Bruce

Bruce Erika Martins

Resenhas - BRUCE

Leticia.Kislley 05/06/2020

Creio que a autora recebeu bem as críticas referentes aos livros anteriores e conseguiu evoluir bastante a respeito dos livros, considero esse um das melhores histórias, ela finalmente conseguiu conciliar romance e máfia em um livro.

EllenIsal 24/05/2020

Até agora
Até agora com toda certeza esse é o melhor.
Percebi alguns erros ortográficos, mas ok acontece de passar alguns.
Mas ao todo curti bastante o Bruce é um maravilhoso.

Priscila 22/04/2020

Jamais o perdoaria
Uma mãe que cria um filho sozinho com muito esforço e amor, que ainda teve que lidar com a violência que sofreu. Assim como os demais livros, acho que foi abordado mais sobre a máfia que o romance. O romance ficou algo sem emoção, para mim foi algo como: o casal do livro é esse e não é necessário eles terem química um com outro.

Milly 27/03/2020

Que livro , que livro .... ?

Jo Sattler 24/03/2020

Gostei bastante.

Eugenia.Pimenta 23/04/2019

Bruce- série irmãos da Máfia- Erika Martins- 26/03/19
Bruce , o primeiro homem de confiança de Adônis. Como todos os outros , esse tbm é excelente , intenso. Amei a história de Bruce e Rita. ??????

Angelica.Leandro 08/12/2018

Tão maravilhoso como os anteriores
Adorei cada página desse livro me apaixonei por Bruce e Rita do começo são fim muito emocionante romântica tudo e bom não deixou a desejar aos anteriores adorei

Betha 18/10/2018

O melhor Mafioso ..
É difícil perdoar ? , sim .
Mas o Amor vence tudo gente .
O melhor livro da serie pra mim . Ainda Falta o do Malone , que
Tbm estou ansionsa pra ler .
Mas Bruce voce ganhou um Grande espaço em meu Coração ..
A Rita amei ela gente de verdade , que corajosa , criar um Filho sozinha tbm não foi
Fácil pra ela . ...
Mas Enfim . Amei tudooooo ... !!

Carmen 14/08/2018

Perdão
Vc perdoaria aquele que vc abriu seu coração depois de muitos anos? Aquele que te machucou sem vc esperar?

Perdão não é fácil de se dar, sempre fica alguma mágoa.

Bruce e Rita um casal improvável, que foi pedido pelos leitores, um casal água e vinho mas um casal adorável, onde um completa o outro.

Perdão será um fator importante nessa relação assim como o amor e a transparência um do outro.

O final para mim deixou pouco a desejar mas o livro em si é muito bom!

Tatieli 22/05/2018

Bruce!!!
Não seeeeei se perdoaria, perdoaria simmmmmmm!!!!

É fácil perdoar?

Não, não é fácil.

Ainda mais quando quem te fere é a única pessoa que você permitiu se aproximar depois de tantos anos de solidão.
Depois de alguns maus entendidos, Rita se vê a mercê de Bruce e das crueldades de que ela nunca imaginou que ele fosse capaz de fazer. Era como se o seu pequeno castelo de areia desmoronasse de uma vez, bem na frente de seus olhos.
Descobrir sobre a máfia foi um choque para ela, no entanto, foi muito pior ser torturada por ele.

Como olhar para Bruce e não se lembrar dos dias em cativeiro?

Como permitir que a tocasse depois de ver a violência tão de perto?

Mas e se não fosse ele? Se fosse outro homem, teria sobrevivido?

Não, não teria.

Bruce tinha dado o melhor de si para não quebra-la, mas como perdoa-lo?

Tantas perguntas e nenhuma resposta.