Me Poupe!

Me Poupe! Nathalia Arcuri

Resenhas -

Rafaella 01/05/2022

Me fez agir
Meu meu intuito ao começar a ler esse livro para entender mais sobre o mundo dos negócios. Pude perceber que não devo parar apenas nesse livro e sim conhecer cada vez mais.
A forma que a escritura passa informações é muito tranquila e interessante, me fez cativar mais viver mais rápido. Comendo para todos que querem começar a tomar conta da vida financeira.

Lari yellow 30/04/2022

Ele tem uma linguagen fácil e acessível.. porém um pouco cansativo, narrativas longas, muitos rodeios..

Victor Oliveira 30/04/2022

Me Poupe!
Meu sentimento sobre esse livro é o mesmo que tive sobre o livro do Primo Rico. Se você acompanha o Me Poupe! no YouTube, acho que não tem nada de novo para acrescentar. Do contrário, acho a leitura muito válida.

O grande diferencial desse livro é que ele é bem mais simples que o do Primo Rico. A Nathalia explica tudo desde o começo, diferente do Primo Rico, que exige algum conhecimento prévio sobre finanças.

Atalita.Zonzini 28/04/2022

Musa das finanças
Natalia Arcuri sendo Natália Arcuri.
Adoro essa mulher! Acho o trabalho dela tão necessário, eu não tinha noção de nada do que ela ensina com tanta facilidade em seus vídeos do YouTube e aqui nesse livro.

sophi 27/04/2022

o livro deve ser legal de ler com 30 anos, mas ganhei de Natal, com 14, li meio q obrigada e empurrando logo não gostei, mas são públicos diferentes, ent acho q a moça conseguiu ser bem clara e ter uma boa forma de se comunicar com o leitor ????
Macho alfa 27/04/2022minha estante
Deram um livro de dicas para nunca faltar dinheiro pra uma garota de 14 anos? MN JAJAJAKJAJAJA

sophi 27/04/2022minha estante
sim e eu nem trabalho ainda KKKKKKK amo essa fml

Macho alfa 27/04/2022minha estante
KGJJHJ

kleeticia 26/04/2022

Depende?
o quanto de informação básica sobre finanças pessoais vc já possui e já aplica.
Ela traz o conteúdo de uma forma muito clara e simples oque considero um ponto positivo é sai do zero quando fala sobre formas de reduzir custos e reserva de emergência e vai até alguns pontos pra fazer render seu dinheiro.

No meu caso muita coisa não era novidade, oque foi bom pois identifiquei com mais confiança que estou em outro level dos aprendizados financeiros.

Porém pra alguém com as contas uma bagunça ou que não sabe por onde começar a ter uma boa relação com dinheiro é muito bom, tanto que estou indicando pra vários amigos.

Addilað» 24/04/2022

Educação Financeira
É um bom ponto de partida para quem quer saber mais sobre finanças pessoais. A Nathalia deu boas dicas que pretendo aplicar em minha vida...

Julys 22/04/2022

Aprendizado
Amei o livro e gosto muito do canal do yt também.
Fiz uma releitura, mas desta vez com anotações e planejamentos para seguir à risca.

Focar na organização e independência financeira.

Hugo 18/04/2022

Básico porém necessário para iniciantes
O livro aborda de maneira básica, fácil e intuitiva conceitoos muito importantes para que o leitor desenvolva o controle e gestão da vida financeira. Porém para quem já tem experiência no assunto, é um pouco de mais do mesmo com o detalhe de estar tudo na linguagem única da autora, a qual acredito ser importante para cativar diversos públicos que possam vir a ter medos em tratar o assunto "dinheiro".

Recomendo a leitura para quem se encontra com problemas financeiros ou que deseja começar a construir uma independência financeira.

Mariana 16/04/2022

Gostei muito, cheio de dicas e com uma linguagem fácil de entender.
Já via os videos no canal, mas aqui tem dicas legais também

Lukinhas 16/04/2022

Blá blá blá
o outro livro dessa autora (o de capa dura lá) fala basicamente a mesma coisa e é menos simplista, é extremamente básico mas poderia ser um começo pra quem não sabe nada sobre o assunto mas o outro livro acabaria sendo melhor porque é menos básico, fiquei um pouco decepcionado com esse aqui :/

Marlon 15/04/2022

Confuso + absoluto.
O livro é bom!
Porém, tem que estar muito concentrado na leitura para entender o que a nossa musa da fortuna quer dizer , pois no início ele é um pouco confuso. Quando você vai chegando ao final , fica bem legal ?, gostei!
Vou levar para vida toda o que ela diz;
Índico sim , esse livro para quem quer curar sua dinheirofobia.

Andressa 09/04/2022

Vale totalmente a pena!
Esse foi um livro que demorei um pouquinho mais pra ler, pois ele tem desafios internos, tabelas e é recheado de dicas, gostei demais!
É daqueles livros em que brigamos tantos trechos, mas tantos, que sempre iremos querer retornar pra reler as frases.
Andressa 09/04/2022minha estante
*destacamos

Caio.Birolin 06/04/2022

Aprenda a começar
Não se tem hábitos de poupar, investir ou até mesmo falar sobre dinheiro da noite para o dia; todo esse processo requer um passo de cada vez e esse livro mostra alguma dicas e relatos de como começar!
Camis 06/04/2022minha estante
É um bom livro pra dar noções de organização financeira. Principalmente pra quem tá no início

Kaianne 05/04/2022

Espírito de poupança
Esse livro me lembra muito o que os coach falam ?que se uma pessoa faz parecer ser fácil o que ela faz, é porque ela é muito boa naquilo que faz? e é exatamente isso! Não Nathalia faz parecer muito simples e necessário, falar sobre dinheiro , poupar dinheiro e principalmente pensar e racionalizar o dinheiro. É um ABC pra todos aqueles que precisam aprender administrar as suas finanças. Super recomendo