduzida, ela tá lá pq quer, mas o povo do acordo a subestima muito, pq humano é uma espécie bem bosta pra eles ( tipo os pombos pra nós) mas ela vai lá e derruba o governo, eu juro que em todas as reuniões eu imaginava o senado de star wars (enfim, a fanfiqueira).

Tem um romancezinho o ex e o atual dela são primos, aliens , óbvio! Mas acho que o problema pra mim é pq tinha muito juridiquês e eu passo a semana inteira vendo isso, o fim de semana é pra mim viajar na maionese, e não mais trabalho, mas foi ok.
comentários(0)comente



Aisnairia 27/04/2021

Vertan - Filhos do acordo - Thais lopes
Esse livro foi mais esperado que os demais porque esse casal é citado lá no livro um, e a mocinha vem fazendo participações em todos eles, e finalmente as atitudes foram justificadas, a menina teve que fugir para proteger a si mesma e sua família dos poderes do namorado alienígena. Compreendi também as motivações, o que impulsionava todas essas atitudes.
Spoleirs --- --------
Mais interessante, foi a forma que ela supera isso, dando os rali e rola com o primo do ex, spoleirs a parte a mocinha é empoderada.
comentários(0)comente



Rai 06/02/2021

E mais uma vez o dia foi salvo, graças as meninas
Depois de todo o drama de ter aguentado a Jessika e o Dravos, foi um refresco milagroso finalmente ler o livro da Carol. Não liguei pro Re'ni ou pro Ei're, ou qualquer que fosse o boy que ela fosse escolher. Quem me conquistou com toda sua sensatez, as loucuras (já dizia Clarice, "a sua loucura parece um pouco com a minha"), as tiradas, a força e a empatia foi ela.

Claro que foi incrível ver o Re'ni ser desacreditado, finalmente ser punido e coisa e tal. A cena na APLA foi simplesmente TUDO. Eu amo que eu não leio as sinopses, ou espero muito tempo até esquecer elas, porque sempre acabo me surpreendendo. Ei're não teve muito espaço para realmente se apresentar, mas o pouco que conheci dele me agradou bastante. O momento deles em Nassi foi ??. Ele parece ser incrível e fiquei feliz demais pela Carol ter encontrado alguém assim (e estou preparadíssima pra passar pano pros drillianos e conseguir um pra mim; esse negócio de puxa pra cá e pra lá muito me interessou ?).

Foi um livro rápido, que deixou pontas soltas o suficiente pros próximos, trazendo nossos queridinhos de volta à ação e que confirmou o que todo mundo já sabe: as humanas é que mandam na porra toda (com algumas pouquíssimas exceções para algumas aliens incríveis).

O único ponto ruim dele é ser curto demais. Queria mais espaço para outras cenas como Nassi, pra mais tentativas de assassinato (risos), para saber o que era a outra missão do Ei're, pra mais cenas fofíssimas do Kratos, pra ver mais detalhes da reação dos membros do conselho, etc. Tudo passou voando tão rápido e eu quero mais.

Mas agora é o meu momento.
Vamos lá, Drekkor. Me faça te amar ainda mais.
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2